Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Acho bem legal algumas situações da versão 1979 de Julieu e Romieta. Edgar Vivar deu um show na parte em que ele dialoga com o pai da Romieta sobre a filha dele, especialmente quando ele fica com medo.

Também achei legal a parte em que ele fala com a Florinda sobre se fingir de morta,aí ela começa a fazer planos do "Daí,eu e Julieu nos casamos,seremos muito felizes,teremos muitos filhos..." nessa parte acabei lembrando que a Florinda nunca teve um filho com Chespirito.

Engraçado é a Romieta aparecendo para Edgar e começa o paquerar de uma maneira parecida com aquela moça do Marinheiro Mareado. Daí quando veem Julieu ela diz "E não me incomode!"

Mas o melhor mesmo desse remake é o clipe,antes do final, a patinha e a tulipa. Muito bonita e animada a música. Bolaños estava inspiradíssimo quando a escreveu, celebra as diferenças, ela é bem atual se prestar atenção.

O final é diferente e surpreendente.

Só o que deixou a desejar foi o clipe do "Taca taca la petaca", fraquíssima. Nada supera a versão de 75.

Só uma observação, o tópico é para falar sobre episódios dos anos 80 e 90 :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    53

  • Chapolin

    50

  • Ramyen Matusquela

    33

  • Don_aCHiles

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ops esqueci desse detalhe,só me recordava que era sobre inéditos.

Um momento legal é uma versão dos Toureadores,onde o professor e o senhor barriga mostra as sicatrizes nas pernas e chiquinha assobia. :P

Também tem a parte em que Godinez está brincando de ser o touro e chaves+Chiquinha os toureiros,em frente ao restaurante da dona Florinda e fazendo bagunça.

O mais engraçado mesmo é quando Dona Florinda vê o professor girafales caido no chão,se agacha e quando ele se levanta e a olha ela solta um grito:PROFESSOR GIRAFALES.

Em "Sujando a roupa do nhonho" de 1991 se parece muito com a versão 76 com a chiquinha brincando com a boneca,mas o mais interessante é que a muñeca é da própria personagem. Mas o mais hilario é a parte em que ela diz alguma frase que não me recordo e depois olha para a câmera e diz algo assim "Se parece com frase de telenovela" :lol: A fala e a posa dela é ótima.

Link para o comentário

kkk esse que a Usagi citou é de 79. E realmente ele é diferenciado, só o clipe "Taca la Peteca" que não foi bom. A de 75 é sensacional. :D

Não sei se sabe Usagi, mas o projeto Legendas_CH legendou essa saga. É só conferir no tópico do projeto. ;)

Link para o comentário

Sei sim,eu cheguei a participar do projeto e ajudar a traduzir. Mas sai mais tarde. Na segunda parte dá para ver meu nome nos créditos.

E eu assisti esse video legendado, vi no começo desse ano.

Mas como o episódio é de 79 não vamos nos desviar do assunto do tópico sim :D

Eu dou bastante risadas com O pancada, gosto bastante do episódio que ele casa com o coqueiro e tem um coco como filho,aí fazem um julgamento com um "matador de cocos".

Mas outro mais engraçado ainda é aquele do "Uma maçã por dia",tem frases bem interessantes...

Pancada: Lucas,ele me proibiu de comer maçãs.

Lucas: e eu te fiz do barro.

E também...

Lucas: vc sabe onde eu encontro o arcanjo Raphael?(acho que era isso) Aquele tem tem uma espada em chamas.

Pancada: a última vez que eu o vi foi no filme guerra nas estrelas

:lol:

Mas não diria que é melhor que Chaves ou chapolin,para mim todos são bons. Embora eu não tenha assistido muito os outros quadros.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não lembro se já tinha citado a saga "O Encontro das Duas Sogras" é muito boa também. O que eu escrevi no meu status é uma fala do Chaveco na 1ª parte desta saga :lol:

A propósito, acho alguns diálogos meio estranhos nessa 1ª parte. A Marujinha diz algumas coisas como se tivesse ido ao hotel apenas uma vez, sendo que ela apareceu em um episódio de 1990 depois da sua estreia em 1989.

Fora, que em "Chimoltrúfia e a Atriz de TV" também de 1991 ela já tinha aparecido no hotel, isso mostra que essa saga das sogras foi gravado antes desse da atriz de tv.

Link para o comentário

O episódio ''Botijão Boxeador'' (1984) é legal. Botijão tem que lutar com Sargento Refúgio, pelo torneio esportivo da cadeia, sugerido pelo Chômpiras. Daí, a pancadaria rola solta, todo mundo invade o ringue e vira aquela pancadaria, que faz o ''Marteladas'' (1972), de episódio educativo. :lol:

Link para o comentário

Eu ainda não assisti esse episódio, até ia perguntar aqui se por acaso era uma 1ª versão de "A Honra de Chimoltrúfia", mas pelo visto não é.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Eu ainda não assisti esse episódio, até ia perguntar aqui se por acaso era uma 1ª versão de "A Honra de Chimoltrúfia", mas pelo visto não é.

O começo é semelhante ao clássico ''Recordações''. Daí numa transição bem nonsense, eles já aparecem na delegacia acusados de roubar a galinha da Dona Nachita e são presos.

Link para o comentário

Não lembro se já tinha citado a saga "O Encontro das Duas Sogras" é muito boa também. O que eu escrevi no meu status é uma fala do Chaveco na 1ª parte desta saga :lol:

A propósito, acho alguns diálogos meio estranhos nessa 1ª parte. A Marujinha diz algumas coisas como se tivesse ido ao hotel apenas uma vez, sendo que ela apareceu em um episódio de 1990 depois da sua estreia em 1989.

Fora, que em "Chimoltrúfia e a Atriz de TV" também de 1991 ela já tinha aparecido no hotel, isso mostra que essa saga das sogras foi gravado antes desse da atriz de tv.

É uma saga boa, mas tem outras melhores que essa.

Eu ainda não assisti esse episódio, até ia perguntar aqui se por acaso era uma 1ª versão de "A Honra de Chimoltrúfia", mas pelo visto não é.

kkk cheguei a pensar a mesma coisa. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Apesar de achar a dublagem da Gota Mágica melhor que a da Gábia no Programa Chespirito, eu acho que nesses episódios a dublagem da Gábia foi melhor:

O Duelo (Brincando de Assaltante)
Como Ganhar Dinheiro Dando Algumas Voltinhas
Quem Não Quer Subir na Vida?
O Quartinho Mágico / E o Passado te Condena!
Bagunça na Recepção
Pode Me Dar Uma Mãozinha? / A Outra Mulher
A Arca de Noé

------------------------------------

Eu não sei se citei antes, mas a saga "Hospital do Barulho" (1990) é uma das melhores sagas do Chaveco.

Destaque para: "Mama!" do Chaveco e depois o Botijão repete dizendo a mesma coisa na 1ª parte :muttley:

E o médico/doutor lá do hospital toda hora dizendo: "Continue tomando o mesmo!" pro Sargento :lol:

Tem outras cenas muito boas também, mas deixarei essas duas em destaque.

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Link para o comentário

Hmmm bom...

Espiritos Zombeteiros com Jaiminho, a cena que ele vai sonambulo até a casa da bruxa fica bem engraça pelo olhar que o girafales da quando vê a cena ehauehua

No ep que o antigo hotel fica cheio de goteiras, o botijão no elevador inundado é hilário eu acho muito engraçado e...e

bem lembrei apenas desses agora, do chompiras tem vários já chaves eu não vi muitos

Link para o comentário

------------------------------------

Eu não sei se citei antes, mas a saga "Hospital do Barulho" (1990) é uma das melhores sagas do Chaveco.

Destaque para: "Mama!" do Chaveco e depois o Botijão repete dizendo a mesma coisa na 1ª parte :muttley:

E o médico/doutor lá do hospital toda hora dizendo: "Continue tomando o mesmo!" pro Sargento :lol:

Tem outras cenas muito boas também, mas deixarei essas duas em destaque.

É nesse episódio que a Chimoltrúfia se finge de médica ou estou confundindo?

Gostaria de me lembrar de um episódio que se passa no hotel em que Chaveco se finge de doente para não lutar com alguém e a Chimoltrúfia se passa por médica, tenho visto tantos dessa fase que as vezes faço confusão.

------------------------------

Em ''O Cleptomaníaco'' (1981), Ramón Valdés vai bem mais uma vez como ladrão sem querer, gosto quando ele tenta roubar o globo terrestre. :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...