Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 810
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    157

  • Homessa

    153

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espacinho no site do Sbt: http://www.sbt.com.br/noticias/18049/Punky-A-Levada-da-Breca-esta-de-volta-ao-SBT.html

E uma prévia de que ficarão 3 séries com 1 episódio cada:

NOTÍCIAS
SBT anuncia volta da série "Punky, a Levada da Breca":

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Conforme noticiado na última segunda-feira (03), o SBT estaria prestes a anunciar a volta da série "Punky, A Levada da Breca", clássico de sua programação no final da década de 80 e início de 90.

O que de fato aconteceu na tarde desta quarta (05). Confirmando a informação, a emissora exibiu uma chamada de "Punky" anunciando seu retorno a partir da próxima segunda (10), ás 13h30.

A também clássica "Arnold" e a atual "Família Hathaway" seguirão normalmente na faixa.

“Punky, a Levada da Breca” chegou a voltar às telinhas em 2008, através da Band. No entanto, a produção não empolgou como antes. O horário, a falta de tradição da emissora e o próprio fato de ser um produto mais antigo contribuíram para o baixo desempenho.

Diferente da Band, o SBT tem boa aceitação com séries infanto-juvenis, mesmo que antigas. O maior exemplo disso é "Chaves", grande curinga do canal, produzida nos anos 70. Mas também alcançou êxito com "Arnold", "Um Maluco no Pedaço" e "Três é Demais, entre outras.

Natelinha - UOL: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/08/05/sbt-anuncia-volta-da-serie-punky-a-levada-da-breca-veja-chamada-91390.php

Quem sabe será melhor assim e com chances dos cortes grosseiros sumirem, torcendo por um pouco de respeito ao assistir.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É o mais provável, utilizaram trechos Maga na chamada.

Mais um grande trabalho da Maga em qualidade digital no SBT :feliz:

Link para o comentário

Legal ver estas aberturas, não via faz muito tempo. Depois de 20 anos descobri o que diz a musiquinha da abertura do desenho. E faz tanto tempo que não passa que tem muita gente que não conhece a série, quando passou na Band deu pra perceber que não teve muita repercussão.

E desde quando algo na Band tem repercussão?(Ta bom o masterchef se deu bem,mais isso por que o formato é bom) a Band chega a ser pior canal para enlatados na tv aberta(pior até do que o sbt atualmente), espero que a punky se fique tanto tempo quanto três pe demais no SBT.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Lembro que eu cheguei a roubar um episodio dublado no YT, em 2006, e extraí a abertura, com o título em português (lembre-se que naquele tempo a qualidade era baixíssima):

E uma montagem que eu fiz em 2007, peguei uma abertura inédita, e coloquei o título em português com a música MAGA por cima:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Abertura inédita mas que o Sbt tem, pois exibiram trechos dela na matéria do FF de 2002 (o vídeo da matéria está no 1º post do tópico).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu lembro de um episodio que as meninas querem comprar uma boneca

mas quando os pais vao comprar so dava pra uma

dai elas decidem divivir a boneca

e acabam brigando por isso.

Link para o comentário

A Letra da Música de Abertura é essa

Nunca mais eu Vou dizer que essa Vida me Aborrece Punky

Deixo pra voce Resolver so pra ver o que acontece Punky

A Menina que Ilumina toda vez que a gente vê Ainda tenho muito que o Aprender com você

Uma Carinha que Enternece um Coração de Ferro Punky

Um Jeitinho que Amolece Qualquer Grito ou Berro Punky

A Menina que Ilumina toda vez que a gente vê Ainda tenho muito que o Aprender com você

Vem Viver comigo vem ser meu Amigo quero Brincar com você Na Roda Gigante um Cachorro Quente

Quem Será que vai me Oferecer?

Link para o comentário

Mas a dublagem (original) é da "MAGA" ou da "ELENCO"? Pela narração, parece ser mais a segunda opção...

Link para o comentário

Mas a dublagem (original) é da "MAGA" ou da "ELENCO"? Pela narração, parece ser mais a segunda opção...

Pois é,a Maga e a Elenco usavam o mesmo elenco de dubladores e o mesmo estúdio, fica difícil de dizer qual empresa dublou a série, agora o que chamou a minha atenção é que em uma cena do especial do falando francamente sobre a série da pra ouvir uma BGM da Maga que foi usada no Chapolin

Link para o comentário

Observação: Para combinar com seu nome, Soleil Moon Frye usava prendedores de cabelo de sol e brincos de lua.

Não é a toa que é a menina que ilumina toda a vez que a gente vê. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...