Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)


Raphael

Recommended Posts

14 minutos atrás, Usagi chan disse:

Geralmente quem gosta dos Reboots são os meus jovens pq representam a época deles. O antigo é da nossa época, raramente alguma criança vai se identificar com os personagens daquele tempo, não representa a realidade que vivem agora. 

Outra coisa, eu notei que Ducktales tem um traço bem parecido ou inspirado em Gravity Falls. 

Quem viu o TV quack, nota o quanto a Disney tentou já naqueles anos rebutar Ducktales, fazer as histórias do Donald e seus sobrinhos ter um visual mais moderno,cool e descolado. 

Já parou pra pensar que mesmo sendo engraçado, se Chaves fosse feito hoje em dia , nos não achariamos legal 

Link para o comentário
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • Usagi White

    17

  • Luciano Junior

    12

  • chavesmaniaco1002

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só sei que eu não gosto de ver versão nova de algo que fez parte da minha infância, e sei que reboots são feitos pra nova geração, mas impossível não comparar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tem uns "reboots" que não precisa ser saudosista pra achar muito ruim, como foi a nova versão de "Os Cãezinhos do Canil" , no caso do Ducktales eu nao vi a nova versão...

Link para o comentário

É normal vcs preferirem as versões antigas. É compreensível.  Mas também tem que aceitar que isso acontece por vários motivos, um deles é dinheiro e apresentar para uma nova geração, que em geral é bem diferente da sua. 

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Com o fim da parceria SBT e Disney, não temos mais o Mundo Disney para alegrar/chatear o dia das pessoas. :lol:

Logo, tópico fechado. :cadeado:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...