Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    53

  • Chapolin

    50

  • Ramyen Matusquela

    33

  • Don_aCHiles

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse:

Recomendo "O perigoso sósia de Chompiras", de 1983. É uma versão de 40 minutos do Chamóis.

Tem no YouTube? Depois vou baixar pra assistir.

Link para o comentário
Chapolin do Pagode

Não sei se já falaram mais a saga do remake do "Piratas do Caribe" de 1982, é muito boa, dá para assistir até com aquele Dublagem "Fábia"...

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin do Pagode disse:

Não sei se já falaram mais a saga do remake do "Piratas do Caribe" de 1982, é muito boa, dá para assistir até com aquele Dublagem "Fábia"...

Gabia? Deus me livre ai que vão odiar tem que ver em espanhol do que ver com esse lixo de dublagem

Link para o comentário
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Tem no YouTube? Depois vou baixar pra assistir.

Tem sim, gravação do Olwing no canal do fórum vizinho, muito legal.

Link para o comentário
Chapolin do Pagode
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Gabia? Deus me livre ai que vão odiar tem que ver em espanhol do que ver com esse lixo de dublagem

Não só nesse episódio mais em todos o Tatá tá com uma interpretação m#rda, mas principalmente nesse ep. que PQP, mas como sempre Osmiro salvando a pátria

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Cleberson disse:

Opa vlw por achar @Professor Inventivo, pena que foi o Ramyen que criou :assobiando::muttley:

Na hora que eu vi seu tópico, foi isso que pensei:

"Putz, o @Clebersoncriou um tópico igual o do @Ramyen Matusquela e vou ter que mesclar!"

:muttley:

52 minutos atrás, Chapolin do Pagode disse:

Não sei se já falaram mais a saga do remake do "Piratas do Caribe" de 1982, é muito boa, dá para assistir até com aquele Dublagem "Fábia"...

Aliás, esse episódio já foi citado aqui pelo criador do tópico! :assobiando:

E sim, eu assisti com dublagem Gabia e gostei bastante, vale a pena ver. 

59 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse:

Recomendo "O perigoso sósia de Chompiras", de 1983. É uma versão de 40 minutos do Chamóis.

O episódio do chamois é muito bom também, mas eu só vi a versão de 90. 

Eu também não consigo assistir em espanhol, até com legendas é meio ruim de ver. Reconheço que tem muita coisa boa nessa fase de 80 mas não me interesso de assistir por isso. 

Link para o comentário

Moderação,  @Professor Inventivo , @Raphael

Decidi finalmente ver toda a obra do Chespirito,  como já vi Chaves e Chapolin completo resolvi que vou ver Lá Chicarra e Programam Chespirito completo.

Eu tinha certa resistência por ser em espanhol mais vendo a lista vários eps me despertaram interesse  resolvi ver o programa Chespirito completo todas as 15 temporadas.

Eu queria saber se posso usar esse tópico diariamente pra comentar os eps que eu assistir, devo assistir 1 ou 2 eps por dia e gostaria de comentar estilo CH no SBT e MSW. Posso moderação? 

Porem decidi que entre hoje e sábado antes de ver o programa Chespirito vou ver os 14 programas de la chicarra pra assim ver toda  obra atualmente distribuída do velho, tem algum tópico sobre La Chicarra?

Link para o comentário
Professor Inventivo
48 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu queria saber se posso usar esse tópico diariamente pra comentar os eps que eu assistir, devo assistir 1 ou 2 eps por dia e gostaria de comentar estilo CH no SBT e MSW. Posso moderação? 

Pode. 

48 minutos atrás, Cleberson disse:

Porem decidi que entre hoje e sábado antes de ver o programa Chespirito vou ver os 14 programas de la chicarra pra assim ver toda  obra atualmente distribuída do velho, tem algum tópico sobre La Chicarra?

Não sei, se tiver deve tá bem no fundo do fórum principal. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não sei, se tiver deve tá bem no fundo do fórum principal. 

Posso criar um topico pra comentar Lá Chicarra?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Posso criar um topico pra comentar Lá Chicarra?

 

5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pode. 

Não sei, se tiver deve tá bem no fundo do fórum principal. 

 

tem esse topico aqui :

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Bem já assisti 11 episódios da temporada de 1980 (na verdade 10 eps e mais o perdido mundial).

Destaco aqui os seguintes esquetes:

Chapolin: Confusões na granja - Achei esse esquete bem divertido, o Polegar falando com a galinha e depois a piada final é ótimo.

Chapolin: A Lanchonete- outro esquete bem legal e divertido, Chapolin com aquele bigode é o chapéu de cozinheiro é sensacional, além da mão queimada e claro a piada final que é bem legal tbm.

La Chicharra: Entrevistando a professora - Esquete interessante com um humor adulto com o Chambón entrevistando uma vedete achando que era professora.

Chaves: Os castigos - Achei esse bem legal com toda a classe tendo que escrever várias vezes que nao devem chamar de linguiça o professor.

La Chicarra: O Bandido e a buzina - Outro esquete meio adulto, porém super interessante.

Chapolin: Os bandidos podem se regenerar - Esse eu já tinha comentado semana passada, episódio bem legal e divertido e com uma ótima mensagem no final. 

Chapolin: O rato desaparecido - Esquete curta mais bem legal com o Chapolin revoltado pq chamaram ele por causa de um rato, achei essa versão melhor que aquela dublada pela gota.

Chapolin: Bonecos vemos, ladrões não sabemos - mais um remake do esquete da volta do Gorila/Fura Tripa, porém achei essa versão bem legal e divertida até melhor que as versões da fase clássica, Bolaños tava bem empolgado.

Chaves: A Carta - Episódio maravilhoso, onde o Chespirito através do humor mostra como o ser humano é podre, falso e interesseiro, bastou as pessoas acharem que os pais do Chaves tinham dinheiro e que viria buscar ele pra tratarem o garoto bem.

A turma do Chaves no hospital do Dr.Chapatin - esse episodio é super divertido, e com total cara de ter sido gravado em 79, Chapatin impagável nas piadas com o Seu Barriga, principalmente com piadas com o nome dele.

Agora de todos os que já vi, o programa que mais gostei e me divertiu foi:

Doutor Chapatin: O Remédio para dormir- Acho que em toda minha vida foi a primeira vez de fato que ri com o Chapatin, sensacional principalmente o tom de voz que o Chespirito fez quando o Chapatin falava Me voy.

Chapolin: O Curioso caso dos homens identicos: Esse roteiro é muito Bom, e aqui ficou bem legal tbm.

Chaves: Aprendendo sobre astronomia - mais um esquete bem divertido, destaque para a piada final envolvendo o Chaves.

Pancada: O Valete Negro - outro esquete bem divertido dos loucos e que recomendo.

Chaveco: A Turista Americana- Esse não gostei muito acho que quebrou o ritmo do programa que tava bem legal e divertido.

Link para o comentário

Acabei de ver o episódio Pedro Galante continua sendo o número 1 de 1980, e recomendo, incrível como Chespirito tinha ótimos textos para La Chicharra mesmo reaproveitando algumas piadas, o miolo em si é inédito e nesse tem tudo no tom certo, humor, investigação, mistério, aventura.

Enfim um ótimo episódio com um humor super inteligente.

E nele ainda tem o Don Lino falando que a Cândida parece com a Dona Florinda, ai ela fala que ele parece o Professor Girafales, e o Chambon fala só falta agora falarem que eu pareço o Chaves.

Outro esquete que acabei de assiste e recomendo é o Chapolin: Meu Cunhado (1980), esse roteiro é muito bom independente da versão, seja em 80 ou 91 com versão gota, pena esse não ter tido uma versão na série clássica, embora eu considere ele meio semelhante com o Marido Vagabundo

Editado por Me Voy
  • Haha 1
Link para o comentário

Assisti a versão de 80 do homem invisível, e que episódio ruim, só se salvou o bloco deles na casa da Dona Florinda assistindo o programa do Chapolin

Editado por Me Voy
Link para o comentário

Acabei de assistir Chapolin  x Hitler: O encontro do século de 1980, roteiro bem interessante com várias voltas como a hora que entrega que a Florinda pertencia aos inimigos, ótimo texto, e não fica cansativo em momento algum.

O único ponto negativo, é que o encontro do Chapolin com o Hitler não durou nada, enrolaram 40 minutos pro encontro durar 2 minutos, acho que poderia ter durado mais o encontro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...