Ir para conteúdo

Volta o cão arrependido...


Vinicius Maux

Recommended Posts

Gostaria de formalizar um pedido desculpas, eu tinha problemas de ordem psicológica muito sérias com relação a mentira compulsiva. Hoje estou recuperado, tenho 18 anos, vivo normalmente apesar de problemas de depressão, mas nada que comprometa o convívio social. Peço então desculpas pelas histórias e mentiras que contei e peço a oportunidade de voltar ao convívio dos senhores. Muito obrigado!

Abaixo, uma mensagem que enviei ao FUCH a época do meu banimento, contando minha situação e os problemas pelos quais passei. Se quiserem ler, ai esta:

Meu nome é Vinícius Nunes, moro na cidade de Goiânia, Go e tenho 17 anos. Sim, sou o Vinicius Maux.

Eu criei o perfil frio porque tinha vergonha de mim. Na verdade eu sempre fui um ser desajeitado, excluído e que sempre foi me dado pouco valor.

Não é nenhum drama para comovê-los, estou contando minha história real, sem rodeios, sem mentiras. Eu me passei por outra pessoa porque queria parecer melhor, maior, parar de ter, sei lá, aquele estigma de não ser aceito pela sociedade.

Eu entrei no FUCH com ainda 14 anos e eu tinha um problema, não sei ao certo que problema é esse, mas é o fato de eu inventar, dissimular friamente me passando por identidade falsa.

Tanto que o ocorrido no FUCH é a segunda vez que isso acontece. Já havia me dado mal um ano antes de entrar no fórum, por ter me passado por outra pessoa e enganado durante meses um colega de sala.

Eu acabei mentindo, fazendo de novo e me dei mal, como acomteceu. Eu tive depressão no ano passado por causa disso, por me sentir fraco, sujo, pelo tanto de mentiras que havia contado.

Eu queria voltar ao fórum, mas não queria mais ficar atrás de uma imagem falsa como a do Vinicius Maux, cheia de mentiras e lorotas. Eu me recuperei e queria ser eu mesmo, recomeçar ter vida nova. Por isso criei o Tony Rafael, dessa vez não um perfil frio tal como os outros, mas para que eu pudesse ser quem eu sou. O nome era só um pseudônimo para que eu não fosse ligado ao meu usuário antigo, mas todos meus outros dados eram verdadeiros, quando fiz aquela declaração dizendo que era um perfil do meu irmão, foi por puro desespero, não sabia como remediar a situação.

Enfim, resumidamente, eu sou apaixonado pelo FUCH, hoje estou totalmente sério e recuperado e abandonei a conduta ruim do passado.

Peço perdão do fundo do meu coração para vocês, e peço que Deus possa me perdoar por os ter enganado.

Meu objetivo aqui é simplesmente esclarecer tudo e acabar de uma vez por todas com as mentiras.

Sei que errei, reconheço isso, e mereço responder pelos meus atos. Por isso não questiono o banimento nem nada.

Que o FUCH possa continuar sendo o sucesso que é, desejo que cresçam muito, e que se um dia eu pudesse voltar atrás e repensar o que eu fiz, com certeza faria diferente, aprendi que devo ser eu mesmo, acima de tudo.

Obrigado.

Gostaria de agradecer ao fórum pela oportunidade de voltar e especialmente ao Joel Junior que me procurou para me apoiar e me dar forças para essa recuperação! Muito obrigado!

Link para o comentário

Olá Vinicius, seja bem vindo de volta. ;)

Mas quais mentiras você contou? Não sei se eu estava aqui quando ocorreu isso.

Tudo que eu havia dito...tudo. Acho que a única verdade era que eu morava em Goiânia e me chamo Vinicius

Link para o comentário

Tudo que eu havia dito...tudo. Acho que a única verdade era que eu morava em Goiânia e me chamo Vinicius

O "Blog do Madruga" era falso? :muttley:

Lembro apenas da sua namorada e uma vez em que você afirmava ter sido chamado para trabalhar na Google.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Tudo que eu havia dito...tudo. Acho que a única verdade era que eu morava em Goiânia e me chamo Vinicius

Só podia ser daqui mesmo... :tonguemad:

Bem-Vindo conterrâneo. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu lembro da história da bolacha do mercado.Ou será que era biscoito? :P

Isso ai era verdade hueahuea quem sabe ainda seja

Link para o comentário

Que bom que se arrependeu e teve coragem de pedir desculpas.

Seja muito bem vindo de volta. Seja sempre você mesmo, isso é o certo. As pessoas vão gostar de você do jeito que você realmente é. ;)

Só podia ser daqui mesmo... :tonguemad:

Bem-Vindo conterrâneo. :joinha:

Isso quer dizer que você é mentiroso?! Rsrs Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Apesar de ter ficado decepcionado quando vi que você realmente não era quem dizia que é, quero que saiba que antes te admirava por ser bom usuário... Tanto é que entramos juntos pra moderação, porque você era preparado.

Nunca finja ser quem você não é, não vai dar em nada. Eu não sou melhor que você, e ninguém é melhor que você. Ninguém está acima de ninguém. Quer recomeçar? Manda ver, começa tentando recuperar minha confiança. :ohok:

Assim como o Seu Furtado pensei que o banimento tinha sido permanente.

Mas já que não foi, bem vindo de volta. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Muito obrigado, Aquiles. Espero que acreditem na minha recuperação, afirmo estar mais responsável e mais maduro. Definitivamente pronto para recomeçar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Eu estava na época e vi o ocorrido, mas de nada adianta se ficarmos relembrando isso...

Se você realmente mudou ficamos felizes. :joia:

De minha parte saiba que está tudo no passado, e tens uma nova chance de fazer as coisas do jeito certo. :joinha:

Seja bem vindo, de novo. :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Escolheu a época certa pra voltar, justamente quando o escândalo Chyspiritto vai a público.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...