Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)


Raphael

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Afiliada do SBT desrespeita horários do “Mundo Disney”

Há algum tempo o SBT estreou em sua programação o “Mundo Disney”. O que ocorre é que algumas afiliadas do canal de Silvio Santos ainda não aprenderam a respeitar os horários de programação cedidos às produções da Disney.

Na TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Piauí, esse tipo de comportamento na grade ainda é comum.

Enquanto era exibida a novela “Violetta”, por exemplo, houve um corte pela metade e a emissora passou a exibir o “Teófilo Piauizando”, cortando o capítulo ao meio.

O ideal, no que se refere à televisão local, é adequar suas produções com toda a rede, deixando menor aquele aspecto de “bagunça”. A Globo, por exemplo, faz isso perfeitamente.

Fonte: http://otvfoco.com.br/afiliada-do-sbt-desrespeita-horarios-do-mundo-disney/#ixzz3nPzFqwGm

Que dejen a las repetidoras emitir sus programas en medio de un programa que tiene alcance nacional, total, si quieren exhibir, que exhiban, sino, no emiten y pasen programación local.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • Usagi White

    17

  • Luciano Junior

    12

  • chavesmaniaco1002

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para quem ainda não ta sabendo nesse sábado e domingo o SBT vai exibir dentro do mundo disney o filme ''Star Wars Episodio I: A Ameaça Fantasma'' sim depois de 10 anos, a franquia voltou para o SBT, um detalhe o filme sera dividido em duas partes.

Link para o comentário

Para quem ainda não ta sabendo nesse sábado e domingo o SBT vai exibir dentro do mundo disney o filme ''Star Wars Episodio I: A Ameaça Fantasma'' sim depois de 10 anos, a franquia voltou para o SBT, um detalhe o filme sera dividido em duas partes.

Tinham que começar pelo IV e desconsiderar o ep I, II e III :P

Só para me refrescarem a memória (faz uns 4 anos que não assisto), é no ep I a corrida do Anakin? lembro q eu quase não aguentava mais o filme nessa parte...

Editado por Montzo
Link para o comentário

A franquia não voltou pro SBT, só será exibida dentro da faixa Disney o que não quer dizer que pertença ao SBT

Na verdade pertence sim, mesmo sendo um horário arrendado, nenhuma outra emissora de TV aberta pode comprar a franquia para exibir novamente, como a band pro exemplo que foi a ultima emissora que exibiu os filmes.

Link para o comentário

Tinham que começar pelo IV e desconsiderar o ep I, II e III :P

Só para me refrescarem a memória (faz uns 4 anos que não assisto), é no ep I a corrida do Anakin? lembro q eu quase não aguentava mais o filme nessa parte...

É nesse episódio sim.

Assisti ele ontem (a convite do meu pai) e foi a primeira vez que vi qualquer filme da saga.

Link para o comentário

É nesse episódio sim.

Assisti ele ontem (a convite do meu pai) e foi a primeira vez que vi qualquer filme da saga.

E tinha que ser logo esse? era melhor tu ter começado do episodio IV ou V que e o melhor da saga.

Link para o comentário

Alguns dizem que é melhor assistir seguindo a ordem cronológica dos anos que foram lançados e não a da história do filme.

Eu somente vi a de 1977 por que eu realmente tinha curiosidade em assistir esse filme,mas só ele. Eu vi numa maratona em algum canal de filmes(deve ser o telecine) e eles estavam passando na ordem de ano, quando passou o próximo filme troquei de canal.

Bem doido o Mundo Disney querer passar um filme em duas partes. Mas se o filme é longo,acho que não é muito bom. Quero ver como vai ser se eles decidirem passar os da Marvel :D

Ainda assim acho esse bloco da Disney no SBT legal,só não assisto. Embora logicamente gostaria que eles passassem mais produções clássicas.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Todos os filmes são bons uai... :closedeyes:

Vai de cada um, eu mesmo acho a nova trilogia totalmente dispensável, uma vez que não acrescenta nada na saga só fez encher linguiça mesmo, o único que ainda se salva e pelas beiradas ainda e o episodio III mesmo.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Bem doido o Mundo Disney querer passar um filme em duas partes. Mas se o filme é longo,acho que não é muito bom. Quero ver como vai ser se eles decidirem passar os da Marvel :D

Melhor do que cortar, já que são só duas horas de horário arrendado.

Falam tanto desses filmes mas nunca gostei deles, lembro de ter assistido no SBT mesmo por volta dos anos 2000 na estréia do "Cine Belas Artes", só que eu não gostei da história. Enfim gosto é gosto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bem.aí eu dou valor. Mas que vai ser esquisito isso vai. Mas é minha opinião. Porém,também vai ser engraçado ler um "Continua..." de uma filme já conhecido.

Link para o comentário

Acabei de ver um anuncio de Zack e Cody: Gêmeos em Ação e outro de Hannah Montana. Essas séries estão passando?

E vai ser estranho mesmo o filme ser dividido em 2 partes. Seria legal eles passarem todos da franquia até o dia da estréia do Episódio VII. Só acho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...