Ir para conteúdo

Teleton 2015


Victor235

Recommended Posts

Realmente, o áudio do boneco falando era colocado pelo pessoal do áudio. Agora o boneco funcionou, mas olha o tanto de microfones que precisaram colocar para ouvir ele falando em volume baixo:

teleton20_zpsrtkbxsml.jpg

-----

Tiago falou que logo o placar chegaria a 24 milhões (foto). Silvio disse: "Ah, grande palpite".

teleton21_zpspalvw17t.jpg

-----

O $$ não sabe o que é sustentabilidade? :o

Porque?

(e viva os tracinhos)

-----

As doações esse ano estão ótimas. Só colocaram dois cheques grandes e já tá 24 milhões.

Aposto que atrás do cenário estão até negociando com outras empresas para não doarem (ao vivo) ou doarem menos para não estourar muito a meta.

Daqui a pouco chega o Hipercard e estoura o placar.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    25

  • Professor Inventivo

    7

  • JoelJunior15

    4

  • Ramyen Matusquela

    2

Você não viu quando o gerente de sustentabilidade da Votorantim (algo assim) foi anunciado e o Sílvio ficou perguntando ao pessoal o que era sustentabilidade?

Link para o comentário

Vi essa parte do Votorantim, mas não peguei essa frase.

Depois que essa Chocolates Brasil Cacau começou patrocinar o programa, tiraram a Cacau Show dele.

-----

Eu falei que seguram as doações para o placar não estourar muito, o que prejudicaria a meta do ano seguinte.

teleton21_zpsjj69gaxx.jpg

Após a doação da Hipercard, que foi estrategicamente colocada na hora certa, o placar foi a 30.908.000. Em dois segundos, mudou para 30.965.000 e pulou para 31.000.000. Da onde veio toda essa grana em dois segundos? Com certeza é coisa que já havia sido doada mas esperaram para jogar no placar.

teleton23_zpsqhcnbzeh.jpg

Legal que não congelaram o placar após baterem a meta, como costumam fazer. Acho melhor assim, deixa a meta do ano que vem pra 27, mas se esse ano passou de 31, que deixem girando até o programa acabar.

teleton24_zpsdn5orgp4.jpg

Link para o comentário
Professor Inventivo

As doações esse ano estão ótimas. Só colocaram dois cheques grandes e já tá 24 milhões.

Aposto que atrás do cenário estão até negociando com outras empresas para não doarem (ao vivo) ou doarem menos para não estourar muito a meta.

Daqui a pouco chega o Hipercard e estoura o placar.

Com certeza. O Silvio percebeu que ia estourar e não chamou todos, tem vez que vem até mais de 5 "checões" no final, tanto é que ele não ficou falando a toda hora "daqui a pouco tem a tropa do cheque" como todo ano faz. Simplesmente ficou "enchendo linguiça" com seus parentes.

Eu sabia que a Silvia estaria no palco, mas não imaginei que ela ficasse tão avulsa.

Link para o comentário

Isso sempre acontece. Deve haver até briga pra saber quais empresas vão pisar no palco, já que isso não deixa de ser uma propaganda e poucas tem espaço para isso, pois se deixar todas estoura a meta, que fica difícil de ser atingida pelas pessoas, e a ideia é valorizar as doações das pessoas também.

-----

Dessa vez, o pessoal daquele coral que sempre se apresenta cantou após a meta já ter sido batida.

teleton25_zpscqemagge.jpg

Aliás, é a primeira vez que batem a meta e continuam ao vivo no palco, e com várias atrações.

Um rapaz do coral tem um violão igual o meu:

teleton26violao_zpsr7ohevnh.jpg

E o Silvio inventou de chamar um entortador de garfo para encerrar a maratona, tudo a ver...

Link para o comentário

Eai @@Andy viu a apresentação do Novo Tom, com a música "Pode Cair o Mundo, Estou em paz"? :lol:

-------

A apresentação do grupo foi simplesmente impecável (como sempre né? :P) A Riane Junqueira arrasou no Vocal, além da escolha da música que é uma das melhores gravações do grupo.

O Lineu, como sempre, arrebentando nos arranjos adaptados (o tempo era curto pra cantar a música toda). :like:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Professor Inventivo

Sim. O que eu quis dizer é que o pessoal que vem no final, é apenas uma emergência. Esse ano não precisou, se bem que teve doações grandes no decorrer do programa. E sobre o placar, com certeza ele não é em tempo real.

Fica sempre uns milhões atrasados, só prestar atenção quando está 9999 alguma coisa e os apresentadores dizem "sobe, vai, vira e etc" aumentam a velocidade só pra mostrarem logo ou dar tempo de entrar os comerciais.

Que manjado o truque desse mágico com o garfo, já foi mostrado até no "Ciência em Show" como ele é feito.

Editado por Lote de 88
Link para o comentário

Sim, eu também já notei isso.

Gente, ano passado acabou antes da 01h, não? O negócio deve estar dando 16 pontos pra estar no ar até agora, tendo a meta já sido batida. E pararam de filmar o placar faz tempo. Virou apenas um show aproveitando o pessoal que já estava lá...

Link para o comentário
Professor Inventivo

No ano passado acabou 0h30 e entrou o "Cine Belas Artes", até estranhei quando acabou. Foi um ano de poucas doações, teve muitos cheques de 1 milhão pra cima e o Silvio acabou assim que atingiu a meta. E com certeza devem estar com boa audiência, na Globo é filme e na Record são os bispos.

Link para o comentário

Pra vocês verem, ano de crise as doações foram bem melhores. Bem mais cedo já tinham bem mais milhões que no ano passado.

EDIT (1h44): caramba, o placar ainda está rodando!

teleton28_zpsjkvfbua5.jpg

Nos outros anos "trancavam" ele após a meta ser batida.

-----

O mágico foi bem, mas fez uma cagada que consegui perceber!

No truque da chuva de papel picado, ele fica fazendo umas firulas pra distrair e faz a gente olhar a mão esquerda.

Só que ao mesmo tempo que faz isso ele disfarçadamente guarda no bolso o garfo que usou pra mexer a água, com a outra mão.

Daí ele pega um negócio do bolso, que é o que faz "chover" papel, ao ser esfregado com o papel molhado.

Percebam que ele tentou pegar com a mão fechada, mas acabou dando para ver. Nisso, ele fez até uma cara "ai, agora ferrou". Vejam no print:

teleton27_zps8hi6pb7h.jpg

-----

E vazou um "bem, a todos vocês" do Silvio após os créditos.

Provavelmente, estava agradecendo a presença do pessoal no programa. Legal.

-----

Matei o truque de rasgar as cartas e a que ficar no seu bolso formar par com a última que sobra na sua mão também.

O mágico faz várias firulas pra distrair, mas o importante e que, quando abre as cartas em leque e coloca as três primeiras no meio, sempre a primeira e a última se completam.

Daí, você tem que ir intercalando elas de modo que uma fique no monte e a outra saia dele. Não importa se for jogar a carta fora, queimar ela, etc. O que importa é que as excluídas são sempre intercaladas com as que ficam, sendo que a primeira fica no seu bolso e a primeira do monte vai pra baixo dele.

Nisso, só sobra na sua mão a última carta, e no seu bolso a primeira. Ou seja, as duas que se completavam desde lá de cima, antes de fazer essas coisas que dão visibilidade à mágica.

Percebam que o espertinho embaralha as cartas antes de serem rasgadas, e ainda justifica que isso evita truques, porém embaralhar antes não muda nada a posição, pois os papéis ainda estão inteiros! Se ele embaralhasse depois, iria mudar a ordem da primeira e da última, que são as únicas que importam.

Legal que eu nunca fiz nem me interessei por mágicas e entendi só assistindo! Muito interessante o truque. Testei em casa 5 vezes, para ter a certeza, e deu certo em todas.

Link para o comentário

Sério mesmo que ainda tem gente que acredita que esse dinheiro é doado mesmo e ajuda esse monte de crianças??

Conheço vários deficientes e nunca vi ninguém ser ajudado por esses programas.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Sério mesmo que ainda tem gente que acredita que esse dinheiro é doado mesmo e ajuda esse monte de crianças??

Conheço vários deficientes e nunca vi ninguém ser ajudado por esses programas.

O dinheiro não é doado diretamente as crianças, e sim as instituições da AACD. Se você conhece varias crianças e elas não são ajudadas por esse programa, é porque no seu estado não tem uma instituição dessas. Já que existem poucas pra atender todo o Brasil.

Não estou defendendo nada, mais conheço gente que já foi lá.

O que eu não confio é no criança esperança da Globo arrecadam muito dinheiro, e mostram os moleques tocando instrumentos feitos com material reciclável em um galpão feito de bambu lá no nordeste.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O truque da chuva é que ele pegou isopor picadinho do bolso ou ralou na mão de uma forma bem escondida e assoprou depois.

O do papel em que as duas partes que sobram formam uma figura exata também não deve ser difícil de fazer, o problema é a sequência que é muito grande.

Mas o do garfo realmente é muito difícil de fazer e decifrar, acho que deve ter alguma coisa a ver com o atrito entre o garfo e as mãos, principalmente ao sacudir o mesmo. Por mais que ele alegou ser de metal, no mínimo deve ser de um material específico para a realização da mágica, ou seja, algo que apenas engana fazendo parecer metal.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Mas o do garfo realmente é muito difícil de fazer e decifrar, acho que deve ter alguma coisa a ver com o atrito entre o garfo e as mãos, principalmente ao sacudir o mesmo. Por mais que ele alegou ser de metal, no mínimo deve ser de um material específico para a realização da mágica, ou seja, algo que apenas engana fazendo parecer metal.

Exatamente, como eu já tinha dito esse truque foi mostrado do quadro "Ciência em Show" no programa da Eliana. Se trata de um garfo feito de um material chamado Gálio (Ga), é um metal que se derrete a 38º C. Então quando se segura por muito tempo ele amolece, o mágico entrega o garfo aos apresentadores mas não deixa que eles segurem por muito tempo senão derrete.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Exatamente, como eu já tinha dito esse truque foi mostrado do quadro "Ciência em Show" no programa da Eliana. Se trata de um garfo feito de um material chamado Gálio (Ga), é um metal que se derrete a 38º C. Então quando se segura por muito tempo ele amolece, o mágico entrega o garfo aos apresentadores mas não deixa que eles segurem por muito tempo senão derrete.

Interessante, em que dia foi exibido esse programa? Tem video no YT?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...