Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Chapolin imortal em "A Tribo dos Gordicholas" (1985). Além disso, ele acaba matando a Angelines que era a mocinha(?) da história. Até a Angelines ganhava papéis no Chapolin, e a Maria nada.

Na continuação desse com o remake de Búfallo Bill, tem um final bastante interessante onde o Búfalo se regenera e passa a ser amigo dos indios e o Chapolin fala com o público dizendo que a história não foi assim, mas seria muito bom se fosse.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    53

  • Chapolin

    50

  • Ramyen Matusquela

    33

  • Don_aCHiles

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, muito bom. É aquele em que o Chaveco fica interrompendo o Sargento e a Marujinha comentando o jogo ou estou confundindo essa cena com outro?

Racho de rir com as interrupções que o Chaveco faz. :lol:

Depois que vocês falaram aqui, eu fui atrás dessa cena... Realmente demais. :lol:

Ramyen, em 09 Nov 2015 - 20:38, disse:

Na continuação desse com o remake de Búfallo Bill, tem um final bastante interessante onde o Búfalo se regenera e passa a ser amigo dos indios e o Chapolin fala com o público dizendo que a história não foi assim, mas seria muito bom se fosse.

Olha só, bem interessante. Vou ver se assisto esse episódio algum dia. :)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

A saga do Enforcamento do Chaveco é muito boa também :lol: Não sei como tinha esquecido de citar esse aqui, aliás adoro os episódios dessa temporada de 1992.

Outro que me lembrei agora, é a versão de 1987 do Barbeiro tagarela. Achei melhor que a versão de 1978 que tem a presença da Buzina Paralisadora.

Link para o comentário

A saga do Enforcamento do Chaveco é muito boa também :lol: Não sei como tinha esquecido de citar esse aqui, aliás adoro os episódios dessa temporada de 1992.

Outro que me lembrei agora, é a versão de 1987 do Barbeiro tagarela. Achei melhor que a versão de 1978 que tem a presença da Buzina Paralisadora.

Sim, e lá descobri que um dos meus personagens favoritos leva o meu nome, Aquiles. :) kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Aquele que a cotinha acusa Chaveco e Botijão de espiar pela janela é muito engraçado... :P

Chaveco mitou nele e mais ainda a gota mágica!!! :lol::rindo:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, e lá descobri que um dos meus personagens favoritos leva o meu nome, Aquiles. :) kkk

É mesmo :lol: Aquele episódio Fantasma por Acaso esse episódio também é muito bom, o nome dele também aparece quando o Sargento mostra a carteira de motorista dele "Aquiles Esquivel Madrazo".

Mas nesse do Enforcamento do Chaveco, nota-se que a Gota Mágica resolveu mudar o nome do Chaveco para "Aquiles Esquivel da Silva".

Aquele que a cotinha acusa Chaveco e Botijão de espiar pela janela é muito engraçado... :P

Chaveco mitou nele e mais ainda a gota mágica!!! :lol::rindo:

O Cassino exagerou um pouco nesse, mais ainda foi engraçado :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

A versão de 1983 de Chapolin na Vila do Chaves é melhor que a versão de 1976. A versão de 88 é legal, mais não ganha das duas.

A saga do Chaveco "O Mistério das Gravações" é muito boa também, uma das melhores.

Link para o comentário

A versão de 1983 de Chapolin na Vila do Chaves é melhor que a versão de 1976. A versão de 88 é legal, mais não ganha das duas.

A saga do Chaveco "O Mistério das Gravações" é muito boa também, uma das melhores.

Qualquer coisa é melhor que aquele episódio de 76, um episódio muito superestimado mas que não essas coisas todas.

Realmente é uma saga fantástica. :)

Link para o comentário

Qualquer coisa é melhor que aquele episódio de 76, um episódio muito superestimado mas que não essas coisas todas.

Realmente é uma saga fantástica. :)

Engraçado é a 2ª parte ser na temporada de 1993 :ponder:

Não acho ruim a versão de 76, mais se tivesse feito no mesmo estilo da versão de 83 teria sido muito melhor.

A propósito a verdadeira casa da Dona Clotilde aparece nesse episódio, e na versão de 1982 dos espíritos zombeteiros também.

O episódio A volta de Chamóis é ótimo!!! :)

[2] A propósito a saga da funerária do Don "Occiso" de 1987 em uma das partes o Chamóis aparece, eu gostei bastante, mais ela não ganha dessa versão de 92 que é bem melhor.

Editado por chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo

A saga do Chaveco "O Mistério das Gravações" é muito boa também, uma das melhores.

Nunca parei pra ver essas esquetes do Chaveco dos anos 80/90, mas de tanto ver vocês elogiar essa saga resolvi assistir. Muito bom o episódio, me mostrou um lado diferente da obra do Bolanõs, essa coisa de mistério e tal. Outra coisa que me surpreendeu foi a dublagem destes episódios é com outros dubladores, mas serviu muito bem para os personagens.

Me espantei quando a Chimoltrúfia disse: "faz tempo que essa senhora não dá um tapa na perseguida" :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Cassiano exagerou na maioria das vezes, mas essa da janela mais que indiscreta ele teve umas tiradas boas. Morro de rir quando ele diz que pensou que estava vendo a volta da Múmia :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nunca parei pra ver essas esquetes do Chaveco dos anos 80/90, mas de tanto ver vocês elogiar essa saga resolvi assistir. Muito bom o episódio, me mostrou um lado diferente da obra do Bolanõs, essa coisa de mistério e tal. Outra coisa que me surpreendeu foi a dublagem destes episódios é com outros dubladores, mas serviu muito bem para os personagens.

Me espantei quando a Chimoltrúfia disse: "faz tempo que essa senhora não dá um tapa na perseguida" :muttley:

Então você acabou de ser apresentado à dublagem Gota Mágica do Programa Chespirito :P É que você não assistiu a esquete do "O Golpe do Baú" de 92 ali tem palavras não utilizadas por Chespirito, mas a dublagem resolveu colocar.

Link para o comentário

Nunca parei pra ver essas esquetes do Chaveco dos anos 80/90, mas de tanto ver vocês elogiar essa saga resolvi assistir. Muito bom o episódio, me mostrou um lado diferente da obra do Bolanõs, essa coisa de mistério e tal. Outra coisa que me surpreendeu foi a dublagem destes episódios é com outros dubladores, mas serviu muito bem para os personagens.

Me espantei quando a Chimoltrúfia disse: "faz tempo que essa senhora não dá um tapa na perseguida" :muttley:

E começou assistindo um dos melhores episódios do Chaveco. Todo mundo que assiste, elogia. :aplausos:

Gota Mágica é foda, Cassiano é MITO. kkk :reverencia:

Link para o comentário
João A pão de ló!

No EP "O golpe do baú" quando a Dona Agrimaldolina diz "TRANZAR" eu até assustei... :ruim_tv: kkkkkkkkk

E o Doutor Chapatin falando que vai ver filme de sacanagem no cinema da esquina! :rindo: Ah, véio safado.. :muttley:

E viva o Cassiano!!! :aplausos:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...