Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Aproveitando que o Edward citou a versão dos anos 80 dos espíritos zombeteiros, nessa versão utilizaram a mesma BGM utilizada na versão de 77:

Versão de 82 A partir de 2:28
https://youtu.be/JOZl0rI4kcY?t=148

Versão de 77 A partir de 2:50
https://youtu.be/_7kvBvt0TVs?t=170

E essa é mais uma BGM que ainda não foi encontrada :(

------------------------------------

Eu não sei se citei antes, mas a saga "Hospital do Barulho" (1990) é uma das melhores sagas do Chaveco.

Destaque para: "Mama!" do Chaveco e depois o Botijão repete dizendo a mesma coisa na 1ª parte :muttley:

E o médico/doutor lá do hospital toda hora dizendo: "Continue tomando o mesmo!" pro Sargento :lol:

Tem outras cenas muito boas também, mas deixarei essas duas em destaque.

É nesse episódio que a Chimoltrúfia se finge de médica ou estou confundindo?

Gostaria de me lembrar de um episódio que se passa no hotel em que Chaveco se finge de doente para não lutar com alguém e a Chimoltrúfia se passa por médica, tenho visto tantos dessa fase que as vezes faço confusão.

Tem uma hora que ela se veste de enfermeira para poder ajudar o Chaveco a sair do hospital.

Agora esse episódio que você citou, só pode ser o episódio "O Estranho Conquistador" (1994) que aliás é outro muito bom também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    53

  • Chapolin

    50

  • Ramyen Matusquela

    33

  • Don_aCHiles

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar de achar a dublagem da Gota Mágica melhor que a da Gábia no Programa Chespirito, eu acho que nesses episódios a dublagem da Gábia foi melhor:

O Duelo (Brincando de Assaltante)

Como Ganhar Dinheiro Dando Algumas Voltinhas

Quem Não Quer Subir na Vida?

O Quartinho Mágico / E o Passado te Condena!

Bagunça na Recepção

Pode Me Dar Uma Mãozinha? / A Outra Mulher

A Arca de Noé

------------------------------------

Eu não sei se citei antes, mas a saga "Hospital do Barulho" (1990) é uma das melhores sagas do Chaveco.

Destaque para: "Mama!" do Chaveco e depois o Botijão repete dizendo a mesma coisa na 1ª parte :muttley:

E o médico/doutor lá do hospital toda hora dizendo: "Continue tomando o mesmo!" pro Sargento :lol:

Tem outras cenas muito boas também, mas deixarei essas duas em destaque.

Esses aí só vi na Dublagem Gábia mesmo. :lol: kkkk
  • Curtir 1
Link para o comentário

Que final levou as dublagens de 2008 dos episódios dos anos 80 que não foram ao ar ? O pessoal dizia que o Sbt iria soltar, mas não saiu. Parece que não são os da Gota Mágica que passou no Tnl.

Link para o comentário

Para quem ainda não viu, recomendo ''A casa mal assombrada'' (1988). Possui todo aquele clima de terror e humor que Chespirito fez tão bem. E um final surpreendente. :thanksjap:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um roteiro bem usado por Chespirito, mas sempre muito divertido foi o de um louco muito perigoso, que não podia ser contrariado, e confundiam ele com outra pessoa. Ele flui muito bem no episódio do Chômpiras "O Louco marciano" (1988).

Legal o Botijão concordando que é um idiota para não contrariar a Chimoltrúfia. :lol:

Link para o comentário

A ''Versão'' (Sic) de 88 do episódio do Chapolin do Barbeiro tagarela é muito boa. Inédita a cena do Raúl dando ao Edgar e ao Chapolin 5 palavras e na sexta palavra falada, os mataria. :lol:

A reação do Rúben no final é bem bolada também, um episódio bem diferente e melhor que a passada na barbearia dos anos 70.

Link para o comentário

Esse episódio "Qual é a Sua, Cara? ou Qual é a Sua Cara?" do Chaveco é muito bom, sempre que assisto ele eu dou muita risada :lol:

No final o Botijão diz que ganhou o concurso do homem mais feio do carnaval, porque acabou se enganando e enviou a foto errada :muttley: Quem assistiu sabe muito bem o que aconteceu.

Algumas partes que deixo em destaque:

Chaveco dizendo que quer descansar, ficar descansando :lol:

Chaveco: "A Mega Sena está acumulada!".

Botijão: "Tudo subiu!".
Chaveco: "Começando pelos aviões!".

Chaveco: "Precisamos de dançarinas peitudas!".

Botijão: "Veja, aqui tem um anúncio especial pra você!"
Botijão: "Precisa de um anão de circo!".
Botijão: "E isso é verdade, é para o circo que logo, logo chegará à cidade".
Chaveco: "Será que eles não estão precisando de um elefante?".

Botijão: "Como porque? Afinal de contas sou como um pai pra você!".
Chaveco: "Tá mais parecido como uma mãezona!".

Chaveco: "O Botijão fazendo faxina em casa!".
Chaveco: "É sim, você tá aqui varrendo a casa com uma vassoura!".
Botijão: "Não, Chaveco aqui nessa foto eu não estou varrendo, estou dançando!".
Chaveco: "Dançando com uma vassoura?".
Botijão: "Não é vassoura, é a Chimoltrúfia!".

Botijão: "Sabe Chaveco, é que o pai dela tinha cara de chimpanzé aposentado!".
Botijão: "Por acaso você não se lembra se as pessoas quando passavam pelo seu pai, jugavam amendoim pra ele?".
Chimoltrúfia: "Não, elas jogavam pra mim quando era bebê!"

A ''Versão'' (Sic) de 88 do episódio do Chapolin do Barbeiro tagarela é muito boa. Inédita a cena do Raúl dando ao Edgar e ao Chapolin 5 palavras e na sexta palavra falada, os mataria. :lol:

A reação do Rúben no final é bem bolada também, um episódio bem diferente e melhor que a passada na barbearia dos anos 70.

Eu citei esse no ano passado, realmente é melhor que a versão de 78.

  • Curtir 1
Link para o comentário

No mistério das gravações é realmente hilário o botijão jogando o chompiras pela janela

e um dos meus favoritos "vamos jogar buraco? ou melhor vamos nos jogar no buraco?" pra mim todo ep é engraçado mas o começo é a melhor parte

Link para o comentário

No mistério das gravações é realmente hilário o botijão jogando o chompiras pela janela

e um dos meus favoritos "vamos jogar buraco? ou melhor vamos nos jogar no buraco?" pra mim todo ep é engraçado mas o começo é a melhor parte

É um episódio legal, mas considero apenas bom mesmo.

Um muito bom também, no caso uma esquete, é "Que Roubada Chaveco". Esse é foda. :)

Link para o comentário

De Boa Intenção, o Inferno Está Cheio! É muito bom também :lol:

-------------------------------------

Eu gostei da música "Inés Gonzáles" das versões de 1985 e 1994 de Don Juan Tenório. A propósito esse é outro que possui 6 versões (72, 75, 78, 80, 85 e 94). Assisti 3 das 6 versões até o momento (78, 85 e 94).

Curioso é que quem faz o papel de coveiro na versão de 1985 é o Raul "Chato" Padilla, e na versão de 94 foi seu filho Raul Padilla "Choforo".

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Uma das melhores sagas do Chômpiras é "A Mulher Misteriosa" (1988). Muito bom a confusão da maleta, dos calos e da traição do Botijão, a surra que a Chimoltrúfia dá no sargento, e a explicação da avenida que ela dá a mulher. :lol:

Curioso que aqui o Sargento gosta da Lupita, e a disputa com o Chômpiras.

Link para o comentário

Raúl dando com o jogo de damas na cabeça do Edgar, que era o governador em "A chegada do novo governador" (1985).

Link para o comentário

Chimoltrúfia e Chaveco comendo de tudo num restaurante, para depois não pagar e com isso a Chimoltrúfia ser presa para ficar ao lado do Botijão. Só que aí na hora que vão pagar a conta, o delegado está lá e já pagou. :lol:

Aliás é outro legal esse, ''Chimoltrúfia quer ser presa'' (1987).

Link para o comentário

No Chaves tem "O patinete do Nhonho", de 1980, onde aparece no final uma cena da Dona Neves fugindo do Sr. Barriga de patinete, saindo da vila inclusive, com um take externo, e vários efeitos de câmera "engraçadinhos" de "avançar/retroceder".

Pra mim, o esquete "Um hotel cinco algemas", do Pancada (acho que é de 1990), é um dos melhores entre todos. O texto e o argumento são geniais, com destaque para a reação de Pancada e Lucas quando descobrem os "risquinhos nos dedos".

Link para o comentário

Chimoltrúfia e Chaveco comendo de tudo num restaurante, para depois não pagar e com isso a Chimoltrúfia ser presa para ficar ao lado do Botijão. Só que aí na hora que vão pagar a conta, o delegado está lá e já pagou. :lol:

Aliás é outro legal esse, ''Chimoltrúfia quer ser presa'' (1987).

Tem um muitooo parecido com esse então, "Tudo por Amor". Que inclusive é foda demais. kkk

No Chaves tem "O patinete do Nhonho", de 1980, onde aparece no final uma cena da Dona Neves fugindo do Sr. Barriga de patinete, saindo da vila inclusive, com um take externo, e vários efeitos de câmera "engraçadinhos" de "avançar/retroceder".

Pra mim, o esquete "Um hotel cinco algemas", do Pancada (acho que é de 1990), é um dos melhores entre todos. O texto e o argumento são geniais, com destaque para a reação de Pancada e Lucas quando descobrem os "risquinhos nos dedos".

Esse episódio é muito bom mesmo, um dos melhores do Pancada. :D

Voltou ao FUCH, Flávio? kkk

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...