Ir para conteúdo

Programa do Ratinho exibiu entrevista com Rubén Aguirre em 25/11/2015


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    9

  • Professor Inventivo

    6

  • Emerson Gomes

    5

  • João A pão de ló!

    5

E mais um material vai para o meu acervo hoje, espero que essa entrevista seja boa, estou ansioso para ver.

Eu também.

Link para o comentário

Ainda não terei chego do trampo, então só vou poder desfrutar quando estiver no Youtube...

Espero que façam perguntas inteligentes, e não as abobrinhas que costumam perguntar. Preferia que o entrevistador fosse o Danilo, mas enfim...

Link para o comentário

Entrevista muito boa. Que memória boa a do Rubén Aguirre, legal aquela hora que ele lembrou de quando estava no quarto com Carlos e Valdés. :lol:

Vi hoje no YT, já que estava vendo o jogo ontem. Mas tá de parabéns SBT, essa daí entrevistou melhor que o Ratinho. :aplausos:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como todos, amei a entrevista. :)

A única coisa que me incomodou foi na legenda colocarem o nome "CHAVES" no lugar de "ROBERTO". O resto eu adorei. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Como todos, amei a entrevista. :)

A única coisa que me incomodou foi na legenda colocarem o nome "CHAVES" no lugar de "ROBERTO". O resto eu adorei. :D

Verdade, sei que o povo conhecer ele por "Chaves" mas mesmo assim achei algo desnecessário. Mas não foi algo que comprometeu a entrevista.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Na minha opinião, foi a melhor entrevista com atores CH que o SBT fez.
Gostei da Nadja entrevistando, só o fato dela mesma conversar em espanhol com o Mestre Linguiça ajuda muito, isso evita aquela amolação de ter de ouvir a mesma pergunta duas vezes, pra depois editarem e ficar bonitinho na televisão.

Apesar de já estar velho e doente achei o Rúben bem animado e lúcido, respondeu tudo certinho de maneira clara, convincente e sem dizer absurdos(e que boa memória ele tem, hein!).

Gostei bastante dos depoimentos dos outros atores, e ainda fizeram um suspense com a Dona Florinda. Quando vi a Maria Antonieta falando, achei que a Velha Coroca não ia aparecer. Fiquei espantado quando ela "convidou" o Mestre Linguiça pra tomar uma xícara de café :lol:

A única coisa que me incomodou foi na legenda colocarem o nome "CHAVES" no lugar de "ROBERTO". O resto eu adorei. :D


Eu também não gostei disso, fizeram o mesmo com todos, quando ele dizia Carlos escreviam Quico. Desse jeito fica confuso, as vezes não dava pra saber se ele tava falando do personagem ou do ator, então tinha que prestar atenção no que ele falava.

Vi hoje no YT, já que estava vendo o jogo ontem. Mas tá de parabéns SBT, essa daí entrevistou melhor que o Ratinho. :aplausos:


E desde quando o Ratinho sabe entrevistar alguém? :headscratch:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ainda não assisti na íntegra, mas pelos trechos que vi, já deu vontade de esganar o imbecil que legendou a entrevista (ou o superior dele), que trocou o nome dos atores pelos personagens.

Fora isso, ficou bem interessante. E Rubén parecia bem lúcido e disposto :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...