Ir para conteúdo

[Ajuda] - Problemas do Wifi no Android


Don_aCHiles

Recommended Posts

Segundo tópico hoje, tá dando tudo errado. :lol:

Pessoal, desde ontem a tarde que meu Wi-Fi conecta no celular porém não dá pra acessar nenhum site, apenas o Whatsapp entra mas mesmo assim não dá pra baixar nem sequer um áudio de 1 segundo ou uma imagem de 20kb.

Pensei que o problema podia ser DNS, mas pus o da Google e depois tentei outros e o problema persiste.

Vale ressaltar, que o celular da minha mãe (que é Windows Phone) também não está pegando, o meu Notebook também não estava porém, eu só fiz mudar o DNS que pegou. Aí não entendi, pensei que o problema do celular também era DNS mas...

Enfim, gostaria que me ajudassem a descobrir o que é. E por favor, não mesclem esse tópico com o "Android". Quero que ele seja único para que os usuários vejam o destaque.

Obrigado. :)

Link para o comentário

Deve ser problema no Wi Fi, não nos celulares ou computador....

Reinicie o modem.

Se não funcionar ligue para a operadora, depois que te perguntarem se está ligado na tomada eles devem falar algo que faça sentido. :joinha:

Link para o comentário

Resolvi o problema, e realmente era DNS.

Tive que por o DNS do Google no meu roteador Wi-Fi, na hora os aparelhos voltaram a pegar.

Pensei que isso não seria necessário, visto que o notebook voltou a pegar sem precisar disso.

Enfim, problema resolvido. E podem fechar o tópico. :s_success:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...