Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 810
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    157

  • Homessa

    153

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, a série é bem chata mesmo, mas quanto mais episódios eles exibirem por dia mais rápido ela termina. E Punky com um episódio por dia não teria cortes nos créditos e assim a exibição ficaria melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Sbt anuncia um horário na grade e segue outro, até não ocorrer a exibição de ontem eu pensava que seria 1 episódio diário, se tivessem seguido teríamos as aberturas narradas de todos os episódios.

Link para o comentário

Sim, a série é bem chata mesmo, mas quanto mais episódios eles exibirem por dia mais rápido ela termina. E Punky com um episódio por dia não teria cortes nos créditos e assim a exibição ficaria melhor.

Assino embaixo, por mais que dois eps sejam bons, o ideal seria exibir so um mesmo assim dava para ter abertura e encerramento em todos os eps.

Link para o comentário

Vocês sabem que o Sbt não passa mais aquele pedacinho de créditos finais de nenhuma série, só fizeram um pouquinho ontem porquê foi reestréia, depois vai começando a relaxar.

Mas a abertura completa sim, teria todas.

Link para o comentário

Oh desculpe, é que como Punky não passa na minha cidade, eu só posso acompanhar Punky apenas no SBT da SKY e o melhor, com o Sinal de SP.

O SBT por tv por assinatura pode ser outra opção para assistir Punky caso a programação seja a de SP.

Essa é a segunda série que só consigo acompanhar no SBT da SKY, a primeira foi com Três é Demais, quando eu assistia em 2013, por culpa do horário que não passava na minha cidade.

Esse SBT é um absurdo quando coloca as melhores séries americanas em horários que não sejam nacionais, isto é, horário que pega em todo o Brasil.

É que a imagem nas tvs por assinatura, fica muito estendida. Prefiro ver TV aberta,numa televisão normal, não digo antiga.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

É que a imagem nas tvs por assinatura, fica muito estendida. Prefiro ver TV aberta,numa televisão normal, não digo antiga.

Se você configurar a tela de vídeo da televisão, você pode configurar de ''Tela Larga'' para ''4:3''.

A Minha tv tem isso.

Editado por Brendo
Link para o comentário

Se você configurar a tela de vídeo da televisão, você pode configurar de ''Tela Larga'' para ''4:3''.

A Minha tv tem isso.

Aí depende da TV, ou como a emissora transmite.

Link para o comentário

Que isso amigo,

a familia hatway devia sair da grade,

o seriado é bem chatinho =/

Essa família Hatoeira tava dando menos audiência que Arnold, eles tinham que estrear logo Kenan e Kell pra dar uma turbinada nas tardes, deixando 3 séries no ar.

Editado por TVS
Link para o comentário

Vocês sabem que o Sbt não passa mais aquele pedacinho de créditos finais de nenhuma série, só fizeram um pouquinho ontem porquê foi reestréia, depois vai começando a relaxar.

Sim, sinto falta também destes pedacinhos dos créditos nos seriados.

Ontem colocaram os créditos, mas embutiram com o áudio do final, e não com o áudio dos créditos mesmo.

Em vários seriados, eles passavam os créditos.

Como nessa gravação de Um Maluco no Pedaço em 2001, aos 0:13.

E o áudio dos créditos da Punky é nostálgico.

SBT exibia antes também. Olha essa gravação de 2000, aos 6:24.

Link para o comentário

Sim, sinto falta também destes pedacinhos dos créditos nos seriados.

Ontem colocaram os créditos, mas embutiram com o áudio do final, e não com o áudio dos créditos mesmo.

Em vários seriados, eles passavam os créditos.

Como nessa gravação de Um Maluco no Pedaço em 2001, aos 0:13.

E o áudio dos créditos da Punky é nostálgico.

SBT exibia antes também. Olha essa gravação de 2000, aos 6:24.

tem dublagem nos créditos finais? eu acho que o mais importante são os créditos iniciais, da gosto de escutar o locutor da dublagem clássica falando o titulo da série, quando exibiram na band eu até perdi a vontade de assistir e desisti de assistir por causa da redublagem, punky sem a dublagem clássica não tem condições de ser assistida.

Em falar em créditos, eu sei que aqui não é lugar de perguntar, más poderiam responder né? porque o sbt corta os créditos iniciais do chaves? porque nunca mais exibiram esses créditos onde o locutor fala o titulo e o nome dos atores e personagens da série?

Editado por Biancas2
Link para o comentário

O sbt sempre corta os créditos eu acho que deveriam exibir

principalmente nos casos em que tem falas nos créditos.

más no caso do chaves eu lembro que o narrador falava"Chaveees" acho que é por ai e em seguida falava o nome dos atores e personagens, sem falar no nome dos episódios, em falar nisso, todos os episódios do chaves o locutor falava o nome deles? não lembro

Link para o comentário

E uma montagem que eu fiz em 2007, peguei uma abertura inédita, e coloquei o título em português com a música MAGA por cima:

Pelo que pude pesquisar essa abertura foi usada somente no episódio 01x04 e vejam só, ele foi exibido hoje mas como foi o segundo episódio do dia... veio sem abertura, ô dureza. :cursing:

Mas vou dar um jeito nisso.

:cap:
Ei, no site constava um episódio por dia, não?

E a propósito de burro cor de rosa, vendo o meu quote no seu post, acho que não interpretei bem quando eu disse "peguei uma abertura inédita, e coloquei o título em português com a música MAGA por cima" :P

Eu disse que coloquei o título em português, mas não fui eu que fiz, foi de uma abertura da versão SBT. Não sou tão profissional assim :D

Isso é lógico, pois você não tem capacidade para... nada não :)

:huh:

[l][/l] :)

Link para o comentário

12/08/2015

13h29 - 01x05 (a) O Desafio de Arthur

13h42 - 01x05 (b) A Pescaria

13h58 - 01x08 (a) Vá Dormir

14h09 - 01x08 (b) Indo ao Médico

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...