Ir para conteúdo

Teleton 2015


Victor235

Recommended Posts

Assisti apenas o final, lá por volta das 23h00.

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    25

  • Professor Inventivo

    7

  • JoelJunior15

    4

  • Ramyen Matusquela

    2

Eu confio no destino do dinheiro do Teleton sim. Todo ano mostram diversas matérias e histórias de vida de pessoas cuidadas pela instituição. Cada tratamento desse custa milhares de reais. O dinheiro está sendo aplicado sim.

O do papel em que as duas partes que sobram formam uma figura exata também não deve ser difícil de fazer, o problema é a sequência que é muito grande.

Sim, é uma sequência lógica. Ele pede para embaralhar antes de rasgar, o que não interfere em nada. Depois ele pede pra pegar os três primeiros pedaço e colocar no meio, isso porque eles não representam nada, e fazem com que o último e o primeiro papel sempre se completem, independentemente de quais sejam.

Aí, o cara pode trocar o papel com o vizinho, queimar, jogar no lixo, comer.. Não interessa nada os do meio, e sim que sobre apenas o primeiro e o último, que desde lá de cima já formaram o par. Bem bolado.

Fiz em casa com os meus pais e deu certo.

Ainda descobri que os dois primeiros papeis desprezados também sempre formam um par (já os outros não), uma sub-mágica dentro da mágica, mas o cara não usou esse.

E tem que prestar bastante atenção e decorar a sequência. Se por exemplo depois de por o primeiro no bolso você jogar pra cima o próximo, vai dar tudo errado!

Editado por Victor235
Link para o comentário

Oi pessoal! Eu estou de volta, agora pra falar do Teleton desse ano, que foi muito legal. Adorei as mudanças de cenário, aos artistas que participaram, aos casos. Tudo isso somado, fez com que eu gostasse muito da maratona e assistisse também assim como fazia desde os meus 8 anos de idade em 2005 e sigo assistindo até hoje. Nesse ano tive que prestar minhas atenções ao ENEM, mas mesmo assim, com o tempo sobrando eu assistia o Teleton.

As partes que eu mais gostei foi a abertura com Eliana, Daniel, Ivete Sangalo, Wanessa e Xuxa. Vibrava em casa !!! rsrs

Gostei também da parte da manhã, da tarde (essa parte fui ver na internet, pois fui fazer ENEM) e da noite. O encerramento não foi tão legal quanto aos anos anteriores, mas foi bom. O importante é que a maratona arrecadou 31 milhões com a glória de Deus. Eu doei 5 reais, fico muito feliz por ter ajudado o Teleton.

Link para o comentário

Ah, o Silvão pode né? :B): :B): :B):

Mas na boa, nem foi tão exagerado assim. :lol:

Link para o comentário

Convenhamos que esse Flávio Ricco fala que o Sílvio perdeu a excelente oportunidade de ficar calado porém isso é algo que ele deveria ter feito em lugar de escrever várias de suas colunas.

Cá entre nós, Sílvio já tem idade, ele simplesmente fala o que vem em sua cabeça, temos que entender que ele não tem mais controle sobre o que diz e isso já faz tempo.

Link para o comentário

Mas isso é o que o torna especial. Flávio Ricco não entende nada de TV e está falando bobagens.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...