Ir para conteúdo

Chespirito na Copa do Mundo de 1994


Seu Furtado

Recommended Posts

Em 1994, durante a Copa do Mundo, Chespirito teve um programa especial, onde foram reapresentados gols do filme "El Chanfle", de 1978.

Muito interessante. :)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sim, inclusive os quadros foram muito bons, onde a Chimoltrúfia acaba jogando no time de futebol e salvando a pátria. :lol:

Tem também a milionésima versão daquele skecth ''Não foi Pênalti'', mas a única disponível dublada.

Link para o comentário

Não cheguei a assistir esse programa completo, mas achei bem interessante esse final. Só achei desnecessário os replays dos gols. Podiam ter deixado só a sequência do filme mesmo. Pena que não foi dublado :(

Tem também a milionésima versão daquele skecth ''Não foi Pênalti'', mas a única disponível dublada.

Hein? :headscratch:

Link para o comentário

Disfarça. Acostumei a assistir tudo em espanhol, não vejo mais diferença. Na verdade a que foi dublada foi em 78, que eu tenho certeza que já vi no ano 2002. Sei disso porque me lembro vagamente do Gastaldi falando "Nem aqui nem na China".

Link para o comentário

Eu também ainda não assisti esse programa completo, mais já tinha visto esse video, é bem interessante mesmo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Como eu disse nesse post acima, ainda não assisti esse programa completo, apenas esse vídeo. Mas acabei de adquiri-lo em DVD e em breve assistirei :)

Ressuscitando o tópico :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Como eu disse nesse post acima, ainda não assisti esse programa completo, apenas esse vídeo. Mas acabei de adquiri-lo em DVD e em breve assistirei :)

Ressuscitando o tópico :P

Assisti o programa completo.

Ri demais com a esquete do Chaparrón :muttley:

No do Chompiras, o Sargento dizendo que foi a primeira vez que o time do policiais ganhou do time dos ladrões :lol: e dizendo também que agora que o Chompiras é um homem honesto poderia jogar no time dos policiais, mais acabou sendo substituído pela Chimoltrúfia que fez o gol da vitória.

E claro, nesse programa ainda teve, mais uma versão de "O Futebol é minha medicina" e 'Não foi pênalti!"

Editado por chapolin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...