Ir para conteúdo

Programa do Ratinho exibiu entrevista com Rubén Aguirre em 25/11/2015


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    9

  • Professor Inventivo

    6

  • Emerson Gomes

    5

  • João A pão de ló!

    5

Entrevista muita boa mesmo, é bem mais agradável ver a nadja entrevistando que o Ratinho,ótimas histórias que o Ruben contou e assim como outros não gostei de terem legendado o nome dos atores com o dos personagens, como por exemplo chaves no lugar de chespirito

Link para o comentário

Acabei de assistir a entrevista. Que simpático o Rubén é! ^_^

Achei lindo na hora que ele falou que não substituiria seus alunos, que o Professor Girafales sozinho não tinha valor, só tinha valor por todos que estavam à sua volta.

Ri quando ele disse que queria fazer papel de malvado e ninguém deixava. kkk

Achei muito legal quando ele disse que ele é igual ao Professor Girafales, romântico, vaidoso, etc.

Achei bem interessante quando ele falou que ele tinha copiado o "Tá, Tá, Tá" de um professor seu.

Me emocionei quando ele se emocionou ao falar do Roberto e da Florinda.

No jogo rápido, quando ele respondeu que sentia saudades da sua saúde, que ele se sentia mal, me deu um aperto no coração. :closedeyes:

Enfim, adorei a entrevista. :)

Desejo muita saúde à ele. É uma pessoa maravilhosa! :reverencia:

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Assisti a entrevista no dia, achei bem legal, algumas partes emocionaram.

Não sabia daquela história do Ramón ter escovado os dentes com a pomada do Villagrán sahuashusa

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Assisti a entrevista no dia, achei bem legal, algumas partes emocionaram.

Não sabia daquela história do Ramón ter escovado os dentes com a pomada do Villagrán sahuashusa

Quando eu assisti, me lembrei que eu já fiz a mesma coisa uma vez que eu dormi na casa de um colega da escola!

Também achei bem interessante quando ele disse que Chespirito o ensinou como dar tapas de mentira e parecer que é de verdade. E por falar nisso Chespirito ensinou até o pessoal da Televisa como fazer isso.

Link para o comentário

Acabei de assistir a entrevista. Que simpático o Rubén é! ^_^

Achei lindo na hora que ele falou que não substituiria seus alunos, que o Professor Girafales sozinho não tinha valor, só tinha valor por todos que estavam à sua volta.

Ri quando ele disse que queria fazer papel de malvado e ninguém deixava. kkk

Achei muito legal quando ele disse que ele é igual ao Professor Girafales, romântico, vaidoso, etc.

Achei bem interessante quando ele falou que ele tinha copiado o "Tá, Tá, Tá" de um professor seu.

Me emocionei quando ele se emocionou ao falar do Roberto e da Florinda.

No jogo rápido, quando ele respondeu que sentia saudades da sua saúde, que ele se sentia mal, me deu um aperto no coração. :closedeyes:

Enfim, adorei a entrevista. :)

Desejo muita saúde à ele. É uma pessoa maravilhosa! :reverencia:

Estranho não deixarem, até porque se for porque podia "manchar" a imagem do Professor Girafales seria estranho... Até porque ele já fez papéis de malvado em Chapolin, como o Chóry.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Assisti a entrevista no dia, mais achei que a entrevista iria durar o programa inteiro :P:duh:

Achei frescura colocarem "Chaves" toda vez que o Rubén dizia "Chespirito" ou "Roberto" nas legendas :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Estranho não deixarem, até porque se for porque podia "manchar" a imagem do Professor Girafales seria estranho... Até porque ele já fez papéis de malvado em Chapolin, como o Chóry.

Isso de "manchar" não tem nada a ver, quando ele fazia os outros papeis no Chapolin, se caracterizava diferente (sem bigode, perucas, outras roupas, outros trejeitos e etc), não parecia o "Professor Jirafales". E como ele mesmo disse os papeis de bandidos do Chapolin eram "caricaturas", sempre tinham aquelas "burrices" no meio, nunca era serio. O que ele queria, era ser o vilão em outros programas mais serios.

Assisti a entrevista no dia, mais achei que a entrevista iria durar o programa inteiro :P:duh:

Achei frescura colocarem "Chaves" toda vez que o Rubén dizia "Chespirito" ou "Roberto" nas legendas :closedeyes:

Também pensei a mesma coisa, a do Chespirito e Dona Florinda demorou bem mais

Esse negócio das legendas, é porque eles querem que os leigos entendam de quem eles estão falando , mas nesse caso mais confundi do que ajuda e outra coisa "os leigos" estavam era assistindo o jogo e não a entrevista, tenha certeza que a maioria que assistiu no dia é fã de CH.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...