Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Tópico para citar esses momentos em todas as séries.

Os meus:

- O Poder das estatísticas (1991): A confusão gerada aqui é bem maior do que nas versões dos anos 70. Professor Girafales chega até a ir perguntar pro Jaiminho aonde será o velório. Dá de 10 na de 78.

- ''Fantasmas na Vila'' (1984) : Dona Florinda vai a um velório para cobrar dinheiro da viúva. :lol:

- O Vale de um milhão de pesos (1982) : Nesse, Chaves se vinga no caso da Pópis, fazendo-a acreditar que realmente tinha sido milionário. E no final, ainda se dá bem pra cima do Jaiminho com a bicicleta. :lol: Nesse Chespirito não copiou apenas o roteiro adaptando os personagens.

- A Bandinha (1980) - Nesse Dona Florinda pergunta ao Prof. Girafales quando vai lhe propor casamento.

- Jogando Baralho (1983) - Nesse Chespirito botou a cuca para trabalhar, até que não se ache versão dos anos 80. No Final a Bruxa vence a Dona Neves.

Entre outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    53

  • Chapolin

    50

  • Ramyen Matusquela

    33

  • Don_aCHiles

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Duvido esse tópico render, acho que poucas pessoas acompanham a série em 80/90.

Eu mesmo, vi poucos, mas muito poucos episódios da época.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Acho muito engraçado a versão de 1984 do "Professor Apaixonado", principalmente a parte em que Jaiminho tenta dar conselhos amorosos para o Professor Girafales. É muito irônico imaginar e/ou assistir a cena. :like: E fora que ainda podemos conhecer um pedaço da casa do carteiro por dentro. :)

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Pouca gente comenta mas o Chaves já recusou sanduiches de presunto em um episódio de 1983.

Link para o comentário

O açougueiro indo à casa da Dona Clotilde :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Preciso lembrar de mais alguns que vi, mas não vem nenhum à cabeça nesse momento.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Sei que estão falando de episódios do Chaves, mas merece ser citado o episódio de Chapolin do Lobisomem que tem um final bem diferente, ao meu ver melhor que a versão original.

Link para o comentário

Sei que estão falando de episódios do Chaves, mas merece ser citado o episódio de Chapolin do Lobisomem que tem um final bem diferente, ao meu ver melhor que a versão original.

Eu já vi esse episódio, mas não me lembro do final.

Mas eu curto sim o final da versão clássica. :)

Link para o comentário

Está falando da versāo de 87 onde ele joga a janela fora? Acho bem bobinho, e já usado na versāo de 76.

Link para o comentário

Caramba, que baita coincidência! Assisti esse episódio hoje cedo (o programa inteiro na verdade) :lol: :lol: :lol: Qual a chance disso acontecer? :ponder: Sim, o final é diferente, mas bem interessante. Em compensação a roupa do Abominável Homem das Neves é bem fuleira. :muttley:

Link para o comentário

Está falando da versāo de 87 onde ele joga a janela fora? Acho bem bobinho, e já usado na versāo de 76.

Não, é do Lobisomem de 82 o final parece terminar do mesmo jeito, mas acaba um pouco diferente ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...