Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Setembro] - Chad'


Lucas F T

Recommended Posts

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chad'

    10

  • Seu Furtado

    9

  • Don_aCHiles

    4

  • Victor235

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 - Você já sabe qual carreira profissional pretende seguir?

2 - Qual seu personagem preferido da Escolinha do Professor Raimundo? E por quê?

Link para o comentário

- Quais coisas os seriados do Mestre proporcionou a sua vida?

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Olá Vitor(Chad), conversamos esses dias no chat, me pareceu ser uma ótima pessoa. :)

- O que faz você se sentir melhor quando está de mau humor?

- Qual sua comida favorita?

- Quais são suas qualidades e defeitos? Me cite duas de cada.

Abraço. ^_^

Link para o comentário

Chad, o que você acha da minha pessoa?

Eu te acho bem bacana. Lembro de quando entrei no Meio CH, postei num tópico de emissoras extintas e minutos depois você veio me dar as boas vindas por MP. Agora... um negócio que eu sempre percebi é que de vez em quando você estourava por pouca coisa. Já controlou isso? Se sim é ir tranquilo que acho que não tem muita confusão pela frente.

E quanto a música? Tem ritmo que gosta mais e ritmo que desgosta?

Não tenho preferência certa de banda nem de gênero, mas abomino o funk e tenho uma queda pelo rock, sem preferência de banda como já disse antes. De modo geral é mais aquele rock alternativo, sem muitas bandas que são "mainstream".

Editado por Chad'
Link para o comentário

- Qual o seu maior medo?

- Para você, os fins justificam os meios?

Link para o comentário

-Qual a sua preferência em termos de mulheres? Físico, personalidade...

- Há algum meio de falar com você fora do Fórum?

- Olha, eu não nego que odeio mulheres bombadas, daquelas musculosas. Falar da boca pra fora é fácil, se alguma quisesse ir pra cama agora comigo eu aceitaria. Mas se eu tivesse escolha não iria numa dessas. Pra mim vale muito mais a pena as mulheres mais naturais, que tem os "pontos fortes" bastante naturais. Quanto a personalidade... também da boca pra fora, não adianta ter só o corpo. Ser uma pessoa bacana pra se conversar e não alguém fútil ajuda e muito.

- Fora do FUCH tem outros fóruns. Fora dos fóruns, não. Eu já tive o MSN mas como foi descontinuado e não pretendo migrar pro Skype...

- Qual o seu maior medo?

- Para você, os fins justificam os meios?

- Medo de morrer. Pode parecer bobagem, mas na idade que a gente teoricamente ainda temos muita coisa pra ver. Óbvio que quando você tem uma idade mais avançada as pessoas chegam a perder o medo porque já sabem que a hora pode estar mais próxima do que se imagina, mas ir embora agora, onde podemos chegar no auge de nossas vidas... só de pensar é frustrante.

- Virou debate da eleição huhauhauhauhauah :P. Mas não. Pra chegar nisso você certamente teria um grupo de pessoas que pode ajudar a pensar em outras soluções que não causem tanto problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário

- Você gosta bastante de jogos manager. Qual é o seu jogo preferido nesta categoria?

- Desde quando você gosta de automobilismo?

- Jogos manager... o primeiro contato que tive com um modo desses de comandar time foi com o Modo Carreira do FIFA 07. Desde então já passei pelo FIFA, Master Liga do PES, Football Manager, FIFA Manager, Brasfoot, Elifoot, Masfoot, Cockpit Manager... essa pergunta eu vou separar em dois tipos de jogos: os managers (mais complexos) e os foots (mais simples e leves). Entre os managers nunca tive saco pra jogar Football Manager e FIFA Manager por muito tempo pelo fato do computador não suportar, acho a Master Liga meio pé no saco... então ficou o Modo Carreira do FIFA. Nos foots eu prefiro me abster pelo fato de que Elifoot e Masfoot não superam Brasfoot e Cockpit Manager, mas esses dois últimos estão abandonados por seus produtores.

- Olha, agora você me pegou. Tinha um antigo podcast que dizia que os fãs de automobilismo tinham sido contaminados por um suposto vírus denominado "autococcus". Eu ainda lembro do Schumacher ganhando títulos de F1, então eu chuto que fui "pego pelo vírus" por volta de 2003 ou 2004. Desde então já acompanhei F1, NASCAR, Indy, Stock Car, tentei acompanhar GP2, BTCC...

Tem gente que acha que Religião é perda de tempo, concorda com isso?

Apesar de ser ateu, eu respeito a religião de cada um. Não vou ser um "ateu da ATEA", que discrimina quem não pensa como ele, isso é burrice. Quanto a ser perda de tempo, eu discordo. Vai da cabeça de cada um. Eu costumava assistir Chaves, tinha gente que achava que era perda de tempo, eu não, e daí? As pessoas seguem o que quiserem, vai do que cada um acha sobre tal coisa. Eu acho uma perda de tempo o programa da Fátima Bernardes, acho ele um porre, mas tem gente que assiste, respeito. Ainda mais se falando de religião, não é tão simples falar que é perda de tempo como um programa de televisão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...