Ir para conteúdo

Qual sua meta ?


.Sam.

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Acho que meta é algo importante, ainda mais com as garotas, porque meta afeta a mina. :assobiando::assobiando:

Meta é algo que muda ao longo da vida, mas por enquanto minhas meta se resume em: Carpe Diem, e seguir no caminho certo da profissão.

Link para o comentário

Olha, não vou colocar meta. Vou deixar a meta aberta, mas, quando atingir a meta, vou dobrar a meta.

Lembrei da meta da Dilma. Kkk

Meta é algo que muda ao longo da vida, mas por enquanto minhas meta se resume em: Carpe Diem, e seguir no caminho certo da profissão.

"Carpe Diem", não conhecia. Achei legal, sempre é bom curtir o momento. :)

E respondendo ao tópico, essa frase resume:

"Minha meta é ser feliz, não ser perfeita." (Flávio Borges)

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Minha meta é não me matar antes dos 30.

Sinceramente, minha única meta é ficar vivo mesmo, não tenho mais esperança, minha auto-estima tá mais baixa que a audiência da Dona Xepa. Tudo estava bem (do começo de julho até o início de agosto), mas voltou a ser uma mer** assim como sempre foi. Poderia escrever um texto gigante aqui, mas cansei de falar da minha vida pessoal pros outros.

Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Minha meta é não me matar antes dos 30.

Sinceramente, minha única meta é ficar vivo mesmo, não tenho mais esperança, minha auto-estima tá mais baixa que a audiência da Dona Xepa. Tudo estava bem (do começo de julho até o início de agosto), mas voltou a ser uma mer** assim como sempre foi. Poderia escrever um texto gigante aqui, mas cansei de falar da minha vida pessoal pros outros.

Fui citar e acabei curtindo sem querer. :duh:

Enfim, relaxa man, dias melhoras virão. ;)

Link para o comentário

Esse ano consegui tudo o que queria, entrar pro curso que sempre quis, já estou namorando há 3 meses dentre outras coisas. Só peço para que as coisas continuem boas, vou dar o meu melhor pra acabar esse ano lá em cima.

Olha, não vou colocar meta. Vou deixar a meta aberta, mas, quando atingir a meta, vou dobrar a meta.

heeueueuheeuhe, essa é nossa presidenta. :lol:

Parabéns atrasado parceiro kkk. :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Cara, eu tenho uma porção de metas, tanto na vida financeira, quanto na amorosa, social, acadêmica, profissional, material, espiritual e por aí segue. Eu acho que é isso que dá sentido à vida, você traçar objetivos e sonhos na sua cabeça e correr atrás até realiza-los. Creio que ser feliz é um caso a parte, vai da cabeça de cada um.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...