Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)


Raphael

Recommended Posts

Essa faixa da Disney no Sbt ainda vai dar muito o que falar, então ao meu ver merece este tópico próprio para conversarmos sobre. Isso vai render.

Começando com a chamada de pouco mais de 1 minuto, parece que não foi feita pelo Sbt:

Aí é dito que será ás 8h30, ou seja, pegará 30 minutos finais do Carrossel Animado, mas será que também vai ocupar parte do Bom Dia e Cia? :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • Usagi White

    17

  • Luciano Junior

    12

  • chavesmaniaco1002

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Vi a chamada agora a pouco na TV e se percebe que foi feita pela Disney mesmo é igualzinha as do Disney Channel.

E com certeza vai durar mais de meia hora nas manhãs. Já ficou bem claro que é só coisa nova, sinto muito em dizer mas com essa onda de TV digital as velharias vão aparecer cada vez menos na TV.

Link para o comentário

Podem até começar passando só coisas novas, mas vejamos como ficará com o passar do tempo, vai que surge algo mais interessante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

A gente sabe que o SBT gosta das velhas, mas como o horário é da Disney vai ser difícil mudar alguma coisa aí. A audiência tem que ser péssima pra fazerem algo de diferente.

Editado por Lote de 88
Link para o comentário

As atrações não são do meu interesse mas pelo menos os filmes são ótimos: Trilogia Toy Story, Monstros S.A., Os Incríveis... vejamos o que mais terá.

Link para o comentário

Assistindo à chamada, me senti assistindo a TLN :tonguemad:

Enfim, como disseram, a única coisa que vai valer à pena ai são os filmes.

Link para o comentário

Dai só o que presta são os filmes mesmo, a melhor escolha é eles exibirem os filmes aos domingos, porque tem uma grande chance de dar certo.

Vai vencer fácil a Regina Ralé. :muttley:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Aliás quero ver como será a qualidade da exibição, ou seja, por ser uma espécie de programa independente será que vai levar o logo do Sbt nas atrações? Será que poderão passar os GCs chatos da programação e piscar Baú da Felicidade? Será que poderão fazer cortes nas aberturas e créditos?

Tudo para descobrir quando estrear.

Link para o comentário

Eu acredito que deve passar com o logo do sbt sim, acho que a disney não fará questão que seja uma exibição limpa de GCs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...