Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ramyen Chapatin

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90

138 posts neste tópico

Tópico para citar esses momentos em todas as séries.

Os meus:

- O Poder das estatísticas (1991): A confusão gerada aqui é bem maior do que nas versões dos anos 70. Professor Girafales chega até a ir perguntar pro Jaiminho aonde será o velório. Dá de 10 na de 78.

- ''Fantasmas na Vila'' (1984) : Dona Florinda vai a um velório para cobrar dinheiro da viúva. :lol:

- O Vale de um milhão de pesos (1982) : Nesse, Chaves se vinga no caso da Pópis, fazendo-a acreditar que realmente tinha sido milionário. E no final, ainda se dá bem pra cima do Jaiminho com a bicicleta. :lol: Nesse Chespirito não copiou apenas o roteiro adaptando os personagens.

- A Bandinha (1980) - Nesse Dona Florinda pergunta ao Prof. Girafales quando vai lhe propor casamento.

- Jogando Baralho (1983) - Nesse Chespirito botou a cuca para trabalhar, até que não se ache versão dos anos 80. No Final a Bruxa vence a Dona Neves.

Entre outros.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O final de uma versão da Cruz Vermelha onde o Seu Barriga escorrega na latinha e se quebra todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido esse tópico render, acho que poucas pessoas acompanham a série em 80/90.

Eu mesmo, vi poucos, mas muito poucos episódios da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito engraçado a versão de 1984 do "Professor Apaixonado", principalmente a parte em que Jaiminho tenta dar conselhos amorosos para o Professor Girafales. É muito irônico imaginar e/ou assistir a cena. :like: E fora que ainda podemos conhecer um pedaço da casa do carteiro por dentro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aquele do seu Madruga na escola(1981),quando a dona Bruxa entra na classe de vestido curtinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca gente comenta mas o Chaves já recusou sanduiches de presunto em um episódio de 1983.

Compartilhar este post

Link para o post

O açougueiro indo à casa da Dona Clotilde :lol:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dona Florinda vestida de Chaves. :lol:

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dona Florinda vestida de Chaves. :lol:

Eu ia postar esse também,mas deu preguiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso lembrar de mais alguns que vi, mas não vem nenhum à cabeça nesse momento.

Editado por chapolin

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que estão falando de episódios do Chaves, mas merece ser citado o episódio de Chapolin do Lobisomem que tem um final bem diferente, ao meu ver melhor que a versão original.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que estão falando de episódios do Chaves, mas merece ser citado o episódio de Chapolin do Lobisomem que tem um final bem diferente, ao meu ver melhor que a versão original.

Eu já vi esse episódio, mas não me lembro do final.

Mas eu curto sim o final da versão clássica. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Está falando da versāo de 87 onde ele joga a janela fora? Acho bem bobinho, e já usado na versāo de 76.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, que baita coincidência! Assisti esse episódio hoje cedo (o programa inteiro na verdade) :lol: :lol: :lol: Qual a chance disso acontecer? :ponder: Sim, o final é diferente, mas bem interessante. Em compensação a roupa do Abominável Homem das Neves é bem fuleira. :muttley:

Compartilhar este post

Link para o post

Está falando da versāo de 87 onde ele joga a janela fora? Acho bem bobinho, e já usado na versāo de 76.

Não, é do Lobisomem de 82 o final parece terminar do mesmo jeito, mas acaba um pouco diferente ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.