Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

Só aqui que apareceu tudo bugado? Uma cena primeiro, a abertura cortou um pedaço.

Né Lucas

Editado por João H. Saraiva
Link para o comentário
  • Respostas 810
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    157

  • Homessa

    153

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que estranho... Aqui no RS estava passando outro episódio antes desse, onde Punky e Cátia são babás :headscratch:

Que estranho, foi esse que eu vi sendo gerado na quinta no sinal SBT Rede, titulo oficial é 'Punky vira babá' da 2ª season, pensei que a geração era só pro SBT Rio.. :ponder:

Editado por TVS
Link para o comentário

Isso quer dizer que as afiliadas estão exibindo episódios da geração no horário local. Aqui era para estar passando Chaves antes da Punky, até pensei que tivesse começado mais cedo.

Amanhã vejo se exibirão novamente algo novo. Pena que não posso gravar :(

[l][/l]

Alguém tem como gravar a geração dos episódios pela madrugada? Talvez a captura seja até melhor, sem as inserções da vinheta de intervalo.

Link para o comentário

Agora sim posso falar de certeza: A dublagem é mesmo da Elenco... :P

O Rodolfo Albieiro postou lá no FCH um print com a confirmação da Denise Simoneto...

Link para o comentário

Pior que na exibição de hj, teve aquela maldita propaganda da Jequiti do Baú :closedeyes:

Link para o comentário

Até que enfim é confirmado depois de não sei quanto tempo que a dublagem do SBT é da Elenco.

Eu não entendi porque não existe ''Versão Brasileira: Elenco'', pois se tivesse, aí seria fácil saber qual era a dublagem.

Que pena que o SBT não voltou com o desenho da Punky, porque não passa faz muito tempo e é uma raridade conseguir dublado pela internet.

Link para o comentário

O Raphael diz que a dublagem é da maga né? pois bem, uma pessoa deu uma informação importante sobre quem realmente dublou a série, ele afirma ser a "Elenco" e disse o seguinte:

"A dublagem é mesmo da Elenco. Quem confirmou essa informação foi a Denise Simonetto, informando que ela mesma chegou a dirigir a dublagem dessa série, juntamente com o falecido dublador José Soraes. Além disso, esse locutor da Punky se chama Felipe Di Nardo, que era proprietário e locutor oficial da Elenco. Ele não fazia locuções para a Maga. O locutor da Maga era o próprio Marcelo Gastaldi, proprietário daquele estúdio."

O que vocês acham? a dublagem realmente é da Elenco ? :o

Link para o comentário

Pelo menos acabaram com essa dúvida.

Link para o comentário

18/08/2015

13h27 - 01x18: O Acidente de Pinky

13h57 - 01x19: A Nova Câmera de Arthur

Editado por Raphael
Atualizar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...