Ir para conteúdo

UEFA Champions League - 2015 / 2016


Barbirotto

Recommended Posts

PSG x Chelsea de novo? :lol: E o Arsenal já deu sorte de passar, e agora tem o Barcelona pela frente.

Juventus x Bayern de Munique confronto interessante, apesar do Bayern ser o favorito.

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    31

  • Don_aCHiles

    25

  • Barbirotto

    14

  • JF CHmaníaco

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bora Gentão kkkk. No primeiro deve dar Wolfsburg.

Real passa, mas pelo menos vai ser mais difícil do que das outras oitavas. Ae Uefa. kkk

Paris e Chelsea se reencontrando, tá na hora dos Blues descontarem a eliminação do ano passado. E olha que esse ano vai ser beem mais difícil.

Barça passa até se jogar só com o Ter Stegen.

Juventus x Bayern vai ser foda, mas seria melhor se isso tivesse sido ano passado quando a Juve tava melhor. Bayern passa.

Vou torcer pro PSV nessa, mas deve dar Atlético. Acho que o PSV ao lado do Gent foram as surpresas da competição.

Zenit deve passar, mas torcerei pro Benfica.

Pela primeira vez o City deve passar das oitavas. kkkkkk

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

PSG sofreu mas conseguiu vencer, eu pensei que o placar para eles seria mais largo. Talvez dê pro Chelsea passar em Stamford Bridge. Simbora. :cap:

Link para o comentário

Quando será o jogo de volta?

Chelsea ainda não voltou a ser o que era... Tem um longo caminho para retornar ao futebol apresentado outrora, mudou o técnico mas ainda não achou a forma perfeita para jogar.

Acaba dependendo da habilidade de alguns para vencer, e não do coletivo.

Link para o comentário

Semana que vem senão me engano.

O Chelsea deu de 5 hoje no City, se bem que eles estavam com a metade reserva mas...

Link para o comentário

Semana quem vem não será os jogos de ida de quem ainda não jogou? Por exemplo Barcelona x Arsenal :ponder:

EDT: Lembrei agora que esse jogos serão nessa semana :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Semana que vem senão me engano.

O Chelsea deu de 5 hoje no City, se bem que eles estavam com a metade reserva mas...

Metade? Quase inteiro. Os únicos titulares eram o Kolarov e o Zabaleta (não sei se é titular).

  • Curtir 1
Link para o comentário

[newsformat"Oitavas de Final - Jogos de Ida:]

Arsenal 0 x 2 Barcelona
2016-02-23t212909z_99264549_mt1aci142856

Juventus 2 x 2 Bayern de Munique

juve2.jpg

Link para o comentário

O mal de jogar numa liga fraca é não ter parâmetro, de que adianta o Bayern ser líder com não sei quantos pontos na frente se pega um mais fortinho na liga dos campeões e empata?

Vão ter que comer mais arroz com feijão, pois Juventus não é um dos melhores...

Link para o comentário

O mal de jogar numa liga fraca é não ter parâmetro, de que adianta o Bayern ser líder com não sei quantos pontos na frente se pega um mais fortinho na liga dos campeões e empata?

Vão ter que comer mais arroz com feijão, pois Juventus não é um dos melhores...

O Bayern começou ganhando porém a Juventus conseguiu uma ótima reação e empatou. E o Bayern é uma equipe forte a nível mundial, não só na Alemanha

Link para o comentário

[newsformat"Oitavas de Final - Jogos de Ida:]

PSV 0 x 0 Atletico de Madrid
2016-02-24t203411z_1173893534_gf10000321

Dínamo de Kiev 1 x 3 Manchester City
2016-02-24t213442z_99351282_mt1aci142867

Editado por Chapolin
Link para o comentário

O mal de jogar numa liga fraca é não ter parâmetro, de que adianta o Bayern ser líder com não sei quantos pontos na frente se pega um mais fortinho na liga dos campeões e empata?

Vão ter que comer mais arroz com feijão, pois Juventus não é um dos melhores...

Bayern é fortíssimo sim, pra mim o principal candidato ao lado do Barcelona.

Empatar com a Juventus não é nenhum absurdo, ainda mais na Itália. É a atual vice-campeã da Liga e há muito tempo o melhor time italiano.

Link para o comentário

Barcelona mandou ver. :aplausos:

O mal de jogar numa liga fraca é não ter parâmetro, de que adianta o Bayern ser líder com não sei quantos pontos na frente se pega um mais fortinho na liga dos campeões e empata?
Vão ter que comer mais arroz com feijão, pois Juventus não é um dos melhores...

Que absurdo tu falou ein, empatar com a Juventus na Itália tá ótimo.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...