Ir para conteúdo

Insônia


Don_aCHiles

Recommended Posts

Abri esse tópico porque ontem tive insônia. :P

Me deitei de 23:00h, mas só peguei no sono de 00:50 pra acordar de 1:50. E só consegui dormir depois de 5:00h, acordando de 7:00h. Aff, não tem coisa pior do que o cara querer dormir e não conseguir pegar no sono. :triste:

Porém, isso já aconteceu comigo. Ano passado me lembro que passei uma vez pela mesma coisa, e sei como conseguir "contornar" isso.

E vocês pessoal? Já tiverem insônia? Se lembra do dia que fez de tudo pra pegar no sono e não conseguiu?

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Já. Entre maio e agosto de 2013 eu tive insônia. Passei quase 1 semana sem dormir nada. Quando estava insuportável fui até um médico, e ele me passou um exame de eletroencefalograma (EEG). O exame deu um excesso de ansiedade que não estava fazendo meu cérebro "desligar" e dormir. Eu associei isso ao meu curso na Faculdade. Ele me indicou alguns remédios naturais (chás, entre outras coisas, NADA dessas drogas de farmácia). Três meses depois eu voltei o normal, e não precisei usar mais nada até hoje. :)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Só não consigo dormir quando tô muito ansiado ou preocupado com alguma coisa. Lembro que quando fui fazer a inspeção de saúde pro quartel praticamente não dormi na noite anterior :P Quando tô muito feliz ou empolgado com algo tbm demoro pra pegar no sono kkk E tem as vezes que do nada eu começo a pensar demais e acaba prejudicando o sono.

Mas no geral eu durmo pacas

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu tenho insônia quando eu tenho provas na escola ou quando estou apaixonado. :wub:Mas graças a um xarope que o médico me receitou, uma colherzinha só, dormi a noite toda.

Link para o comentário

Sempre tenho insônia. Tem dias que eu vou deitar 01:00 morrendo de sono, mas só consigo dormir lá pra 02:00. Tem um caso meio que idiota que me rendeu uma noite de sono perdida. Na noite de 3 de outubro de 2014, peguei o número da mina que eu gosto (ela se foi mas o sentimento ficou), e decidi conversar com ela. Acabei falando demais, aí ela não respondeu. Fui dormir, não consegui. Acordava de 10 em 10 minutos, sonhando com a possível resposta dela. Quando me dei conta, já eram 4 da manhã, aí eu fiquei nessa até umas 6 da manhã quando eu decidi levantar (detalhe: isso foi numa madrugada de sexta pra sábado). Foi cabuloso esse dia. :P

Link para o comentário

Eu tinha esse problema mas agora não é tão frequente, eu só tenho insônia se eu estou preocupado ou ansioso com alguma coisa. Agora quando eu deito, fico uma hora tentando dormir, só depois que consigo dormir.

Link para o comentário

Já. Entre maio e agosto de 2013 eu tive insônia. Passei quase 1 semana sem dormir nada. Quando estava insuportável fui até um médico, e ele me passou um exame de eletroencefalograma (EEG). O exame deu um excesso de ansiedade que não estava fazendo meu cérebro "desligar" e dormir. Eu associei isso ao meu curso na Faculdade. Ele me indicou alguns remédios naturais (chás, entre outras coisas, NADA dessas drogas de farmácia). Três meses depois eu voltei o normal, e não precisei usar mais nada até hoje. :)

Curiosamente Joel, quando estou com insônia começo a tomar chá (de camomila preferencialmente) porque realmente ajuda a dormir.

Ontem mesmo, decidi tomar e fui dormir mais cedo (22:30h) visto que não dormi nada no dia anterior.

Tirei um cochilo de meia hora, acordei novamente. Depois consegui dormir de novo mas acordei de 3:00h por conta da chuva kkk, dormi de 3:30h e acordei de 6:30h.

Não consegui dormir uma noite toda, mas pelo menos dormi bem mais tempo do que da outra vez e é suficiente.

Ninguém pode com o chá! :reverencia: kkk

Sempre tenho insônia. Tem dias que eu vou deitar 01:00 morrendo de sono, mas só consigo dormir lá pra 02:00. Tem um caso meio que idiota que me rendeu uma noite de sono perdida. Na noite de 3 de outubro de 2014, peguei o número da mina que eu gosto (ela se foi mas o sentimento ficou), e decidi conversar com ela. Acabei falando demais, aí ela não respondeu. Fui dormir, não consegui. Acordava de 10 em 10 minutos, sonhando com a possível resposta dela. Quando me dei conta, já eram 4 da manhã, aí eu fiquei nessa até umas 6 da manhã quando eu decidi levantar (detalhe: isso foi numa madrugada de sexta pra sábado). Foi cabuloso esse dia. :P

Comigo aconteceu algo mais diferente. Tava conversando com minha namorada, aí ela disse que ia no banheiro. Botei o celular do lado e acabei pegando no sono kkk, acordei de 1:30h. :lol:

Só me lembro dela ter se despedido de mim como sempre fazemos, parece que imaginou que eu peguei no sono. :P

No teu caso, ficasse tão ansioso pela resposta da menina que não dormiu. :lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu quase não tenho insônia, só quando eu fico ansiosa com alguma coisa que vai acontecer no outro dia ou quando estou preocupada.

Eu durmo bastante, não tenho problemas com sono. ^_^

Acho que durmo até demais... :sono: rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...