Ir para conteúdo

Há quanto tempo você está no meio CH


.Sam.

Recommended Posts

É legal ver uma geração nova movimentando o FUCH e criando uma nova história para essa nossa comunidade CH.

Me cadastrei aqui já tem 12 anos.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • .Sam.

    6

  • Chapolin

    2

  • Don_aCHiles

    2

  • João A pão de ló!

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me cadastrei aqui em Janeiro de 2013, ou seja tenho 2 anos e meio. Antes apenas acompanhava discussões sobre episódios perdidos em Sites como Vila do Chaves, por volta de 2009.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Estou pesquisando sobre ch, desde o o final de 2015. Visito os fóruns, faz muiCHos meses.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Acho que desde 2006 no antigo fórum do fa clube, se nao foi 2006 foi inicio de 2007 pq lembro que acompanhava e comentava últimas exibiçoes do Chapolin em 2007, quando foi substituido por Patroa.

Link para o comentário

8 anos mas desde antes eu acompanhava os fóruns e sites. 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

No meio CH desde 2007 que foi quando conheci o FUCH, e me cadastrei em 2008 :s_success:

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Há mais ou menos um ano. Minha vida no meio CH começou ano passado, no FB do FCH, onde tentei, sem sucesso, lançar a JCDuBlagem. 

Contudo, creio que agora, com a ajuda do meu fiel companheiro de projeto, @Rafael Medeiros de Melo, esse sonho possa tornar-se realidade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Eu participava dos comentários dos vídeos CH no YouTube em 2017 e no Natal de 2018, apareci no Fórum Único Chespirito e em janeiro de 2019 apareci no Fórum Chaves. E em fevereiro de 2019, apareci no Fórum Canal Chaves.

Link para o comentário

Olha, tópico que passou batido por mim quando foi criado...

Bom, são 13 anos de Meio CH (acessando diversos sites como Vila do Chaves, Turma CH, ChespiritoBR, dentre outros a partir de 2006), 10 anos e alguns meses de cadastro no FUCH, mas participando efetivamente são 7 anos e meio, desde 02 de julho de 2011.

Link para o comentário

Entrei nesse meio em 2012/2013, só que era bem bobo e nem era muito de fóruns.

Só fui criar uma conta aqui no FUCH e no outro fórum apenas no ano passado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...