Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Acho que nesta fase do inicio dos anos 80 é a unica que tem algumas histórias realmente inéditas, tipo o do casamento do Seu Madruga com a Bruxa, Doutor Chapatin na vila, o regresso do Seu Madruga, e não dá pra dizer etc porque eu não lembro de outros. Acho que o SBT faria bem em ter dublado esses do começo dos anos 80, e não somente o dos anos 90, acho até que o Clube do Chaves teria feito mais sucesso se fosse os episódios dessa época.

Link para o comentário
  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    53

  • Chapolin

    50

  • Ramyen Matusquela

    33

  • Don_aCHiles

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim, a cena do casamento do Seu Madruga é remake de algum episódio de 1976, mais precisamente esse "Seu Madruga apaixonado". Percebam que ele vem quase em seguida do "O terno do tio Jacinto", que é praticamente a esquete do casamento. Chespirito poderia ter unido os dois episódios e resumido nessa esquete de 1981.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Acho que aquele episódio ''Estourando Balões'', não é uma versão daquela cena do desenho. Mais sim uma versão de Os Balões levam o Chaves.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É tão difícil encontrar algum roteiro inédito que só falta descobrir que o do Churros é remake.  De qualquer maneira esses do começo dos anos 80 pelo menos tiveram algumas situaçoes inéditas tipo a cena do casamento do Seu Madruga, ele voltando a morar na vila, e o Dr Chapatin na Vila e as crianças no hospital.

3 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Acho que aquele episódio ''Estourando Balões'', não é uma versão daquela cena do desenho. Mais sim uma versão de Os Balões levam o Chaves.

por sinal eu não vejo este episodio que os balões levam o Chaves  faz tempo

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Assistindo ao episódio "Procurando o marido da Sra. Bolanos" (1980), dei risadas quando o Edgar cai e amassa as caixas com a barriga. :lol:

Aliás, deu pra imaginar bem como deve ser a versão do Programa Chespirito em 72 (que deve ser de 10 minutos como essa). O Ramón deve ser o marido que vai pra farra, e talvez o Carlos e algum outro figurante (talvez o Negão) sejam os trabalhadores. 

Link para o comentário

Nesse mesmo programa # 4 (1980), tem também a versão da história do bandido mil caras no jornal "La Chicharra". É bem legal também. Ri da parte em que a Cândida fala que jamais colocaria aquilo no jornal (e na verdade estava colocando o bumbum no jornal) e do Edgar ter uma das nádegas de plástico. :lol:

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu estava tentando encontrar algum tópico para eu comentar os episódios do Programa Chespirito que venho acompanhando, mas não achei nenhum tópico sobre... Então... 


- Visita ao Planeta Desconhecido - Episódio de roteiro inédito do Chapolin em pleno 1991. O episódio é engrassadissímo e a dublagem deixa ele ainda melhor. A robô imitando o Sílvio Santos, o Chapolin explicando as funções da nave espacial e o Cassiano chamando a Angelines de "aerovelha" são sensacionais. Nem parece um episódio de mais de 40 minutos. 

- Até Tu, Brutos/ Se Ela Não Ganhar, Quem Ganha? - Devo confessar que não sou muito fã de versão alguma da Cleópatra, mas essa daqui é mais do que incrível! Os dubladores mandaram ver na dublagem com destaque para o Caperbat e o Cassiano que estão incríveis. A partir desse episódio, estou fazendo uma lista com os episódios que aparecem o "bonecona". De todos os episódios que anotei até agora, o Moisés Suarez foi vítima do Cassiano uns 95%. Sobre o episódio do Chaveco, é um remake de "Bilhetes Trocados" e aquele episódio da carta do pai do Chaves. É um episódio bom até, mas a maneira que ele se desenrola não é muito bem feita. O curioso é quem no ano seguinte, o Chespirito fez um remake desse mesmo episódio.

Link para o comentário
Professor Inventivo
52 minutos atrás, O Disco Voador disse:

Eu estava tentando encontrar algum tópico para eu comentar os episódios do Programa Chespirito que venho acompanhando, mas não achei nenhum tópico sobre... Então... 

Existe esse aqui.

Tópicos unidos. :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Engenheiro Pudim

Um momento inédito (até onde sabemos) dos anos 80 (remakeado duas vezes mais tarde) é a esquete em que o Chompiras precisa de uma bicicleta e Dona Cotinha precisa de um namorado. Nisso a Chimoltrúfia tenta arranjar o Chompiras para a Dona Cotinha, com um diálogo hilário entre os dois e um beijo roubado por Dona Cotinha. Esquete muito boa com versões em 1984, 1988 e 1994 (esta última com a Dona Agrimaldolina).

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

To criando esse tópico pra gente comentar sobre os bons e mal momentos do Programa Chespirito, é claro recomendar episódios (Moderação, se existir tópico assim favor mesclar ou fechar esse).

Recomendo em 89 os episódios Chapolin:  A Forca que tem 2 partes, e Chaveco: Natal na delegacia que também tem é partes.

Nesse momento to asssistindo por indicação do @Engenheiro Pudim o episódio Os Bandidos podem se regenerar que é a versão de 1980 da Forca (a versão de 80 tem só 1 parte).

Até o momento to achando bem divertido e bem feito, esse roteiro aliás passa uma mensagem bem bonita.

O incrível é que esse roteiro da forca tem versão perdida em 75, aí em 80 de 20 já foi pra 40 minutos e em 89 de 40 min pra 80 min kkkk

A de 89 é boa pq mistura a forca com a lei da marreta bionica.

 Já essa de 80 pelo que to vendo é bem legal e com diferenças muito boas da versão de 89, Chespirito e elenco bem inspirado. 

Enfim valeu a indicação @Engenheiro Pudim

Link para o comentário

Eu nunca fui fã desse programa, talvez por falta de hábito, mas eventualmente tenho interesse em assistir alguns roteiros inéditos. Vocês conseguiriam separar para mim roteiros inéditos do Chapolin e do Chaves dentro do programa Chespirito?

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
8 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Eu nunca fui fã desse programa, talvez por falta de hábito, mas eventualmente tenho interesse em assistir alguns roteiros inéditos. Vocês conseguiriam separar para mim roteiros inéditos do Chapolin e do Chaves dentro do programa Chespirito?

O @Engenheiro Pudim conhece muita coisa, pergunta pra ele.

Eu tbm nunca me interessei tanto principalmente pelos anos 80/89 por não ter dublagem, não tenho muita paciência em ver as coisas no idioma original pq tem que prestar muita atenção pra não se perder e entender tudo que acontece. 

Porem sempre que me indicam bons episódios eu assisto, e quase nunca me decepciono, seja nas temporadas em espanhol de 80 a 89, ou nas temporadas de 90 a 95 com dublagem Gota Mágica. 

É claro que tem muita bomba e porcaria, além de remake desnecessários mais isso já tínhamos na série clássica tbm como por exemplo Chapolin em 77 e Chaves em 79.

------------

Atualizado 01h24

Muito bom esse a forca de 80 que eu disse que estava assistindo, mais ainda prefiro a de 89, especialmente a parte 2 com o Julgamento que é divertidissimo.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Cleberson disse:

To criando esse tópico pra gente comentar sobre os bons e mal momentos do Programa Chespirito, é claro recomendar episódios (Moderação, se existir tópico assim favor mesclar ou fechar esse).

Tópicos mesclados :s_success:

Link para o comentário
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tópicos mesclados :s_success:

Opa vlw por achar @Professor Inventivo, pena que foi o Ramyen que criou :assobiando::muttley:

Outro episódio que recomendo é o Visita ao planeta desconhecido (Nacha) de 1991, é a melhor versão desse roteiro e a Gota Mágica deixou ele super divertido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...