Jump to content
Raphael

Mundo Disney (SBT)

Recommended Posts

Usagi White

Dei uma olhadinha, parecia que eu tava assistindo o canal Disney, na verdade aquele bloco matutino Disney Junior.

Edited by Usagi chan

Raphael

O melhor ponto foram as exibições completinhas, incluindo créditos e até ficha dos dubladores, quem dera ver os clássicos nesse bloco indo ao ar com esse respeito, vamos ver se a faixa dura e se algum dia trocam essas atrações por coisas realmente interessantes para nós, visto que a parceria não é só do Disney Júnior mas também do Disney Channel onde já passaram diversos clássicos.

Raphael

Filmes aos Domingos:

Helenaldo

Qual será o primeiro nesse domingo?

Luciano Junior ✅

Algumas produções não são da Disney, são da Dreamworks ou da Pixar (Melhores produtoras!)

chavesmaniaco1002

Algumas produções não são da Disney, são da Dreamworks ou da Pixar (Melhores produtoras!)

A Disney tem parceria de longa data com essas 2.

Luciano Junior ✅

A Disney tem parceria de longa data com essas 2.

Tem e eu não sabia! :ponder:

gustavo lins

que eu saiba a Dreamworks teM parceria é com a Nickelodeon e a Pixar é da Disney

Edited by gustavo lins

João H. Saraiva

NOTÍCIAS
A Disney definiu qual será o primeiro filme exibido no próximo domingo. 6 de setembro, às 11h no SBT. O titulo escolhido foi "Teen Beach Movie" e vai anteceder o "Domingo Legal", que começará às 13h. As informações são do Natelinha.

O longa é uma produção própria do canal Disney Channel protagonizado por Ross Lynch e Maia Mitchell e exclusivo para a televisão. Na estreia nos Estados Unidos, o longa bateu recorde de audiência e tornou-se o filme para televisão mais assistido de 2013. No Brasil, "Teen Beach" foi exibido pela primeira vez em agosto de 2013 no Disney Channel e é inédito na televisão aberta.

"Teen Beach Movie" será o primeiro filme exibido pelo SBT nesta nova parceria com a Disney, que inclui um pacote com animações como Monstros S.A., Toy Story, Carros, Os Incríveis, A Pequena Sereia e os filmes próprios do canal.

teen.png

SINOPSE:

Brady e Mack são namorados que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe.

Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda", um musical do gênero Turma da Praia, ambientado nos anos 60, que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas.

De acordo com o enredo original do musical, o líder dos surfistas, Tanner, deve se apaixonar pela irmã do líder dos motoqueiros, Lela, mas a presença de Brady e Mack acaba alterando o curso da história deixando os dois presos no filme e se transformando em personagens.

Eles então precisam unir Lela e Tanner para que sejam levados para fora do filme.

Via: SBTpedia.

Edited by João H. Saraiva

Raphael

Chaaaaaaaaticeeeeee. :logik:

Mas tudo bem, alguma hora vai passar algum filme legalzinho. :cap:

Aliás hoje passaram um curta do Toy Story que eu não conhecia.

• Like 1

João H. Saraiva

Como assim tá passando curtas também? Foi qual Raphael?

Raphael

Não sei o nome, não peguei do começo mas era por volta de 10h20.

Luciano Junior ✅

Tava passando mesmo, foi um pouco antes do BD&C.

Giovani Santos

Espero que passe logo Monstros S.A que eu acho legal. :D

Luciano Junior ✅

Espero que passe logo Monstros S.A que eu acho legal. :D

É legal mesmo, aquele da chamada era direrente não é?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...