Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)


Raphael

Recommended Posts

Uma coisa que eu gosto muito aí, é o desenho Os sete A. Eu vi um pouco no começo desse ano, nunca mais vi pq perdi o horário. É até legalzinho, me lembra um pouco desenhos dos anos 90, posso até tá maluca, mas meus gostos são estranhos mesmo. :D

Isso além dos filmes,logicamente.

Link para o comentário
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • Usagi White

    17

  • Luciano Junior

    12

  • chavesmaniaco1002

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aliás quero ver como será a qualidade da exibição, ou seja, por ser uma espécie de programa independente será que vai levar o logo do Sbt nas atrações? Será que poderão passar os GCs chatos da programação e piscar Baú da Felicidade? Será que poderão fazer cortes nas aberturas e créditos?

Tudo para descobrir quando estrear.

O logo deve rolar sim, já GC e frame da Jequiti eu duvido! Se tiver cortes pode ter certeza que será da próprio Disney, é um horário arrendado, portanto o SBT não poderá por um dedinho sequer no bagulho.

Link para o comentário
Professor Inventivo

E além do logo do sbt pode ser que aparece até o da Disney.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse programa só me desperta interesse se tiver "Hora do Recreio", "A Turma do Pateta", "Ducktales", "Timão e Pumba" e afins.

E não era 10h da manhã?

  • Curtir 2
Link para o comentário

Victor acho que vai começar as oito e vai se estender, até as dez, pelo q eu entendi.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
De segunda a quinta, a faixa exibirá diariamente A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã e Princesinha Sofia. Alternam-se diariamente, Jake e os Piratas da Terra do Nunca (segundas), Xerife Callie do Oeste (terças), Junior Express (quartas) e Henry Monstrinho (quintas). Às sextas, o público do canal poderá curtir episódios de 7D, Phineas & Ferb e Violetta.

Os destaques reservados para os finais de semana são episódios de Austin & Ally, Que Talento! e Violetta, além de um filme especialmente selecionado do acervo Disney. A telenovela teen Violetta é a primeira coprodução entre o Disney Channel Latinoamérica e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, é um sucesso televisivo e mundial. Os cinco discos lançados com músicas de Violetta já venderam mais de 2 milhões de cópias e os shows ao vivo já foram vistos por mais de 1 milhão de pessoas. Toda a semana, o canal também exibirá Parquinho.

http://www.sbtpedia.com.br/2015/08/em-primeira-mao-confira-grade-do-mundo.html

E o vídeo abaixo é pro pessoal que ficou apostando em clássicos ou em produções da Disney em sessões de filmes do SBT:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Se o bloco durar vamos ver se com o tempo mudam o conteúdo, ou seja, quando exibirem todos os episódios dessas atrações que já estão escaladas, não deverá ser no estilo de quando o Sbt é responsável, onde fazem certas coisas girar em looping.

Os horários ficaram de Segunda a Sexta das 08h30 às 10h30, aos Sábados das 10h30 às 12h30, e aos Domingos das 11h às 13h.

Assim vai pegar um bom pedaço do Bom Dia & Cia e Sábado Animado e mexer no horário dos desenhos que já estavam fixos nos dois programas, incluindo "Os Pinguins de Madagascar" e "Kung Fu Panda" que estrearam há pouco tempo.

Link para o comentário

Meu irmão costumava assistir esses programas da Disney, então pra ele vai ser bom que está indo pro SBT. :lol:

De minha parte, apenas alguns filmes se salvam.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
"Mundo Disney" estréia com excelente audiência e eleva índices do SBT:

1.png

Estreou nesta segunda-feira, 31 de agosto, o "Mundo Disney" no SBT. A atração é uma parceria com os canais Disney Channel e Disney Júnior.

Com a exibição de desenhos a estreia garantiu ótimos índices para o SBT. Durante toda sua exibição das 08h30 às 10h30, o infantil registrou média de 5.1 pontos e chegou a picos de 6.3 na Grande São Paulo. No mesmo período a Globo liderou com 6.9 e a Record ficou com 5.5 pontos.

O "Mundo Disney" chegou ainda a liderar por alguns minutos, batendo o "Bem Estar" da Rede Globo e elevou os índices do SBT, em comparação com o mesmo horário da semana passada.

SBTpedia

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...