Ir para conteúdo

Nossos Professores


Seu Furtado

Recommended Posts

Todos nós temos um professor esquecível, que temos horror em lembrar de suas figuras. E vocês, quais tiveram?

Eu tive uma, em particular, de Inglês, ainda no Ensino Fundamental. Uma das causas de eu não gostar do idioma é aquela professora. :closedeyes:

Link para o comentário

Sempre gostei e fui próximo dos professores, nenhum é esquecível para mim...

Afinal, gosto de pensar que cada um me ajudou a moldar a pessoa que sou hoje. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

O nome do tópico devia ser inverso, acredito que renderia mais.

Também acho.

Claro que a maioria são inesquecíveis, ao longo dos 12 anos de escola a maioria dos professores são legais.

Mas tive alguns bem chatos sim como a professora do 2º e 4º ano do primário (que tive o azar de ter aula com ela 2 anos)

A professora de Ciências da 5ª à 8ª série, a professora de Matemática da 8ª série (essa foi a pior, além de ser chata substituiu a que era legal)

A professora de Sociologia do 1º Ano do EM (a matéria também não ajudava)

O professor de História do 2º Ano do EM (pensa num professor que não explicava nada, era a lousa cheia durante 1h40 de aula toda segunda)

O professor de aula de Solda do SENAI (era sermão metade da aula todo dia).

Link para o comentário

Putz juro que quando li o titulo do topico vi inesqueciveis em vez de esqueciveis

Eu também.

Acho que dos professores que tive, todos são inesquecíveis.

Nem me lembro se tive algum esquecível. Se for esquecível, eu já esqueci. rsrs Brincadeirinha :duh:

Sempre me dei muito bem com todos os meus professores... :)

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu também.

Acho que dos professores que tive, todos são inesquecíveis.

Nem me lembro se tive algum esquecível. Se for esquecível, eu já esqueci. rsrs Brincadeirinha :duh:

Sempre me dei muito bem com todos os meus professores... :)

Sim, chego a conclusão que todos eles são inesquecíveis mesmo. Veja meu post acima eu citei apenas os chatos e não me esqueci de nenhum deles (pois chatice é marcante) :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

A maioria dos meus professores da segunda escola em que eu estudei, do primeiro ao terceiro ano,eram esquisitos.

Já falei algumas vezes aqui sobre meu professor de Literatura,um doidão, ele explicava bem mas os argumentos e certas coisas que ele dizia eram estranhas. Agora ele parece uma pessoa normal quando não exerce o papel de professor.

Mas tenho que destacar também um dos professores de Química (algumas matérias eram divididas em 2) ,ele zoava com a cara de alguns alunos.

Eu também podia citar o ex-professor de Biologia,porém havia uma coisa engraçada nele,quando o cara decidia falar mal da sogra XD E depois,dos males era o menor.

Também tenho raiva do meu ex-professor de redação,pq ele me fez ficar com trauma da palavra Ra-tim bum e do da música "Bem que se quis".

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Rapaz, tinha meu professor de artes. Não sabia de nada, não explicava nada. Se você perguntasse alguma coisa pra ele, ele virava pro resto da sala e perguntava para eles a sua pergunta. :lol:

Link para o comentário

Tá, não foi pra zoar.

O ideal seria unificar os dois tópicos, mas enfim...

Tive excelentes professores. A minha do Inglês do 9º ano (vidrava naqueles melões :wub: kkk), o meu de história do 1º e do 3º ano (fazia mapas melhor que os do livro, alias, dificilmente ele seguia o livro. Do c******), o meu de matemática do 2º e 3º ano (o que mais preparava pro ENEM).

Enfim, muitos. :)

Link para o comentário

o meu de história do 1º e do 3º ano (fazia mapas melhor que os do livro, alias, dificilmente ele seguia o livro. Do c******)

O meu desse ano também é assim, coinsidência não é?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Rapaz, tinha meu professor de artes. Não sabia de nada, não explicava nada. Se você perguntasse alguma coisa pra ele, ele virava pro resto da sala e perguntava para eles a sua pergunta. :lol:

Isso me fez lembrar do Professor Anselmo, outro do curso do SENAI. Se notava que o cara era inteligente, só de olhar pra cara de CDF que ele tinha.

Mas quando alguém perguntava algo muito difícil ele sempre dizia: "Porque Deus quis assim".

Editado por Lote de 88
Link para o comentário

Não faz sentido ter dois tópicos, sendo que o assunto deste pode render no outro. Título "Professores Esquecíveis" alterado para "Nossos Professores". Um assunto que englobe todos os tipos de professores que já tivemos renderá um debate mais saudável e interessante :ohok:

:seta: Tópicos mesclados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...