Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 810
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    157

  • Homessa

    153

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como agora há pouco, se no SBT está passando Pérola Negra :headscratch:

Cara tu levou o que ele disse muito ao pé da letra :duh:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Acho que estou assistindo demais o É Duro ser Eletricista :P

Enfim, certamente ele quis dizer a abertura da exibição de hoje, e que fui upada agora há pouco.

Esse modo de falar o título do episódio no meio da abertura, tão MAGA em Chapolin...

Link para o comentário

Aqui está a RMZ dublada que eu fiz da abertura do 4º episódio, ainda inédita. Era para terem passado no dia 11/08/2015 mas foi o segundo episódio do dia e veio sem ela:

Apenas este episódio tem a abertura com grande parte do desfecho em desenho animado. Eu a incluí no vídeo do Sbt que disponibilizei no tópico de downloads da série.

Montagem muito bem feita!

Engraçado eles terem exibido essa abertura somente no 4º episódio.

Sendo que deve ter exigido mais produção e técnicas gráficas, enquanto a abertura padrão é a mais comum, somente com as imagens.

Abertura da 2ª Temporada exibida agora há pouco:

Muito legal o SBT exibindo estas aberturas inéditas por temporada!

E dá-lhe raridades! E dá-lhe 2ª temporada! Desenterra tudo, SBT! Vamo que vamo! :joia:

Editado por Higor CH
Link para o comentário

Eu tinha visto no YT essa abertura do 4º episódio bem legal, ficou melhor agora que tem em português.

Editado por chapolin
Link para o comentário

A abertura da segunda temporada eu achei legal, agora mostrando todos do elenco principal, e terminando com uma cena do desenho animado da Punky. Mas o SBT já pulou 2 eps da 2ª temporada e a audiência já teve queda na sexta e no sábado

Link para o comentário

Mas o SBT já pulou 2 eps da 2ª temporada e a audiência já teve queda na sexta e no sábado

Não é que pularam, estão seguindo a lista de produção (ordem que os episódios foram produzidos nos EUA) e não a ordem de exibição (ordem que os episódios foram exibidos nos EUA).

Quem Sabe Estreiam a 3ª

<ta>.

Link para o comentário

Que bom que não passou o episódio "polêmico".

Só uma coisa...se acaso passarem me avisem para eu não ver, eu sou medrosa :D

Outra coisa gente, há algum episódio em que a Punky pergunta sobre a falecida esposa do Arthur e ele fala mais sobre ela ou algo assim? Eu tenho a impressão de já ter visto um episódio em que em certo momento ele comenta mais sobre ela.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Outra coisa gente, há algum episódio em que a Punky pergunta sobre a falecida esposa do Arthur e ele fala mais sobre ela ou algo assim? Eu tenho a impressão de já ter visto um episódio em que em certo momento ele comenta mais sobre ela.

Ele falou sobre a esposa num dos primeiros episódios da série (não lembro se era o piloto). :ponder: :ponder:

Link para o comentário

No episódio piloto mostra uma foto dela num porta retrato que estava sobre uma mesa e ele fala sobre sua esposa para Punky.

---------

25/08/2015

13h31 - 02x06: Os Perigos de Punky Primeira Parte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...