Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

Se tivessem pelo menos exibido todos os episódios, eu nem ligaria pro cancelamento. É a mesma coisa que digo em relação a CH & CH. Se de repente os caras fizessem uma limpa no arquivo e colocassem no ar absolutamente TUDO o que eles realmente tem, por mim o Murilo Fraga poderia até queimar as fitas se quisesse.

Mas o problema é justamente esse. Esses imbecis NUNCA exibem na íntegra o conteúdo raro que têm. Agora só Deus sabe quando veremos Punky novamente com essa dublagem raríssima, com a oportunidade de gravar o que faltou.

Link para o comentário
  • Respostas 810
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    157

  • Homessa

    153

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora é ver até quando irá passar Dupla do Barulho :assobiando:

Só pra deixar claro, eu não disse isso porque eu não gosto da série, ao contrário acho ela bacana :joinha:

Só pra completar... Trogloditas, Asquerosos, Traidores.

Eu já nem esquento mais com esse SBT. Só vai ficar na minha memória essa época aí que o Homessa falou. Só que no meu caso estudava a tarde, todas as manhãs via BD & Cia e o Sérgio Mallandro. Sempre saia para a escola na abertura da Punky, mas via de sábado junto com a dupla CH.

Faltou "Marujos de água doce" :P

Link para o comentário

Acho que nunca mais.Minha única esperança era sábado,mas nem isso.E o pior,na grade consta "Dupla do barulho" com uma hora de duração,totalmente desnecessário.Aqui na afiliada do RJ,passa "dupla" da 1 h até 2:30.Pra que?

Link para o comentário

já esperava por isso

não é novidade alguma o sbt rodar com os seriados do nada pra privilegiar outros que não são tão interessantes assim

ambos que vão ser exibidos aos sábados são fracos tanto em enredo quanto na dublagem

Link para o comentário

O Sbt não privilegia nada, tratam suas séries e desenhos todos do mesmo jeito, é tudo a mesma coisa pra eles.

Será que não viu quantas vezes já giraram as séries do almoço só neste ano?!

Link para o comentário

O Sbt não privilegia nada, tratam suas séries e desenhos todos do mesmo jeito, é tudo a mesma coisa pra eles.

Será que não viu quantas vezes já giraram as séries do almoço só neste ano?!

não é nem a primeira nem a última vez que o sbt começa a exibir algo, não termina de exibir o mesmo e tira do ar do nada pra aumentar o tempo de outros produtos

e só está nesse samba do crioulo esse ano por conta de não estar mais com Patroa/Raven/Maluco

Link para o comentário

não é nem a primeira nem a última vez que o sbt começa a exibir algo, não termina de exibir o mesmo e tira do ar do nada pra aumentar o tempo de outros produtos

e só está nesse samba do crioulo esse ano por conta de não estar mais com Patroa/Raven/Maluco

Ele não pode exibir essas séries mais?

Séries inéditas de Silvio santos

Na “gaveta” da emissora de Silvio Santos ainda estão várias séries inéditas, e que podem ser exibidas ainda este ano, como: ‘Dallas’(inédita), ‘The Following (inédita), ‘Sam & Cat’(inédita), ‘The Thundermans’(inédita) , ‘Henry Danger’ (inédita), ’Sullivan & Son’ (inédita) e ‘Major Crimes (Crimes Graves)’.

Editado por Antonio Gabriel
Link para o comentário

Ele não pode exibir essas séries mais

pois então

esse samba todo de seriados é por conta do vencimento desses outros mencionados que eram os que mais tempo permaneciam na grade

Link para o comentário

Não identifiquei esses episódios na lista de exibição. Algum desses passou agora no SBT?

A malhação da Punky (Punky Brewster's workout)
Garotas e bonecas (Girls and dolls)
Basta dizer não! (Just say no!)
A procura de mamãe (The search)
Minha querida vizinha (Love thy neighbor)
A menina desaparecida (Milk does a body good)
O dom (The gift)
A corrida (Girls will be boys)
Superando o medo (Urban fear)

Link para o comentário

Não identifiquei esses episódios na lista de exibição. Algum desses passou agora no SBT?

A malhação da Punky (Punky Brewster's workout)

Garotas e bonecas (Girls and dolls)

Basta dizer não! (Just say no!)

A procura de mamãe (The search)

Minha querida vizinha (Love thy neighbor)

A menina desaparecida (Milk does a body good)

O dom (The gift)

A corrida (Girls will be boys)

Superando o medo (Urban fear)

A malhação da Punky (Punky Brewster's workout)

Garotas e bonecas (Girls and dolls)

só esses

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ele não pode exibir essas séries mais?

Séries inéditas de Silvio santos

Na “gaveta” da emissora de Silvio Santos ainda estão várias séries inéditas, e que podem ser exibidas ainda este ano, como: ‘Dallas’(inédita), ‘The Following (inédita), ‘Sam & Cat’(inédita), ‘The Thundermans’(inédita) , ‘Henry Danger’ (inédita), ’Sullivan & Son’ (inédita) e ‘Major Crimes (Crimes Graves)’.

Sem querer desviar o assunto do tópico, mas "Major Crimes" estava passando há pouco tempo no SBT, mas já saiu do ar.

--------------------

Não pude acompanhar a série, mas pretendo baixar os episódios pra assistir quando tiver um tempo. uma pena que não vamos ter todos os episódios dublados, por causa da incompetência do SBT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...