Ir para conteúdo

Momentos engraçados / Inéditos nos episódios semelhantes (ou não) dos anos 80 e 90


Ramyen Matusquela

Recommended Posts

Voltou ao FUCH, Fábio? kkk

Quem é Fábio?

Meu nome é CAMIM, CAMIM... hahah

Tô seguido espiando por aí, embora não comente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    53

  • Chapolin

    50

  • Ramyen Matusquela

    33

  • Don_aCHiles

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ops, era Flávio* mesmo. kkkk. Me lembro da sua música "Reir, Sonreir". Era foda demais. :D

Vou corrigir. :P

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Essa semana assistindo o episódio "Assaltante por Engano" de 1994.
 
Depois que a Chimoltrúfia diz ao Chaveco, que a dona da farmácia poderia comprar o revólver que a Marujinha estava vendendo, Chaveco diz algo que não diz em outros episódios:
 
Chaveco diz que já faz muito tempo, que a dona da farmácia exige que ele se case com ela  :lol:
 
Então, ele diz que não quer que venda a arma pra ela, porque imagine se ela começar a exigir com uma arma na mão  :muttley:
 
Depois desse tem outra versão de A Vendedora de Flores, que em destaque deixo o título (by Cassiano) para ele: "My Fair Lady, Que em Nossa Língua quer Dizer... Mais Café no meu Leite!"  :pancada:  :muttley:
 
Não é melhor que a versão de 78, mais ainda é uma boa versão  :B):

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Mais um que me lembrei: Nunca Julgue um Livro Pela Capa de 1993.

 

Vou deixar em destaque algumas cenas:
 
Engraçado é que a Chimoltrúfia não gostou muito quando o seu ex-namorado chegou dizendo que não pretendia se casar mais com ela porque escolheu outra  :lol: (Não irei dizer quem foi, para não dar spoiler para quem não assistiu ainda).
 
Chaveco com raiva do Horácio querer pagar um táxi sendo que esse tinha lhe dado apenas 5 centavos de gorjeta  :muttley:
 
Até que ele resolve dar os 4 reais de gorjeta que o Chaveco queria, mas querendo o troco porque deu uma nota de 10 pra ele, mais o Chaveco estava cobrando 4 reais por cada uma das duas malas mais impostos  :lol:

 

Chaveco lendo os títulos dos livros tudo errado e o melhor é quando a Chimoltrúfia resolve ler o título de um dos livros "Las Cosas Que Yo VI".

 

Chaveco falando mal do hotel na frente do Seu Cecílio depois que a Dona Agrimaldolina perguntou se ele ia passar a noite no hotel.

 

Chaveco falando ao Seu Cecílio que qualquer dia apresenta pra ele a irmã da dona da farmácia e ai depois os 4 faria uma festinha.

 

Chaveco dizendo ao ex-namorado da Chimoltrúfia várias coisas que se pode fazer com livros.

 

O Chaveco se aproveitando do Botijão para que ele lhe compre os livros que está vendendo, estilo o que o Chaves faz com o Sr. Barriga e com o Seu Madruga para que lhe compre um copo de refresco  :lol:

 

Com certeza um dos melhores episódios do Chaveco.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
João A pão de ló!

Chimoltrufia cantando em "Dependendo de quem canta seus vizinhos Espanta". :lol:

Aliás, Marta Volpiani Deu Show dublando a Chimol... :)

Aquele "Mamãezinhaaaaaaa!!!!!" dela me mata de tanto rir...

Outro episódio muito bom é o "Se colar, colou." :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O Hábito não faz a Monja (1993) episódio que o Sargento pede a Marujinha em casamento, mas no final o Sargento Refúgio teria a grande chance dela aceitar o pedido, mais acaba perdendo a oportunidade :lol: :tonguemad:

Link para o comentário

O final do episódio Os meios justificam os fins (1993) em que o Chaveco se dá mal :muttley:

Link para o comentário

Nesse episódio eu acho ainda mais engraçado quando o Chaveco "re-faz os seus passos", dizendo o que fez para tentar lembrar onde deixou os bilhetes de loteria :lol:

E que bom que o final desse episódio é desse jeito, porque vindo do Chespirito ele poderia ser igual/parecido ao dos episódios em que o Chaves vende bilhetes de loteria, mas esse o final é totalmente diferente :)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

"Tirando a poeira desse tópico".

Assisti à alguns esquetes recentemente:

Prevenindo-se Contra Assaltos (1981) Pancada, amarrou dois ladrões e esses ladrões eram nada menos que o Chaveco (Chompiras) e o Botijão :lol:

O Transplante de Mão (1981) Um remake do episódio do Chapolin, só que nesse é o Chaveco (Chompiras) que teve a mão amputada, uma versão um pouco diferente e bem legal na minha opinião. E nessa foi uma mão de boxeador e não de bailarina como foi no Chapolin.

A Casa da Bruxa (1981) Foi até legal ver o clipe: "Las Brujas" nessa versão, mas senti a falta do Ramón Valdés cantando junto com a Angelines, como foi no episódio da Branca de Neve.

Depois posto mais alguns...

Link para o comentário

A segunda parte de Jaiminho fotógrafo tem coisas diferentes da versão de 77. E tem um final diferente e diria que até melhor que o da versão de 77 :lol: A primeira parte ainda não assisti.

Assisti aquele em que o Chaves ganha vários sanduíches agora eu entendi o porque de todo mundo dar sanduíches de presunto para ele :lol: Antes eu só tinha visto a cena dele ganhando os sanduíches.

Achei o final da versão de 1982 do lobisomem melhor que o final da versão de 1978.

E a versão de 82 do fantasma do escocês achei melhor que a versão de 78.

Esse último episódio do Chaveco que eu postei no YT, todo mundo (Exceto o Seu Cecílio) achando que a Marujinha morreu, e o Sargento achando que a Marujinha era homem depois de saber o resultado da autópsia do fortão, e o Botijão não conseguindo guardar o segredo do Sargento de que a Marujinha era homem :lol: :muttley:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

A versão de 1987 dos episódios Hotel mal assombrado/Há malas que vem pra bem (1993) eu achei bem melhor.

As versões de 93 são boas também mas essa de 87 é melhor, nessa versão de 87 é um episódio só de 40 min. em 93 são dois episódios diferentes de 20 min.

Destaque para o Seu Lúcio com medo, o pobre ficou até tremendo de tanto medo que ficou ao ver a caixa "andando" sozinha :muttley:

E depois todo mundo vendo a caixa "andando" e ficando com medo (Até o Delegado ficou com medo :lol:).

E a personagem da Maria Antonieta com medo ficando em cima do Botijão:muttley:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Já que voltaram a comentar nesse tópico.  Um que eu acho engraçado é o da mão boba do Chompiras, muito engraçado quando ele começa a passar a mão na mulher involuntariamente :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Assisti o episódio do Chômpiras ''O Escorpião'' (1989). Muito bem bolado, mas confesso que me deu coisas tentar imaginar alguém se curando do reumatismo com uma picada de Escorpião. E a confusão com o Sargento achando que o Chômpiras ia se vingar de todo mundo é muito boa. :lol:

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Não sei se já postaram isso, mas...

No começo do episódio "Uma janela mais que indiscreta", o Cassiano Ricardo diz "Tá bom, delegado, só tava dando o título", depois que o delegado pede silêncio.

Isso sempre me faz rir. :D

Link para o comentário
3 horas atrás, Soldado Chespir disse:

Não sei se já postaram isso, mas...

No começo do episódio "Uma janela mais que indiscreta", o Cassiano Ricardo diz "Tá bom, delegado, só tava dando o título", depois que o delegado pede silêncio.

Isso sempre me faz rir. :D

Sim, ele diz isso em quase todos os esquetes do Chaveco na delegacia :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...