Ir para conteúdo

Você já deixou de assistir algo por causa de criticas negativas?


Usagi White

Recommended Posts

No mundo de hoje todos gostam de dar a sua opinião,muitas vezes criticas bem negativas.

Por causa disso muitas acabam influenciando a mente de outros.

Por tanto falem aqui sobre isso,pode não ter acontecido exatamente com você mas talvez conheçam casos assim.

Há pessoas que deixam de ver seus programas favoritos para não se sentir humilhado pelos outros.

Ou gente que simplesmente não dão uma chance para certos shows, nem dão uma olhada, só que que já vieram muitos que já viram e chegaram criticando,assim fazendo você acreditar que a coisa era ruim mesmo.

Também tem aqueles que saem criticando algo que nem chegaram a ver,só para ficar do lado dos outros.

Não precisa ser um programa de TV pode ser um filme ou algo assim.

Link para o comentário

Eu nunca ligo para as criticas, eu sempre leio a sinopse antes, se for interessante eu vejo, se não eu nem me preocupo em assistir.

Link para o comentário

Se eu me deixasse levar por críticas, teria parado de ver Chaves quando o Flávio Ricco disse que o seriado "já deu o que tinha que dar".

Link para o comentário

Com certeza que sim, a vida é curta para perder tempo com coisas mal feitas, é melhor ler um livro ou ver um filme recomendado do que um não recomendado. Por exemplo eu comprei 2 jogos do ps3 apesar das criticas ruins e eles realmente eram ruins.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Se eu realmente ligasse para criticas nunca assistiria CH, poi há mais de 20 anos meu tio me disse: "Tá assistindo esse programa de retardado, isso tira a inteligência das pessoas" não liguei para o que ele falou e continuei assistindo. Um fato interessante é que há dois meses fui na casa dele e percebi que ele assiste o Chaves todo dia.

Mas quando vejo alguém criticando um programa ou filme que eu gosto, eu fico quieto não digo que assisto ou assisti.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Agora fiquei confuso, estão se referindo a criticas de pessoas próximas ou a resenhas? As resenhas são muito úteis, mas apenas quando feita por quem entende da área.

Link para o comentário

Eu não ligo, se eu gostei de tal série ou filme eu não vou deixar de assistir só porque os outros acham ruim. Cada um tem o seu gosto e sua opinião.

Link para o comentário

Eu não costumo me deixar influenciar por causa de criticas negativas, eu prefiro assistir para depois dar minha opinião. Uma coisa que geralmente me irrita, é o fato de algumas pessoas nem assistirem e só por influências de outras acabam criticando tanto um filme, quanto uma série.

Se eu acabasse deixando de assistir algo por criticas negativas, provavelmente perderia de assistir muitas das séries ou filmes que gosto.

Editado por LuisEnrique
  • Curtir 1
Link para o comentário

Deixar de assistir alguma coisa por causa de criticas que eu me lembro não :ponder:

Se eu realmente ligasse para criticas nunca assistiria CH, poi há mais de 20 anos meu tio me disse: "Tá assistindo esse programa de retardado, isso tira a inteligência das pessoas" não liguei para o que ele falou e continuei assistindo. Um fato interessante é que há dois meses fui na casa dele e percebi que ele assiste o Chaves todo dia.
Mas quando vejo alguém criticando um programa ou filme que eu gosto, eu fico quieto não digo que assisto ou assisti.

[2]

Link para o comentário

Mas quando vejo alguém criticando um programa ou filme que eu gosto, eu fico quieto não digo que assisto ou assisti.

[3]

Eu não sou de me deixar levar pelas críticas das pessoas. Se eu gostar do tema de um livro ou da sinopse de um filme ou série eu leio e assisto. Como já disseram, cada um tem seu gosto e sua opinião.

Link para o comentário

Se as críticas foram extremamente pesadas eu não assisto... Se for uma crítica um pouco mais leve eu não me importo e assisto sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...