Ir para conteúdo

La Chicharra faria sucesso no brasil se fosse dublada?


.Sam.

Recommended Posts

Criei este tópico porque ontem estava assistindo La Chicharra e me perguntei faria sucesso no brasil

por mim faria ?

Editado por Antonio Gabriel
Link para o comentário

Se tivesse sido dublada pela Maga e exibida naquela época quando o sucesso das séries CH era grande, com certeza faria sucesso. Já hoje em dia, acho que não muito.

Link para o comentário

Se fosse dublada pela maga teria grande chances de fazer sucesso

Concordo.

Seria muito legal vê-la dublada.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Eu acho que La Chicarra tem um humor mais inteligente e mais complexo do que Chaves e Chapolin, por conta do ar mais adulto e sério que a série traz.

Portanto, ao meu ver seria muito difícil a série obter sucesso, porque o público estranharia, assim como estranharam com "As novas Aventuras do Chaves".

Link para o comentário

Exatamente isso que é bom em La Chicharra sair do costume das séries mais comuns chaves e chapolin sem falar que o tema da série a torna um clássico ai fica a pergunta porque só durou 14 episódios e também o melhor ambiente aberto na série é muito legal

Editado por Antonio Gabriel
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Realmente tem uma proposta diferente de Chaves e Chapolin. Hoje passaria despercebida, e antigamente (em 1984) se revezasse com as outras séries ou fizessem esquetes poderia até ser que faria susesso

Link para o comentário

Assim como o clube, faria sucesso aqui só se fosse dublado pela MAGA. E assim como o clube novamente, tem um ar mais adulto do que as séries CH & CH mas creio que sim fariam sucesso. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Se fosse na época imagino que sim... Ué, o Chapolin é diferente do Chaves e creio que tem o mesmo apelo. Só não tá no ar pelo SBT.

Imagina a Maga dublando! Seria D+. O negócio de "CHESPIRITO" não ter emplacado foi mesmo a dublagem. ;)

Mas se fosse maga tudo iria bem.

Link para o comentário

Eu tenho minhas dúvidas se faria muito sucesso.

A proposta dele é interessante,mas é muito musical. Não sei se daria certo aqui.

Link para o comentário

Acho que não. Nem no México "La Chicharra" teve grande repercussão.

Bem diferente. "La Chicharra" surgiu no fim da trajetória de Bolaños no México, onde os principais quadros não tinha a mesma repercussão dos anos 70/80.

Experimenta tê-la colocada aqui em 84. ;)

Link para o comentário

Bem diferente. "La Chicharra" surgiu no fim da trajetória de Bolaños no México, onde os principais quadros não tinha a mesma repercussão dos anos 70/80.

Experimenta tê-la colocada aqui em 84. ;)

:ponder:

Pelo que eu sei, La Chicharra surgiu em meados de 79, substituindo Chapolin. Durou até o fim do ano, quando Chaves e La Chicharra foram extintos para a volta do programa Chespirito em 1980.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...