Ir para conteúdo

Feliz Aniversário, JoelJunior15


Professor Inventivo

Recommended Posts

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    9

  • Victor235

    4

  • Professor Inventivo

    2

  • Fulano Beltrano

    2

Joel! Grande parceiro, amigo de todas as horas, meus parabéns cara.

Tudo de bom, muita felicidades, muitos anos de vida, CH e nenhum rebaixamento :lol:

Valeu minha pedra meu patrão. Para isso estamos. :thanksjap:

Rebaixamento? Essa palavra não existe no meu dicionário.

Parabéns, muita saúde e felicidade. :)

E desculpe o atraso.

Obrigado, Soldado. :)Sim, te perdoo. :muttley:

Parabéns!!

Valeu, jovem. ;) Você também é baiano né? Acho que já conversei contigo no Facebook.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eita, nem vi o tópico kkk.

Parabéns Joel, te conheço desde 2011, é um grande amigo meu e me ajudou muito nisso de legendar episódios, tanto é que chegamos a trabalhar juntos.

Parabéns e Felicidades. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Infelizmente esse tipo de conteúdo não tem vez na TV "aberta". A primeira temporada de Daniel Boone por exemplo tem mais de 40 anos que foi exibida no Brasil, isso só porque foi produzida em preto e branco.

Não chegou a ser exibida na TV pirata do Russomano?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não chegou a ser exibida na TV pirata do Russomano?

Não, a TV pirata do Russomano só exibe as séries que saíram em DVD (acredite ou não os episódios que ele exibe são diretamente ripados de DVDs mesmo), então tudo que ele exibe não é nada que não se possa conseguir na internet ou com colecionadores. Isso é óbvio já que ele não possui o direito de nada do que exibe.

Link para o comentário

O que é um absurdo um político ganhar uma concessão pra ficar veiculando pirataria e ninguém fala nada, enquanto o cidadão comum não pode comprar um DVD num camelô um famoso político pode não só comprar como retransmitir isso num canal de concessão pública. Absurdo!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Qual é o nome desse canal?

Rede Brasil de Televisão (RBTV)

O que é um absurdo um político ganhar uma concessão pra ficar veiculando pirataria e ninguém fala nada, enquanto o cidadão comum não pode comprar um DVD num camelô um famoso político pode não só comprar como retransmitir isso num canal de concessão pública. Absurdo!

Dá muita raiva isso, principalmente porque esse é um dos poucos canais que exibe esse tipo de conteúdo, entretanto, não exibe novidade alguma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Não chegou a ser exibida na TV pirata do Russomano?

Já exibiram sim, tanto "Daniel Boone" quanto "Túnel do Tempo".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Devo ter me atrasado um pouco para dar os parabéns...kk

Mas enfim, Joel, você sabe que te vejo como uma das melhores pessoas do FUCH, sem palavras para o exemplo, és um bom amigo que tenta ajudar sempre os outros, só você sabe a paciência que teve para me ensinar a mexer com as BB codes. :muttley::muttley::muttley:

Um dos grandes amigos que fiz no FUCH, e que pretendo levar em frente, sei que o aniversário é seu, mas tenho um pedido:

Não mude, seja sempre essa pessoa que é. ;)

Não sou bom em textos de aniversário, mas enfim, o que vale é a intenção. :muttley::muttley::muttley:

Parabéns velho amigo, e que tudo dê certo na vida pois você merece. :joia::joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já exibiram sim, tanto "Daniel Boone" quanto "Túnel do Tempo".

Mas eu acho que ele se referia à primeira temporada de Daniel Boone, não? :ponder: :ponder:

Se foi a série de maneira geral, sim. A primeira temporada não.

Link para o comentário

E ele ainda quer fazer lei pra possibilitar o público a comprar CDs originais, pois podendo comprar o original ninguém compraria o pirata...

Tá querendo baixar o preço dos DVDs pra gastar menos ainda com a grade da TV?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Feliz aniversário. :pirata:

Valeu.

Parabéns Joel, te conheço desde 2011, é um grande amigo meu e me ajudou muito nisso de legendar episódios, tanto é que chegamos a trabalhar juntos.

Parabéns e Felicidades. :ohok:

Obrigado aCHiles. Você também é um grande amigo. ^_^

Devo ter me atrasado um pouco para dar os parabéns...kk

Mas enfim, Joel, você sabe que te vejo como uma das melhores pessoas do FUCH, sem palavras para o exemplo, és um bom amigo que tenta ajudar sempre os outros, só você sabe a paciência que teve para me ensinar a mexer com as BB codes. :muttley::muttley::muttley:

Um dos grandes amigos que fiz no FUCH, e que pretendo levar em frente, sei que o aniversário é seu, mas tenho um pedido:

Não mude, seja sempre essa pessoa que é. ;)

Não sou bom em textos de aniversário, mas enfim, o que vale é a intenção. :muttley::muttley::muttley:

Parabéns velho amigo, e que tudo dê certo na vida pois você merece. :joia::joia:

Valeu, cara. :joia: Você também é um cara super esforçado, que tenta fazer as coisas sempre certas e tal... :like:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...