Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)


Raphael

Recommended Posts

Vai embora e nem fará falta :P

Link para o comentário
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • Usagi White

    17

  • Luciano Junior

    12

  • chavesmaniaco1002

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que eu lembre, o contrato termina em 2017. Então, terão que segurar essa bomba até lá...

Mas também, quem quer assistir a esses seriados teen e desenhos chatos? Tem é que passar os desenhos clássicos, que também chamam atenção das crianças e, de quebra, resgata um público adulto saudosista. Minhas expectativas eram as melhores, mas depois que essa joça estreou, despencou ladeira abaixo.

E o pior de tudo é que, mesmo o Mundo Disney saindo do Ar, tudo voltaria a ser como antes. Ou seja, Silvia, roleta, jogatinas infantis inúteis, mensagens toscas que nem quem lê entende e desenhos tão ruins quanto os atuais da Disney :ohno: 

  • Curtir 1
Link para o comentário

A própria Disney não valoriza seus clássicos, só ver a atual programação do Disney Channel, zuada pra caramba, tenho o canal aqui e passo longe.

Link para o comentário

E eu estou rindo até hoje de ver vocês pensando que viriam clássicos :muttley::muttley::muttley:

Se estão pagando pro SBT exibir, é claro que seriam produtos novos, pois são esses que eles querem introduzir ao público.

  • Curtir 2
Link para o comentário

É... introduziram que foi uma beleza, um fiasco de audiência até pra criançada de hoje em dia. :rolleyes:

Nós que não somos diretores de programação somos esperançosos mesmo e pensamos em soluções que parecem não passar pela cabeça vazia desses caras. Defeito?! Talvez ! Qualidade?! Talvez também !

  • Curtir 2
Link para o comentário

Até que eu gostava de algumas séries e o Phineas e Ferb (unico desenho que eu gostava, tirando os curtas antigos, que são incríveis!),  O resto não vale. Ja era hora. :dry:

Daria certo se investissem nas animações em parceria da Pixar, mas elas ainda estão com a Globo. :closedeyes:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Hoje em dia não tem mais nada que preste no mundo disney , para quem não é de são paulo se ferra pq o carrossel animado agora é só para meninas e começa as 8 , 8:30 vem o bloco da disney onde mais de 60% da programação pareçe ser destinado a crianças de 1 á 5 anos e as 10:30 começa a programação local... Bem que o sbt poderia cancelar esse contrato e colocar mais 1 hora no carrossel animado e voltar com os clássicos.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Posso usar esse tópico para postar uma notícia sobre a Disney, mesmo sem ser sobre o programa "Mundo Disney"?

Editado por Victor235
Link para o comentário

Ligue seu cronômetro e comece a contar quantas bobagens lerá por segundo:

Deputado diz que Mickey é gay e que Disney faz apologia ao 'gayismo'

O deputado ressalta que não tem "nada contra gays, apenas contra o ativismo LGBT

HÁ 1 HORA
POR Imagem

Imagem
© Reprodução

A polêmica com o deputado federal Victório Galli (PSC-MT) começou na semana passada, quando ele compartilhou, em sua página do Facebook, uma ilustração em que Jesus aparece "protegendo" uma criança do Mickey. Alguns dias depois, o deputado explicou seu posicionamento sobre a Disney durante uma entrevista.

"Em relação a essa situação do Mickey e da Disney, a gente vê que em todas as suas atuações, eles fazem apologia ao homossexualismo. Inclusive o Mickey, se você fizer um estudo profundo como eu já fiz, ele é homossexual. As pessoas estão enganadas com essa mensagem subliminar que a Disney está passando para a sociedade, principalmente às nossas crianças", disse ele ao jornalista Paulo Coelho, da rádio Capital, de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

O jornalista então perguntou como o Mickey poderia ser homossexual se namora com a Minnie. "Isso é o que eles fazem para enganar as pessoas. O objetivo é destruir famílias", disse. E continuou: "O próprio nome dele em relação aos exemplos que fazem, as cores, assim por diante, você vê uma mensagem subliminar que ele está fazendo uma apologia e apoiando a questão gay."

O repórter insiste, pedindo exemplos mais claros de que o Mickey seria gay. "Eu não tenho aqui em mãos, como passar os pontos nesse sentido. Mas a mensagem, a forma como se coloca, de transmitir a linguagem para nossas crianças, tudo leva nesse sentido", explicou o deputado.

Mas, segundo Galli, o Mickey não é o único personagem "gay" da Disney: "Infelizmente outro filme em que os personagens transmitem mensagem em relação ao homossexualismo é aquele desenho animado do leão, o Rei Leão. Na realidade é outra mensagem que transmite a apologia ao 'gayismo'. É na questão que o rei leão deveria ser um animal feroz, de transmitir respeito aos outros animais, ele se torna um animalzinho frágil, que carece de proteção dos outros", citou.

O jornalista então conta que está juntando dinheiro para levar os filhos aos parques Disney e pergunta qual é a opinião do deputado sobre isso. "Indo lá, você não vai trazer uma formação positiva para sua família eles vão ver, entre outras coisas, que eles estão denegrindo a família tradicional, isso é patente, é só você fazer um estudo que você vai descobrir isso", opinou Galli.

A partir daí, o jornalista questiona o político se teria algum problema se os personagens da Disney fossem realmente homossexuais, ao que Galli respondeu: "Cada um faz o que quiser, mas para quem defende a família tradicional, é fator negativo. O errado é que a pessoa tá fazendo apologia. Eu não sou contra ninguém ser gay, meu filho, eu não sou contra ninguém ser lésbica. Eu não sou contra um barbudo viver como casado com outro barbudo, uma cara lisa viver como casada com outra cara lisa, tirando a natureza do homem e da mulher, desde que a pessoa tenha mais de 18 anos, faça isso entre quatro paredes e não faça apologia."

Na última sexta-feira, 10, após a polêmica, o deputado postou em sua página do Facebook uma nota de esclarecimento, em que diz que suas críticas foram baseadas num beijo gay exibido recentemente num desenho da produtora, e no casal homossexual do "live-action" de "A Bela e a Fera", que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 16.

"Está claro que aderiram a agenda da militância marxista mundial. Isso faz parte de uma engenharia social que busca acabar com os valores cristãos e, estou tratando deste assunto há muito tempo. Fiz uma ironia quanto ao "vovô" Mickey Mouse (o símbolo máximo da Disney) e sabíamos que eu seria perseguido por conta dessa declaração. Se não fosse assim, não teríamos condições de chamar a atenção de papais, mamães, vovôs e vovós para o tema 'Engenharia Social', disse na nota.

Nos comentários de suas publicações recentes, o deputado ressalta que não tem "nada contra gays, apenas contra o ativismo LGBT" e que sempre vai "alertar quando o alvo forem crianças", defendendo aquilo no que acredita.

NOTÍCIAS AO MINUTO / ESTADÃO CONTEÚDO

Link para o comentário

Ah, ele é só um cara conservador ao extremo e que ficou revoltado ao ver casais gays em produções recentes da Disney. Eu não sou pedagoga ou coisa assim, mas isso não vai afetar a inteligencia e valores da criança, quem molda a personalidade das crianças são os pais ou adultos que estão a sua volta. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
20 horas atrás, Luciano Jr. disse:

Hoje passou o longa Mickey's House of Villains.

Gostei da exibição, teve até os curtas completos! :D 

Estranho passar esse longa, já que ele é mais comum de se exibir do Halloween. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...