Ir para conteúdo

Nossos Professores


Seu Furtado

Recommended Posts

Título "Professores Esquecíveis" alterado para "Nossos Professores". Um assunto que englobe todos os tipos de professores que já tivemos renderá um debate mais saudável e interessante :ohok:

Lucas, move também meu post de lá pra cá. Tem como? Pra responder tudo de uma vez. :P

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Todos os professores daquela época do 1° ao 5° ano são memoráveis de alguma forma, porque tu vê a cara deles quase que sempre e meio que se obriga à apreciá-los de alguma forma.

A do primeiro ano era bem meiga. Depois teve a do segundo que eu achava bem atraente (não resisto à mulheres com quadris largos etc) e aí teve a do terceiro que eu acho que foi decisiva para minha formação como aluno. Até me sinto confortável pra citar o nome dela, Nara. Ela era sensacional (no que fazia, obviamente), me ajudou muito à superar alguns problemas que eu tinha e se eu a vesse algum dia desses diria o quanto sou grato por ela ter se esforçado tanto comigo. Claro que depois eu tive depressão e isso fodeu tudo, mas enfim...

Teve depois uma que me deu aula durante dois anos antes de começarem a distribuir vários tutores por matérias e aquela besteira toda, mas desta eu não gostava. Ela era arrogante e maliciosa, além de complacente com tagarelas e bullys. Eu realmente não sei como ela parece ser alguém tão respeitada no meio acadêmico.

Lembro que durante algum tempo eu fui ensinado por três professoras (ao mesmo tempo), elas eram gêmeas.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Professor Inventivo

Lucas, move também meu post de lá pra cá. Tem como? Pra responder tudo de uma vez. :P

Era pra mesclar o tópico e depois alterar o título, meio errado a sua operação! :muttley:

E porque diabos o tópico tava aberto no "estoque dos tópicos fechados"? :duh::ponder:

Movido para o "fórum social" :s_success:

Editado por Lote de 88
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...