Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca


Raphael

Recommended Posts

Mas Chapolin voltou por causa das férias de verão, foi uma ocasião especial. Já Punky, tiraram do ar porque deu na telha deles mesmo, não iriam escalar uma série para ser exibida apenas por um mês.

Essa mudança toda foi de última hora, tanto que na sexta e no sábado a Sílvia e os pirralhos se despediram, e na terça já voltaram atrás. Planejamento passou longe...

No caso do Chapolin isso poderia ter mudado, em 2008 também voltou nas férias, tá certo que era férias de Julho, mais ficou até 2009.

Link para o comentário
  • Respostas 810
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    157

  • Homessa

    153

  • Chapolin

    52

  • Thichaves

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adivinhem a surpresa dentro do spoiler:

1.png

Realmente Punky rodou na roda gigante e foi o Sbt quem ofereceu, a pseudo emissora que se supera em tosquice a cada dia que passa.

E também não foi dessa vez que Três é Demais voltou. Nada contra as séries que ficaram no lugar, mas sim contra quem entre aspas planeja essas mudanças que passam da conta,

Vejam só, Kenan & Kel vai estrear no Sábado, amanhã já é Sexta e cadê a chamada divulgando a estréia?! Depois querem audiência da onde?! No começo do ano quando a série acabou não estreando eles fizeram chamada com antecedência e agora que era para ter feito isso... nada.

Muita jeguice.

Link para o comentário

Agora é ver até quando irá passar Dupla do Barulho :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, primeiro eu desprezo a Nickelodeon por não trazer os clássicos e agora eu estou é desprezando o SBT Também porque tiram as melhores séries e bota outra coisa sem avisar a gente. :angry::cursing::cursing:

Nada Contra, Raphael, mas eu não quero que o SBT aumente o horário do ''Dupla do Barulho''. Eles deveriam botar Punky tirando 1 episódio do Dupla do Barulho para encaixar na programação sem problemas (Falo de Segunda a Sexta).

Como diria o Capitão Haddock: COM MIL RAIOS E TROVÕES!

Link para o comentário

Pois é, não vi nenhuma chamada de Kenan & Kel ainda, são umas mulas mesmo. Vão começar a exibir, vão ver que a audiência vai estar ruim, e dentro de duas semanas a série já vai sair do ar. Ai a culpa é de quem? do telespectador que não assiste ou esses idiotas que não divulgam a série e depois querem audiência?

Link para o comentário

Eu gosto da Dupla, mas concordo que o horário poderia ser dividido, mas não de qualquer jeito para os cortes não começarem a aparecer.

Dupla marca 5 e meio na maioria dos dias, as vezes até mais do que o Barracos de Família, depois que exibirem todos os episódios incluindo o que não passou em 2013 por mim não ligo se tirarem.

Mas não vem ao caso, eles é que não sabem administrar uma grade.

Link para o comentário

Agora vou começar a meter o pau no SBT, sem falar no boicote que estou fazendo desde ontem. O SBT poderia ser a melhor emissora do Brasil se esses incompetentes fossem mandados pra rua. Se continuar desse jeito o SBT perde até pra Rede TV! na audiência. porque o respeito com o telespectador é ZERO

Link para o comentário

Que saudades do Sbt dos anos 90,que a grade vivia mudando,mas só nos horários,não tiravam o programa do ar assim do nada.Quem viveu essa época sabe do que eu falo.

Link para o comentário

Taí uma época que eu queria ter vivido, quando o SBT era comandado por excelentes PROFISSIONAIS. Pena que nasci em 2001 e não em 1976

Link para o comentário

Eu nasci em 1987 e curti bem essa época.Quando estudava de manhã,chegava da escola e curtia "Chapolin","Chaves","Punky",Cinema em Casa",desenhos e etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Como diria o Capitão Haddock: COM MIL RAIOS E TROVÕES!

Só pra completar... Trogloditas, Asquerosos, Traidores.

Eu já nem esquento mais com esse SBT. Só vai ficar na minha memória essa época aí que o Homessa falou. Só que no meu caso estudava a tarde, todas as manhãs via BD & Cia e o Sérgio Mallandro. Sempre saia para a escola na abertura da Punky, mas via de sábado junto com a dupla CH.

Link para o comentário

Só pra completar... Trogloditas, Asquerosos, Traidores.

Eu já nem esquento mais com esse SBT. Só vai ficar na minha memória essa época aí que o Homessa falou. Só que no meu caso estudava a tarde, todas as manhãs via BD & Cia e o Sérgio Mallandro. Sempre saia para a escola na abertura da Punky, mas via de sábado junto com a dupla CH.

Pois é cara,tinha ano que eu estudava à tarde e assistia "Sessão desenho(com Vovó Mafalda)",Bom dia e Cia,"Tv Animal(com a Angélica,depois com a Eliana),Sérgio Mallandro,Carrossel...aí tinha que ir pra escola.Bom mesmo era nas férias,podia ver tudo tranquilo. Editado por homessa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...