Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Mundo Disney (SBT)

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
14 minutos atrás, Usagi chan disse:

Geralmente quem gosta dos Reboots são os meus jovens pq representam a época deles. O antigo é da nossa época, raramente alguma criança vai se identificar com os personagens daquele tempo, não representa a realidade que vivem agora. 

Outra coisa, eu notei que Ducktales tem um traço bem parecido ou inspirado em Gravity Falls. 

Quem viu o TV quack, nota o quanto a Disney tentou já naqueles anos rebutar Ducktales, fazer as histórias do Donald e seus sobrinhos ter um visual mais moderno,cool e descolado. 

Já parou pra pensar que mesmo sendo engraçado, se Chaves fosse feito hoje em dia , nos não achariamos legal 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Monchito

Só sei que eu não gosto de ver versão nova de algo que fez parte da minha infância, e sei que reboots são feitos pra nova geração, mas impossível não comparar.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Doutor Delgadinho

Tem uns "reboots" que não precisa ser saudosista pra achar muito ruim, como foi a nova versão de "Os Cãezinhos do Canil" , no caso do Ducktales eu nao vi a nova versão...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

É normal vcs preferirem as versões antigas. É compreensível.  Mas também tem que aceitar que isso acontece por vários motivos, um deles é dinheiro e apresentar para uma nova geração, que em geral é bem diferente da sua. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
chavesmaniaco1002

Com o fim da parceria SBT e Disney, não temos mais o Mundo Disney para alegrar/chatear o dia das pessoas. :lol:

Logo, tópico fechado. :cadeado:

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...