Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

O Pinky deve comer fermento, porque olha o tamanho do cachorro. :muttley:

Desde o começo até o episódio 18 passou 4 meses. Mas cresce rápido mesmo.

Daqui uns dias temos que fazer um tópico exibições malucas do RS.

Link para o comentário
  • Respostas 810
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    157

  • Homessa

    153

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Emocionante o episódio do acidente do Pinky. Me identifiquei muito...

Poucas coisas me fazem chorar como "O Ladrão da Vila" :(

Link para o comentário

Esse episódio do acidente é realmente um episódio triste e emocionante, enquanto o da câmera nova do Arthur foi muito engraçado.

Link para o comentário

Gente! Alguém aí com a memória melhor,se lembra se acaso houve algum episódio de Punky que ela vai embora do apartamento?

E qual é o nome do episódio em que aquela amiga da Punky fica presa na geladeira? Foi uns dos poucos episódios de programas de TV que me deram noção de drama. Me deu coisas na época, não medo, foi mais uma coisa meio triste.

Link para o comentário

Até que enfim é confirmado depois de não sei quanto tempo que a dublagem do SBT é da Elenco.

Eu não entendi porque não existe ''Versão Brasileira: Elenco'', pois se tivesse, aí seria fácil saber qual era a dublagem.

Que pena que o SBT não voltou com o desenho da Punky, porque não passa faz muito tempo e é uma raridade conseguir dublado pela internet.

Existe sim, pelo menos só vi uma vez, a dublagem clássica do filme " A Casa do espanto 1986" que foi feita pela elenco é claro, o locutor diz: Versão Brasileiraaa eeelencooo, é mais ou menos isso kk por enquanto essa é a única vez que ouvi o locutor falar.

Editado por Biancas2
Link para o comentário

Gente! Alguém aí com a memória melhor,se lembra se acaso houve algum episódio de Punky que ela vai embora do apartamento?

Esse aí passou ontem. Um lindo episódio. ^_^

E qual é o nome do episódio em que aquela amiga da Punky fica presa na geladeira? Foi uns dos poucos episódios de programas de TV que me deram noção de drama. Me deu coisas na época, não medo, foi mais uma coisa meio triste.

O nome em português eu não sei, mas é o 02x16. Deve passar daqui há umas 3 semanas

  • Curtir 1
Link para o comentário

Existe sim, pelo menos só vi uma vez, a dublagem clássica do filme " A Casa do espanto 1986" que foi feita pela elenco é claro, o locutor diz: Versão Brasileiraaa eeelencooo, é mais ou menos isso kk por enquanto essa é a única vez que ouvi o locutor falar.

Pessoal como já disse as duas coperativas usavam o mesmo elenco e estúdios,inclusive os dois donos dublavam pra duas cooperativas,só por que o locutor da série não é o Marcelo Gastaldi não quer dizer que a série não foi dublada pela Maga, e mais, nesse caso não faz a menor diferença se é Maga ou elenco, o padrão de qualidade é mesmo e tem dedo do Maga na série(ele compôs a abertura com a Mário Lúcio) :joia:

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal com já disse os dois estúdios usavam o mesmo elenco,inclusive os dois donos dublavam nos dois estúdios,só por que o locutor da série não é o Maga não quer dizer que a série não foi dublada pela Maga, e mais, nesse caso não faz a menor diferença se é Maga ou elenco, o padrão de qualidade é mesmo :joia:

realmente não faz diferença, más como já provaram que foi a elenco, nas informações dos meus arquivos referente a série vou colocar elenco :P

Link para o comentário

Existe sim, pelo menos só vi uma vez, a dublagem clássica do filme " A Casa do espanto 1986" que foi feita pela elenco é claro, o locutor diz: Versão Brasileiraaa eeelencooo, é mais ou menos isso kk por enquanto essa é a única vez que ouvi o locutor falar.

A Elenco também dublou essa serie aqui:

No final o locutor fala, 'Uma dublagem Elenco' Quem dubla o protagonista é Marcelo Gastaldi, o máximo de material dublado dessa serie que se encontra na net são os episódios 1, 2 e metade do epi 5, uma pena...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pela audiência acho que infelizmente não vai durar muito :non: ,mas devem exibir tudo porque a série é bem curta.

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

18/08/2015

13h27 - 01x18: O Acidente de Pinky

13h57 - 01x19: A Nova Câmera de Arthur

Achei um pouco triste esse episódio :( o contrário do segundo que foi bem engraçado :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...