Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

É difícil saber se os atrasos são propositais ou não... se já fazem as edições sem abertura ou não...

Só notei que quando vai começar ás 13h31 esse 1 minuto é descontado da abertura.

Link para o comentário
  • Respostas 810
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    157

  • Homessa

    153

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, Lucas. Eu tinha esse episódio completo. Infelizmente quando eu fiz uma cópia de vhs pra vhs para organizar minhas gravações eu juntei as partes. Hoje me arrependo. O SBT tem a cópia completa. A dubladora da Punky fazia as narrações, como de costume. E não posso afirmar com certeza, mas tenho quase, de que o título do episódio é "A caverna misteriosa". Ela fala no início da segunda parte, mas não tenho muita clareza na mente de que seja esse mesmo.

Link para o comentário

Se por acaso o título for esse mesmo "A Caverna Misteriosa" já é melhor que o da outra dublagem, que colocou o título de "Os Perigos de Punky".

Link para o comentário

Se por acaso o título for esse mesmo "A Caverna Misteriosa" já é melhor que o da outra dublagem, que colocou o título de "Os Perigos de Punky".

Esse título "Os perigos de Punky" não é à toa. O original é "The perils of Punky" e é uma paródia de um antigo e clássico seriado de cinema chamado "The perils of Pauline", filmado ainda na era do cinema mudo (1914) e refilmado mais de trinta anos depois já na era sonora (1947).

  • Curtir 1
Link para o comentário

É muito estranho isso! Ontem ou anteontem passou esse no RS. Sendo que ainda não passou na rede. Teoricamente entra amanhã. o.O

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...