Ir para conteúdo

Canal comunitário do RS exibe "Chaves" sem direitos autorais


iago83

Recommended Posts

é.

Eles ainda tem a capacidade de dizer que tem uma programação de qualidade. :muttley::muttley:

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário

Já vi uma vez uma TV que parecia pirata,pq só passava episódios de CH mas dos DVDs.

Essa Ulbra TV não era aquela que passava Jaspion e alguma outra série japonesa? Pq acho que já tinha ouvido falar dela.

Alias,queria saber se a Rede Brasil é uma dessas,lá passa um monte de séries antigas,dizem que os episódios foram tirados de DVDs.

Sim isso mesmo. Agr a Ulbra TV se endireitou, virou afiliada da TV Cultura, mas ainda passa alguns filmes que acho que não são "legais" que digamos...

A TV Pampa que tbm foi citada, parou de passar faz tempo na mesma época da Ulbra, mas essa só aumentou o espaço da RedeTV! mesmo, da qual é afiliada...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Morto com tanto amadorismo :lol:

Não sei o que é pior: As vinhetas (com o logo do CDLE), as exibições dos box com a "estupenda" dublagem do Tatá, ou essas transições secas entre os sketchs, que mais lembram falhas de VHS.

E se é pra piratear, poderiam pelo menos ter utilizado os vídeos do canal da Televisa, que estão completos, sem logo e com dublagem decente, apesar do noise reduction.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Morto com tanto amadorismo :lol:

Não sei o que é pior: As vinhetas (com o logo do CDLE), as exibições dos box com a "estupenda" dublagem do Tatá, ou essas transições secas entre os sketchs, que mais lembram falhas de VHS.

E se é pra piratear, poderiam pelo menos ter utilizado os vídeos do canal da Televisa, que estão completos, sem logo e com dublagem decente, apesar do noise reduction.

Só que com as aberturas em espanhol. As aberturas do canal oficial da Televisa não estão dubladas. E como esse canal exibe as aberturas originais das outras séries...

E o que é CDLE?

Editado por iago83
Link para o comentário

Só que com as aberturas em espanhol. As aberturas do canal oficial da Televisa não estão dubladas. E como esse canal exibe as aberturas originais das outras séries...

Os episódios dos DVDs não tem abertura. E pelo que percebi, estão cortando até a legenda que mostra o título em espanhol. Seria fácil limar a abertura original dos episódios, mesmo pra eles.

E mesmo que mantivessem a abertura em espanhol... Quem se importa?! :tonguemad:

E o que é CDLE?

Canal de las Estrellas.

Link para o comentário

Essa história toda me lembrou da finada TV Guaíba... Passava 'Profissão: Perigo (MacGyver)' , Jornada nas Estrelas, Missão Impossível - a série, e algumas outras que eu não lembro... Ainda lembro de como foi do nada a despedida do canal...

Editado por Montzo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bah cara, nem me fala da Guaíba. Passava ótimos documentários.

Sim. Eram documentários da Transtel Cologne, empresa alemã pertencente ao grupo Deutsche Welle.
Link para o comentário

Como mencionaram ai em cima, Profissão Perigo tambem é outro seriado quve essas emissoras gambiarrentas adoram passar, sendo que os direitos ainda estao com a Globo

E eu nao duvido que esse pessoal daqui uns dias vai começar a baixar episodios aqui no forum pra exibir...

Link para o comentário

Lembro da época que passava na TV Pampa :lol:

Foi a primeira vez que vi CH com dublagem Gábia.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...