Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Outubro] - SâmaraCH


Lucas F T

Recommended Posts

Ok...está precisando de uma intervenção garota, só fala de Doctor Who. :muttley::muttley:

Bora tomar cuidado para não exagerar viu. :assobiando::assobiando:

Kkkkkkk :´v

Deixa disso Yuri logo logo eu paro e sorry pelo meu exagero.

Link para o comentário

Você gosta de desenhos?

Seja do tipo das décadas de 30-60, décadas de 60-70, década de 80 ou década de 90?

Gosta também de alguns desenhos da Nickelodeon? E Da Warner?

Editado por Brendo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quantos anos tens?

Qual vosso Facebook?

Cite seus filmes favoritos.

Para quais cidades já fostes viajar?

Fora CH e Full House quais são suas series favoritas?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quantos anos tens?

Qual vosso Facebook?

Cite seus filmes favoritos.

Para quais cidades já fostes viajar?

Fora CH e Full House quais são suas series favoritas?

Não perde tempo o garoto. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

- Quase não assisto esses canais. Mas gosto de "Rocket Power" e "Bob Esponja". Dos clássicos gosto de: "Looney Tunes" e "Thundercats" e outros que não me lembro no momento.

Além de Doug, Rocket Power e Bob Esponja, tem mais algum programa clássico (dos anos 90) da Nick que você gosta?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Além de Doug, Rocket Power e Bob Esponja, tem mais algum programa clássico (dos anos 90) da Nick que você gosta?

Sim. "Rugrats: os Anjinhos", "A família Addams" e "Kenan e Kel". ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim. "Rugrats: os Anjinhos", "A família Addams" e "Kenan e Kel". ^_^

A Família Addams eu nunca vi, mas Rugrats, os Anjinhos e Kenan & Kel, eu adoro também!

Rugrats é muito raro de se achar na Net. Uma pessoa gravou todos os episódios que a Nick exibiu ano passado, mas como o HD Externo queimou, os episódios foram perdidos. :( Se isso nunca tivesse acontecido, seria a única chance de conseguir essa raridade de episódios desse desenho. Eu diria de qual fórum é, mas não posso dizer para não haver problemas.

Kenan & Kel dá pra baixar sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Você joga vídeo games, Samara? Nem que seja aqueles casuaizinhos do Windows?

Quem é Deus pra você?

Pergunta interessante, só pra registrar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quem é Deus pra você?

O que gosta de comer?

- Deus para mim é o meu criador e o criador do mundo, é um Ser supremo que é justo e julga nossos pecados e nos oferece o perdão.

Sinto que ele está sempre ao meu lado, quando estou sozinha ou com medo, eu sei que ele está comigo me protegendo, me dando forças para viver e ser uma pessoa do bem.

- Gosto de comer muitas coisas, tipo: arroz, feijão, macarrão, carne(seja assada, cozida ou frita), frango caipira, asinha de frango assada(no forno ou na churrasqueira), saladas, pudim de leite condensado, bolo de chocolate, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pão de queijo, bolo de fubá, tapioca, banana, manga, nissin(miojo), skiny(salgadinho), etc. São muitas coisas. Kkk

Você joga vídeo games, Samara? Nem que seja aqueles casuaizinhos do Windows?

- Já joguei um pouco aqueles joguinhos do app do Pou, joguinhos de celular, aqueles de cobrinha(faz muito tempo já, rs). De vez em quando eu jogo os joguinhos "PyramidBloxx" e "BrainChallenge"(exercícios mentais) no meu celular antigo. Não sou de ficar jogando, mas eu gosto, só que acho que vicia muito, por isso evito. :) Editado por SâmaraCH
  • Curtir 2
Link para o comentário

Muito bem, encerramos aqui a edição de Outubro do "Papo com os FUCHianos".

Quero agradecer a todos os que participaram enviando suas perguntas e principalmente, agradecer a @SâmaraCH que aceitou o convite para ser a entrevistada dessa edição. :D :D

O Papo retorna em Novembro com um novo convidado!

Ate lá! :ohok:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...