Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Setembro] - Chad'


Lucas F T

Recommended Posts

Quando se cadastrou, seu primeiro nick foi "CHUPA" (assim mesmo, em caixa alta). Qual o motivo do nick inusitado? :rofl:

[l][/l]

E para não perder o costume... Página FDP!

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chad'

    10

  • Seu Furtado

    9

  • Don_aCHiles

    4

  • Lucas F T

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

- Quais são suas ambições na vida? O que sonha fazer, ou quer conquistar?

- Já tem namorada?

- Qual o melhor país para se morar no mundo, em sua opinião?

Link para o comentário

Quando se cadastrou, seu primeiro nick foi "CHUPA" (assim mesmo, em caixa alta). Qual o motivo do nick inusitado? :rofl:

Isso vem muito da formação. Eu lembro que tinha me cadastrado aqui querendo zoar, o negócio foi bem diferente. Eu era meio revoltado naquela época.

- Por quê você torce para a Portuguesa, de São Paulo, e não para os times do Rio de Janeiro, seu estado?

Os times do Rio são ridículos e se acham demais, isso sem contar as várias ajudas que eles tiveram. O Flamengo teve e tem muita ajuda na arbitragem, como o jogo de 6 expulsos em 1981. O Fluminense não seria o que é hoje se não fosse a Copa João Havelange, as ajudas que a Globo deu financeiramente em 1999 ou o tapetão de 2013. O Vasco tem o Eurico, a figura mais ridícula que habita no nosso futebol. E o Botafogo tem um "título" roubado do Santos no Brasileirão de 1995. Até o Bangu, com o financiamento que tinha do bicheiro Castor de Andrade, não me agrada.

- Quais são suas ambições na vida? O que sonha fazer, ou quer conquistar?

- Já tem namorada?

- Qual o melhor país para se morar no mundo, em sua opinião?

- Depois que me formar no que for fazer, trabalhar naquilo, ter algumas coisas e só. Não adianta ter muita coisa sendo que você nem usa a maioria...

- Pausa pra rir. Rindo. Agora respondendo: não, mas queria ter. Embora algumas coisas venham me decepcionando ultimamente, mas enfim.

- Eu amo o Brasil, um país muito subestimado por seu próprios habitantes, várias belezas naturais, não tem furacão, não tem terremoto... mas tem todos os problemas de ordem moral, corrupção, violência, parece meio clichê falar isso mas é verdade. Fora do Brasil talvez os países nórdicos como Suécia ou Noruega pelo frio e pela sociedade.

Qual o sentido da vida?

A vida não tem sentido. O negócio é fazer algo que te deixe feliz, dar o melhor de si para você mesmo e para os outros... carpe diem. O que vier a partir daí é lucro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas a Portuguesa também esteve envolvida no tapetão de 2013.

Teve envolvida porque forçaram o seu envolvimento. Só pra você ter uma ideia, bem antes do final do campeonato três times (Coritiba, Fluminense e Vasco) já buscavam erros da Lusa, Ponte Preta e Criciúma para poder se salvar do rebaixamento. Isso em 25 de novembro, pouco mais de uma semana antes do fim daquele campeonato.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/11/clubes-tentam-escapar-da-degola-no-tapetao-mas-cbf-descarta-medida.html

Link para o comentário

Teve envolvida porque forçaram o seu envolvimento. Só pra você ter uma ideia, bem antes do final do campeonato três times (Coritiba, Fluminense e Vasco) já buscavam erros da Lusa, Ponte Preta e Criciúma para poder se salvar do rebaixamento. Isso em 25 de novembro, pouco mais de uma semana antes do fim daquele campeonato.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/11/clubes-tentam-escapar-da-degola-no-tapetao-mas-cbf-descarta-medida.html

A Portuguesa tem culpa também:

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/sera-que-so-se-o-fbi-investigar-o-caso-heverton-o-brasil-sabera-se-houve-suborno-propina-no-rebaixamento-da-portuguesa-um-ano-e-meio-depois-a-vergonha-so-aumenta-16062015/

http://blog.opovo.com.br/portugalsempassaporte/ministerio-publico-sp-acredita-que-manoel-da-lupa-possa-ter-vendido-portuguesa-para-quitar-divida-pessoal-com-o-banif/

http://www.superesportes.com.br/app/1,207/2015/04/30/noticia_portuguesa,309248/manuel-da-lupa-e-expulso-do-conselho-da-portuguesa-por-culpa-no-caso-heverton.shtml

É uma pena que isso tenha acontecido. Sempre simpatizei com a Portuguesa e espero que se recupere desses rolos.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

- Gosta de ler? Por que?

- Opinião sobre o casamento homo afetivo?

- Já vi várias vezes você dizendo que é um cara tímido, claro que isso prejudica um pouco na relação com as garotas. Mas crê que a timidez também pode ser uma qualidade (no geral)?

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

- Gosta de ler? Por que?

- Opinião sobre o casamento homo afetivo?

- Já vi várias vezes você dizendo que é um cara tímido, claro que isso prejudica um pouco na relação com as garotas. Mas crê que a timidez também pode ser uma qualidade (no geral)?

- Gosto de ler, principalmente sobre algo que gosto (futebol e automobilismo). Acho sensacional as histórias que o Emerson Fittipaldi ou o Ingo contaram em suas biografias. Você entra na história e fica fascinado, mas precisa ter uma motivação pra ler. Isso explica porque muita gente não gosta de livros didáticos.

- Tá prejudicando alguém? Não, então segue e pronto. Quem é contra eu respeito, mas se as pessoas casarem, vai afetar ela? Óbvio que não. Pode afetar o ego ou amizade, mas nada de muito grave. A sociedade ainda é bem conservadora nesse ponto, uma pena.

- Pode ser qualidade sim, só é preciso saber usar e dosar, embora não seja uma das tarefas mais fáceis. Tanto que eu não sei fazer nem um, nem outro. Se for comparar a timidez que eu tenho hoje com a que tinha a um ano atrás diminuiu mas ainda não chegou num ponto que eu considero ideal. Mas ainda sempre há muita coisa que pode evoluir nessa situação.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nem sabia que o nick do Yuri agora é Unknown.

----

1 - Não sei, mas eu amo a área de humanas. Acho sensacional estudar história ou geografia, estudar o passado de vários povos, as características de determinados lugares... ultimamente eu venho achando essa área muito mais interessante que exatas ou qualquer outra coisa. Extremistas a parte, claro.

Sugestão: faça graduação em História ou Ciências Sociais.

- Medo de morrer (...) Óbvio que quando você tem uma idade mais avançada as pessoas chegam a perder o medo porque já sabem que a hora pode estar mais próxima do que se imagina.

Ou o medo aumenta, né?
Link para o comentário
João A pão de ló!

E aí cara tudo bem? ;) Lá vai...

Como você vê o fórum hoje? É importante pra ti?

Quem aqui você teria uma amizade ( Tanto real , como virtual)??

Quais as suas comidas favoritas?

Por enquanto é isso... :D

Link para o comentário

Sugestão: faça graduação em História ou Ciências Sociais.

Tenho preferências pelas humanas, assim como o Vitor (e o Victor :P). No entanto, provavelmente eu acabaria sendo professor se cursasse um destes cursos, e tenho ojeriza das salas de aula. É o pior ambiente de trabalho que existe, na minha visão. Vou seguir pro Jornalismo.

Link para o comentário

E aí cara tudo bem? ;) Lá vai...

Como você vê o fórum hoje? É importante pra ti?

Quem aqui você teria uma amizade ( Tanto real , como virtual)??

Quais as suas comidas favoritas?

Por enquanto é isso... :D

- Sim, tudo bem.

- Eu nunca fui muito ativo por aqui... então, pra não falar o que não devo, vou me restringir ao que penso. É razoavelmente importante e um lugar bacana pra se encontrar. Já teve lá seus entraves com outros lugares, mas é coisa do passado.

- Acho que daria pra conhecer alguns daqui na vida real, podendo até ser logisticamente possível em alguns casos. Eu prefiro não citar nomes porque depois pode ser que alguém venha dizer "poxa, porque você não colocou meu nome naquela lista". Mas tem muita gente boa que acho que seria bacana conhecê-la, sim.

- Como já comentei anteriormente: comida italiana. Macarronada, nhoque, risoto, lasanha, pizza... dá água na boca só de pensar. Acho a culinária da Itália sensacional. Não sou daqueles que quando quer senta em frente a tela do PC e procura várias receitas, respeito quem faz... mas infelizmente eu não tenho motivação para isso.

Link para o comentário

Chad, você acompanha os tópicos das concorrentes da TV Rio? Quais suas emissoras favoritas do jogo de emissoras?

Tenho preferências pelas humanas, assim como o Vitor (e o Victor :P). No entanto, provavelmente eu acabaria sendo professor se cursasse um destes cursos, e tenho ojeriza das salas de aula. É o pior ambiente de trabalho que existe, na minha visão. Vou seguir pro Jornalismo.

Não te interessa nem fazer mestrado e/ou doutorado e seguir na carreira de professor, mas universitário?

Jornalismo também é legal, eu faria se não tivesse passado em Sociais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    2. E.R
      313

      MARVEL / DC

    3. gustavo lins
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      278

      Futebol Inglês

    5. Chafundifórnios
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...