Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Uma cena que eu dei bastante risada foi a que o Chaves chutou o Nhonho fazendo ele cair em cima do barril e ficar entalado no episódio Os Poderes da Bruxa do 71 (1983).

http://www.youtube.com/watch?v=AL7BIjgTwh4

Aos 10:55.

Editado por matheus153854
Link para o comentário
  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    53

  • Chapolin

    50

  • Ramyen Matusquela

    33

  • Don_aCHiles

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assisti esses dias o esquete do Chaparrón, Jogando Beisebol de 1982. Muito bom, apesar deu não entender todas as piadas, kkkk.

E sobre Los Chifladitos serem melhor que Chaves, pra mim sim é verdade, kkkkk.

Na minha opinião:

Chaves (1972(3)-1979) x Chapolin (1972(3)-1979) = Vence Chapolin , kkkk

Em Chespirito (1980-1995) melhores pra mim por ordem:

1. Los Chifladitos

2. Los Caquitos

3. Chapolin

4. Dr. Chapatin

5. Chespirito

6. La Chicharra

7. El ciudadano Gómez

8. Dom Caveira

9. Chaves

10. O Gordo e o Magro

11. Chaplin

12. Al estilo del cine mudo

13. Increíble Pero Ciento Por Ciento

14. La Notícia Rebelde

Tinha me esquecido de Chambón, kk

Editado por Montzo
Link para o comentário

Nossa, mas que final bizarro esse das bombinhas de 1980 :lol: mais uma vez usaram e abusaram do Chroma Key :muttley:

Assisti esses dias o esquete do Chaparrón, Jogando Beisebol de 1982. Muito bom, apesar deu não entender todas as piadas, kkkk.

[2] Comigo acontece isso também, eu diria que entendo 70% e 30% não :P Algumas vezes mais outras vezes menos.

Link para o comentário

O final do episódio "Os lunáticos invadem a Terra" de Chaparrón Bonaparte, de 1987 é muito hilário, com o satélite contrariando a ciência (que diz que a chance de cair na cabeça de alguém é de uma em 10 milhões) e acertando o Chaparrón bem na hora que ele tira o capacete. :muttley:

Link para o comentário

A Maria Antonieta dá um show de atuação em dois episódios dos anos 80/90: ''Isto é um cassino ou um hospital''? (1991) - Os mais que certo da Maria são hilários, mil vezes melhor do que ela atuando como Marujinha.

E também em uma skecth do Doutor Chapatin em que ele tem que decidir entre uma enfermeira velha ou a Florinda, ela faz muito bem o papel de velhinha coitadinha.

E racho de rir com o Edgar fazendo o papel de homem saudável e que gosta de exercícios em ''O Homem mais forte do mundo'' (1984). :lol: :lol:

Link para o comentário

A Maria Antonieta dá um show de atuação em dois episódios dos anos 80/90: ''Isto é um cassino ou um hospital''? (1991) - Os mais que certo da Maria são hilários, mil vezes melhor do que ela atuando como Marujinha.

Eu gosto dela como Marujinha, mas nesse episódio realmente foi uma excelente atuação e diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

O episódio cuidando do bebê do Chaparron é legal pelo fato do Louquinho dar banho no Horácio.

O episódio do coqueiro do Chaparron, na hora do juri me mato de rir... :lol:

Chompiras: Chimoltrúfia vendo Florinda meza em "milagro y magia".

Chapolin: Ramón Valdez no episódio dos sacos de 1981... Ele de camponês é ótimo....

Chaves: A volta Do Seu Madruga (além de emocionante engraçadíssimo) :lol:

Link para o comentário

Lembrei de mais 2.

Lucas Colorado (1982) um dos melhores esquetes do Chaparrón na minha opinião. E acho que o Chespirito deveria ter feito um remake desse com o Chapolin aparecendo ia ser muito fod* :D

E outro que eu lembrei é a versão também de 1982 do Bebê Jupiteriano. Melhor que a versão de 1974, a de 77 eu não sei porque ainda não assisti, só sei que o Quico aparece no final e o Carlos que faz o bebê nessa de 1977.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Chapolin imortal em "A Tribo dos Gordicholas" (1985). Além disso, ele acaba matando a Angelines que era a mocinha(?) da história. Até a Angelines ganhava papéis no Chapolin, e a Maria nada.

Link para o comentário

Em 1991 ela participou de boa parte dos episódios do Chapolin. Com certeza, deve ter sido por causa da Florinda Meza não ter participado muito nesse ano.

Link para o comentário

Em 1991 ela participou de boa parte dos episódios do Chapolin. Com certeza, deve ter sido por causa da Florinda Meza não ter participado muito nesse ano.

Sim, foi por causa de Milagre e Magia e a Angelines também participou na maioria em seu último ano CH.
Link para o comentário

Pois é, e falando em Milagre e Magia a temporada de 1991 teve alguns episódios fazendo referencia à essa novela.

Chimoltrufia e a Atriz de TV é um episódio que divulga a novela, mas é um excelente episódio na minha opinião.

Link para o comentário

Sim, muito bom. É aquele em que o Chaveco fica interrompendo o Sargento e a Marujinha comentando o jogo ou estou confundindo essa cena com outro?

Racho de rir com as interrupções que o Chaveco faz. :lol:

Link para o comentário

Sim, é desse episódio mesmo essa cena. É muito boa mesmo :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...