Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

No EP "O golpe do baú" quando a Dona Agrimaldolina diz "TRANZAR" eu até assustei... :ruim_tv: kkkkkkkkk

E o Doutor Chapatin falando que vai ver filme de sacanagem no cinema da esquina! :rindo: Ah, véio safado.. :muttley:

E viva o Cassiano!!! :aplausos:

Isso é naquele "Uma Tristeza de Assalto" né? Que o Cassiano doutor diz que tem uma carteirinha de estudante para pagar meia entrada no cinema :lol:

----------------------------------------------

E tem aquele episódio "O Estranho Conquistador" de 1994 que a dublagem fez a Chimoltrúfia dizer que os remédios era uma bost* :muttley:

A propósito, recomendo esse episódio, é bem legal.

Link para o comentário
  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    53

  • Chapolin

    50

  • Ramyen Matusquela

    33

  • Don_aCHiles

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Um que eu acho bem engraçado é o da Chimoltrúfia trabalhando na funerária, o ator que interpreta o dono faz umas caretas... :lol:

Não paro de rir quando o Chaveco diz que o ser humano necessita de 8 horas de descanso, e se não dorme, morre! :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Citei esse na página anterior, a funerária de Don "Occiso" by Chimoltrúfia :lol:

Link para o comentário

Em ''O Conde Popopón'' (1980), Chespirito me enganou legal. Acho que todos pensam que vai ser a quinquagésima versão de uma mocinha que tem que se casar por dinheiro com um velho feio que não gosta. Mas é uma boa surpresa que acontece. :lol:

Link para o comentário

Outro que lembrei que é engraçado é o final de "Brincadeira de mão é para boxeadores" (1983).

O final de "A casa de penhor" (1982).

O esquete "Fugindo da polícia" (1982) é engraçado do começo ao fim.

Só não conto para não estragar a surpresa. :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Já tenho mais alguns, pois assisti uma "porrada" de episódios dos anos 90 que tinha comprado com o luis pancada. E juntando com os que já tinha comprado em 2011/2012 com o Rufino tenho quase todos os programas de 1990-1995 do Programa Chespirito :)

-----------------------------------------------------
Mais alguns:
Ri demais com a dublagem do Cassiano, dizendo que o cara do banco era o Raul Seixas em "Chimoltrúfia Superstar - Parte 1" :lol:

Achei bem legal a saga do Eduardo Palomo no hotel Boa Vista. Achei que seria igual à Um Astro cai na vila mais é bem diferente.
Destaque para a Dona Agrimaldolina que dá um beijo nele, além de ficar pedindo autógrafos para ele na delegacia :lol:

Chaveco achando que a Dona Agrimaldolina iria lhe dar uma bicicleta, mais a intenção dela era casar com ele, e depois ele arruma a bicicleta pra fugir dela no episódio "O Casamento" de 1994 :lol:

Depois posto mais alguns.

Editado por chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse é um daqueles momentos de improvisos do Cassiano :lol::lol::lol:

A partir de 9:12

https://youtu.be/hZAWfI3crW4?t=552

Também acho engraçado a cena com o Raul e o Chespirito mexendo os bonecos que estão em cima da mesa :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Faltam apenas poucos episódios para eu assistir e ter completado tudo que se conhece de CH (7? - 95) e concluo que os anos 80 em diante tem muitas obras engraçadas.

O Raúl Padilla dá um show de atuação, principalmente naquelas esquetes do Chaparrón que ele começa a imitar suas repimbocas.

Link para o comentário

Já tinha assistido esse episódio. Sempre achei esse final hilariante. :lol:

A poprósito esse esse canal é seu, não é @@Chapolin?

Link para o comentário

E agora? Fui descoberto! Porque vou dizer que não se é sim.

Link para o comentário

Chaparron Bonaparte ''A Máquina do Bom humor'' (1983) - Os ''Ihhh'' que o Horácio dá quando é eletrocutado são sensacionais. Chega a dar dó dele de verdade. O coitado sempre se deu mal nas skecths dos louquinhos.

''Com Inventário e Inventor, fica louco o auditor'' (1982) - A versão Gábia desse é bem legal, a voz do Raul e do Horácio são um pouco estranhas, mas acabam ficando gozadas depois, principalmente a parte em que o Raúl fala: ''O Senhor é Retardado?''. :lol:

Tem também o episódio ''A Casa de Penhor'' (1982). O Chômpiras começa comendo o revólver que veio no bolo, remakeando ''A fuga dos presos'', mas o episódio se transforma e acaba virando algo bem diferente e criativo, seria interessante até vê-lo dublado pela Gábia.

Link para o comentário

Falando em dublagem Gábia, a dublagem do Raul em Lá no Rancho Mediano - O Retorno (1982) ficou muito engraçada, sempre dou risada assistindo :lol::muttley:


Um dos melhores canais de CH no YouTube!!! :D

Valeu! :thanksjap:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...