Ir para conteúdo

Mundo Disney (SBT)


Raphael

Recommended Posts

Acabei de ver um anuncio de Zack e Cody: Gêmeos em Ação e outro de Hannah Montana. Essas séries estão passando?

E vai ser estranho mesmo o filme ser dividido em 2 partes. Seria legal eles passarem todos da franquia até o dia da estréia do Episódio VII. Só acho.

Tão sim,finalmente apareceu algo interessante nesse bloco

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    25

  • Usagi White

    17

  • Luciano Junior

    12

  • chavesmaniaco1002

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu estava esperando séries de animação clássica da Disney, e só me aparecem desenhos para crianças em idade pré-escolar, mas quem sabe pinte algo bom num futuro próximo, por enquanto nada que eu já não tivesse acesso antes.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ontem o Mundo Disney apresentou este curta bem no final do programa:

Foi exatamente este, pois no final mostrou escrito "Pura Risada Com o Mickey".

Que aos poucos comecem a apresentar mais clássicos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas qual versão passou? É que no Disney channel passa duas versões,a normal e outra mais curta do que a original.

Link para o comentário

Eu não assisti o programa de ontem, só liguei pouco antes de começar o Passa ou Repassa, mas acho que foi a versão curta pois tinha aquele cartão escrito "Pura Risada Com o Mickey" no final, idêntico ao que mostra nesse vídeo.

Link para o comentário

Pelo visto eles estão fazendo testes, vendo se os programas clássicos tem uma recepção boa, torçam para que dê tudo certo nesses testes. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo visto eles estão fazendo testes, vendo se os programas clássicos tem uma recepção boa, torçam para que dê tudo certo nesses testes. :muttley:

E tem que funcionar mesmo, pois eu detesto esses programas novos da Disney, e o pior é que já começa a aparecer marketing dessa porcaria do Mundo Disney. :angry:

Link para o comentário

Mas esses curtas classicos(versão encurtada ou estendida) quase sempre dão as caras nos comercias do Disney Channel.

O Mundo Disney nada mais é que um pedaço do canal da Disney, poderia até servir como amostra.

Link para o comentário

Que esses curtas deem certo, nos fins de semana só estão passando séries teens "antigas" tipo Hannah Montana e semelhantes (que até dão audiência), mas todos nós estamos esperando pelos clássicos de verdade.

Seria sonhar alto demais pra exibirem algumas reprises do Disney Cruj? :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não queria destruir o sonho do Mike, mas como o João já se encarregou disso.....

Não Mike, se quer rever algo só há a opção de baixar,

  • Curtir 1
Link para o comentário

"Mundo Disney" faz SBT ter recuo de audiência em quase seis meses no ar
Mesmo que financeiramente tenha sido um bom negócio para o SBT, o programa "Mundo Disney" não fez o canal de Silvio Santos crescer nos números desde sua estreia, em agosto do ano passado. Muito pelo contrário.

Segundo levantamento obtido pelo NaTelinha, nas três faixas em que vai ao ar - 08h30 às 10h30 (segunda a sexta), 10h30 às 12h30 (sábados) e 11h às 13h (domingos) -, não houve acréscimo nos quase seis primeiros meses do programa no ar.

Na faixa diária, o SBT manteve a audiência habitual de 4,1 pontos de Ibope na Grande São Paulo, comparando com a média dos seis meses anteriores à estreia.

No sábado, houve também uma manutenção de média, com a emissora continuando com 5 pontos. Já no domingo, aconteceu um recuo de 25% em relação ao mesmo período citado acima: o SBT caiu de 7 para 5 pontos, e deixou a Record abrir vantagem com o "Domingo Show" - que, curiosamente, subiu 27%, indo de 5,6 para 7 pontos.

O único dia em que o "Mundo Disney" está vencendo a Record é no sábado, perdendo totalmente nos outros dias.

O programa é um horário locado pelo SBT para a The Walt Disney Company, que paga um valor mensal para a emissora de Silvio Santos.

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/02/12/mundo-disney-faz-sbt-ter-recuo-de-audiencia-em-quase-seis-meses-no-ar-96439.php

:rolleyes:

Link para o comentário

Também, durante a semana com aqueles desenhos pra crianças que ainda estão no útero da mãe.

E nos Domingos os pais chispam os filhos da sala porquê querem assistir seus programas.

Se a Disney não enviar conteúdo melhorzinho... vai ficar nisso mesmo.

Link para o comentário

Não me surpreende a baixa, só tem desenhos pra bebês mas mesmo assim ainda espero que passem os clássicos.

E por falar nos clássicos, essa semana eu consegui alguns filmes clássicos da Disney como: A Branca de Neve, Cinderela, Alice no País das Maravilhas (Que eu tanto queria), Pinóquio e Peter Pan. Consegui até alguns desenhos antigos: Scooby Doo, Pica Pau e Tom e Jerry. :feliz:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...