Ir para conteúdo

Qual foi o primeiro jogo de futebol que vc assistiu?


Abreu

Recommended Posts

Digam qual foi o jogo, o resultado e a data!

O meu foi: Vasco 2x1 Juventude - 07/11/2009 (Jogo que trouxe o Vascão de volta para a Primeira Divisão.

Link para o comentário

Na TV ou no estádio?

O que vc viu primeiro. Não importa se foi no estádio ou na TV.

Link para o comentário

Óbvio que não sei qual o primeiro jogo que assisti. :cry2:

Mas a lembrança mais antiga que tenho de alguma partida que assisti foi de Flamengo 5x3 São Paulo, pela Copa dos Campeões de 2001. Esse jogo ficou marcado em minha mente, eu estava na casa de minha vó, naquele domingo à tarde.

Link para o comentário

Meu primeiro jogo de futebol foi consequentemente um dos que mais me marcou, lembro em detalhes até hoje.

Foi contra o Figueirense. A gente ganhou de 7 à 1 deles. Naquela altura o BR já parecia uma realidade.

Link para o comentário

Na TV foi algo por volta de 2003 ou 2004, mas o que tenho lembranças é da Batalha dos Aflitos de 2005.

Quanto ao estádio foi um Barra Mansa 2x2 Olaria na final da Taça Santos Dumont da Série B carioca em 2014.

Link para o comentário

Que eu me lembre foi São Caetano 2x0 Santos pela final do Paulistão 2007. O Santos foi campeão pela melhor campanha.

No estádio foi CENE-MS 1x3 Atlético-MG. Tive sorte de ser na minha cidade. :D

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Na tv eu não lembro, mais entre 2000/2001 à 2005 assistia à várias partidas de futebol.

Em estádio fui apenas 4 vezes, mais o primeiro jogo que assisti em estádio foi São Paulo 2 x 2 Atlético-PR em 2011.

Link para o comentário

Que eu me lembre foi a final da Liga dos Campeões de 2007, Chelsea contra Manchester United, quem ganhou foi o Manchester nos pênaltis

Link para o comentário

Que eu me lembre foi a final da Liga dos Campeões de 2007, Chelsea contra Manchester United, quem ganhou foi o Manchester nos pênaltis

Mas isso foi em 2008.

Link para o comentário

Na TV tenho lembranças de 2002, quando o Palmeiras foi rebaixado e principalmente da Copa do Mundo, mais necessariamente da final.

No estádio só foi uma vez, acho que foi em 2007. Treze x ABC aqui na Paraíba.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Estádio nunca fui. Na TV não sei exatamente, mas lembro de ter visto a final da Copa João Havelange de 2000, foi nesse jogo que caiu alambrado, alguma coisa assim. Então deve ter sido por essa época.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...