Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Sim, tinha confundido com o do Ieti.

Esse é aquele que o chapolin fica lendo o jornal na casa enquanto o lobisomem vai chegando perto?

Destaco também "Aulas de Anatomia" (1987). Imagina uma versão com Quico. Ele vê o esqueleto e grita "Mamãe' e alguém zoa " Nāo Quico, parece sua Mamāe, mas é o ajudante do professor. :lol:

A Chiquinha cumprimentando o esqueleto é muito bom também.

"Tchau, Dona Florinda". :lol::devil:

Link para o comentário
  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    53

  • Chapolin

    50

  • Ramyen Matusquela

    33

  • Don_aCHiles

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Destaco também "Aulas de Anatomia" (1987). Imagina uma versão com Quico. Ele vê o esqueleto e grita "Mamãe' e alguém zoa " Nāo Quico, parece sua Mamāe, mas é o ajudante do professor. :lol:

A Chiquinha cumprimentando o esqueleto é muito bom também.

"Tchau, Dona Florinda". :lol::devil:

Pena que esse episódio é de 87, imagina se fosse nos anos 70 com as crianças fazendo piada com o Seu Madruga?

Link para o comentário

Sim, tinha confundido com o do Ieti.

Esse é aquele que o chapolin fica lendo o jornal na casa enquanto o lobisomem vai chegando perto?

Olha esse spoiler ... é esse mesmo.

Link para o comentário

É daora um em que o Seu Barriga vai cobrar o aluguel do Jaiminho e ele disfarça a voz pro Jaiminho abrir a porta, esse episódio é O carro do Seu Barriga (1985).

Link para o comentário

Essa é boa! Lembrei dela agora.

Dona Florinda cantando "México 86" e Professor Girafales e Jaiminho dançando juntos com ela :lol::muttley:

Link para o comentário

Chaves inventando que o Prof. mandou ela lhe preparar um sanduiche de presunto, em "A Carta para Dona Florinda" (1981). :lol:

Link para o comentário

Botijão (Botija) confundindo Dona Cotinha (Natita) com a Bruxa do 71, e esta confundindo ele com o Seu Barriga. :lol:

Link para o comentário

Lembrei de mais um, no episódio do Mansão Mal Assombrada de 1980.

Chapolin diz que viu uma bruxa, Edgar diz: "E se parecia com a Bruxa do 71", ai o Chapolin diz que era bem parecida, alguma coisa assim e o Edgar responde dizendo, que só falta ele dizer que se parece com o Chaves :lol:

Quando eu lembrar de mais algum eu posto aqui.

Link para o comentário

Botijão (Botija) confundindo Dona Cotinha (Natita) com a Bruxa do 71, e esta confundindo ele com o Seu Barriga. :lol:

Curiosamente nunca chamo a Dona Cotinha de Maricota Natita. :lol:

Link para o comentário

Numa esquete do Chômpiras de que não me lembro o ano, uma versão de ''Uma Pedra no Caminho'', é interessante que o Chômpiras consegue tirar a pedra, mas acaba acertando o Botijão e aí fica impossível abrir a porta. :lol::lol::lol::devil::devil:

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Duvido esse tópico render, acho que poucas pessoas acompanham a série em 80/90.

Eu mesmo, vi poucos, mas muito poucos episódios da época.

Bom, eu detestava essa fase, mas depois que comecei a ver, faz muito tempo que nāo assisto a algum dos anos 70. Há alguns episódios muito bons em que Carlos Villagran nāo faz falta alguma. Acho que foi bem melhor do que a temporada de 79.

O objetivo é mostrar que há sim momentos inéditos.

Sem contar Los Chifladitos, que para mim é melhor que Chaves.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chompiras/Chaveco e Botijão deixam de ser ladrões depois de assistir na tv a versão de 1982 de O Ladrão da Vila do Chaves.

Assisti em 2013 esse episódio, e a propósito assisti nesse ano essa versão de 82 do ladrão, e achei melhor que a versão de 1976 que tem Carlos Villagrán e Ramón Valdés.

E na 3ª Parte de O Atentado ao Delegado (1991) o Chompiras cita quando que deixou de ser ladrão, que foi quando assistiu esse episódio do Chaves.

Duvido esse tópico render, acho que poucas pessoas acompanham a série em 80/90.

Eu mesmo, vi poucos, mas muito poucos episódios da época.

Se depender de mim, esse tópico não vai "morrer" mas nem tão cedo. Claro, conforme eu for lembrando de mais cenas dos episódios que eu já vi.

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Se depender de mim, esse tópico não vai "morrer" mas nem tão cedo. Claro, conforme eu for lembrando de mais cenas dos episódios que eu já vi.

E eu digo o mesmo. :D:like:

É só eu ir lembrando, principalmente dos anos 80 que eu já assisti bastante coisa. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

E agora que tem os vídeos do ilanmagic no YT, já assisti mais alguns nesse ano :)

ilanmagic salvador da pátria :P:D

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...