Ir para conteúdo

Prêmio "Os Melhores do FUCH 2015" - Dúvidas, Comentários e Sugestões


Lucas F T

Recommended Posts

Acho que minha pergunta já foi respondida, antes mesmo de eu ter feito a pergunta :P

Pelos mesmos motivos que o Usuário CH possui votos sob moderação (ocultos).

Legal, isso que dizer que nesse ano os votos serão ocultos :) Lembro que fiz essa pergunta na edição de 2014 quando ainda não eram ocultos os votos.

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    16

  • Lucas F T

    15

  • JoelJunior15

    12

  • Chapolin

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que minha pergunta já foi respondida, antes mesmo de eu ter feito a pergunta :P

Legal, isso que dizer que nesse ano os votos serão ocultos :) Lembro que fiz essa pergunta na edição de 2014 quando ainda não eram ocultos os votos.

Ué, mas ano passado também eram ocultos... :ponder: Ou não?

Link para o comentário

Ué, mas ano passado também eram ocultos... :ponder: Ou não?

Não, no ano passado não eram ocultos.

Link para o comentário

Pessoas apenas um reforço: leiam BEM o primeiro post do tópico da votação que estiver ocorrendo (Melhor Usuário, Usuário Revelação, etc). Lá vocês encontram informações importantes como a estrutura que devem usar para votar.

Digo isso porque posso confirmar que alguém já andou votando errado. Por isso prestem MUITA atenção! :ohok:

Link para o comentário

Exatamente, não eram ocultos. Isso foi uma ideia que tivemos essa vez.

Fizemos isso para trazer o espírito de votação secreta, deixando todos atentos pelo resultado que ninguém terá previsto (uma vez que os votos estarão ocultos)

Mas quem deu a ideia primeiro foi eu :assobiando: Digo... :P

Link para o comentário

Pedimos mais atenção dos membros que estão participando das votações. Alguns estão votando mais de uma vez, ou então de maneira incorreta (elegendo 5 elementos quando o correto é 4). Leiam atentamente as regras do tópico de votação e fiquem mais ligados :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Foi difícil votar, esse ano foi mais difícil para escolher em quem votar :sweat:

Eu esqueci de perguntar, a votação para o Usuário CH de Novembro vai começar mais cedo devido Os Melhores do FUCH 2015? Ou não?

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu esqueci de perguntar, a votação para o Usuário CH de Novembro vai começar mais cedo devido Os Melhores do FUCH 2015? Ou não?

E uma coisa interfere na outra? Creio eu que não. :P

Link para o comentário

Sei lá, eu fiquei pensando nisso :P:pancada:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...