Ir para conteúdo

Bugs Bunny - uma novela criada por mim!


Danton 2013

Recommended Posts

Olá, amigos do FUCH, criei esse tópico para falar de uma novela que eu criei. Espero que vocês gostem! Estou divulgando meu trabalho, espero ser um renomado roteirista de televisão.

BUGS BUNNY

post-42377-0-07741300-1448394572_thumb.p

Bugs Bunny é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Positivo e exibida no horário das 21:30 horas, entre 23 de maio de 2016 e 20 de janeiro de 2017, em 208 capítulos, substituindo O Bom Dinossauro e sendo substituída por Procurando Dory.

Escrita por Danton Rabelo. Com direção de New Wave. Contou com Bugs Bunny, Helena Ranaldi, Daffy Duck, Hortelino, Gaguinho, Tom, Jerry, Popeye, Olívia Palito, Brutus e Mammy Two Shoes nos papéis principais.

Enredo

A trama se passa na São Paulo da década de 1940 e tem como protagonista um personagem do sexo masculino pela primeira vez nas novelas de Danton Rabelo. O seu nome é Bugs Bunny, ator de filmes consagrado e milionário, já consolidado nos cinemas dos anos 1940.

Sua origem é pobre, nascido no bairro do Queens, distrito pobre de São Paulo. Sua mãe o não queria como filho e resolveu abandonar o seu filho em frente a uma casa no bairro pobre. Os moradores dessa casa são George (um saxofonista negro) e Mary (uma dona de casa branca). Eles ficam surpresos e horrorizados com o bebê em frente a sua casa.

Bugs Bunny cresce e fascinado com a profissão do pai, desenvolve habilidades de artista, o que surpreende seus pais adotivos. Mas uma tragédia acontece, quando Bugs Bunny tem 16 anos, numa viagem de carro pro interior, George e Mary morrem em um acidente de trânsito. Bugs Bunny sobrevive e vai parar no hospital no centro de São Paulo e conhece Hortelino, filho do amigo de George. Os dois formam uma bela amizade.

Bugs Bunny decide o que quer fazer em sua vida, se tornar ator de cinema. Ele faz vários testes, participa de vários filmes e estrelou comerciais de televisão. Hortelino aproveitando o sucesso e a amizade do amigo, torna-se seu empresário.

Os anos passam, e Bugs Bunny surpreendentemente se torna o "astro do cinema" da época. Isso já em seus ternos 30 anos de idade. O coelho faz muitas amizades, muitas namoradas, mas não perde a sua bondade e honestidade, princípios esses que Bugs tem em seu coração.

Seu sucesso enfrenta muitos obstáculos, entre eles a sua rivalidade com Daffy Duck, também ator de cinema que tem inveja e raiva de Bugs Bunny. Tem como princípios ser rancoroso, egoísta e ser muito rico, resumindo ser "mal". É o vilão da trama e faz de tudo para acabar com o sucesso de Bugs Bunny. Além de ator, ele também dirige e cria seus filmes, assim como Bugs Bunny. Mas seus filmes na maioria das vezes são ofuscados pelo sucesso de fama e bilheteria de seu rival.

Os anos passam e Bugs Bunny passa por um período de depressão, que surgiu inexplicavelmente do nada, o que ocasionou crise criativa nos seus filmes, gerando pouca bilheteria de declínio da fama do coelho. Isso ocasionou na ascensão do sucesso de Daffy Duck, que tem a glória do cinema.

Bugs Bunny, ficando triste e solitário, não sabe mais o que fazer. Hortelino e muito dos seus amigos ficam preocupados e decidem tratá-lo de forma especial e carinhosa. Bugs Bunny achando que isso não adiantaria nada, toma uma decisão - vai se matar. O coelho sai de fininho de madrugada de seu apartamento e anda a pé até a ponte do Brooklyn. Se joga da ponte até o mar e a correnteza faz o coelho desaparecer.

Bugs Bunny desaparece e todos ficam preocupados, não só Hortelino e seus amigos, mas toda a São Paulo fica em luto pela "morte" do coelho. Primeiramente todos pensavam que o coelho estava desaparecido, mas depois de semanas depois de procurar em todo o país e o mundo, era cabível pensar que ele estaria morto.

Daffy Duck fica muito feliz com o desaparecimento de Bugs Bunny e faz muitos filmes e faz muito sucesso. Ele tem como cúmplices Brutus e Olívia Palito, que fazem maldades assim como seu chefe e tem uma paixão um pelo outro até que Popeye surge na vida de Olívia Palito e atrapalha a relação dos cúmplices com Olívia apaixonada pelo Popeye.

Hortelino é o empresário de Bugs Bunny e seu ajudante na produção de filmes, quando Bugs Bunny "morre", ele fica muito triste. Ao longo do tempo, ele fica pobre e fica viciado em tabaco.

Helena é uma mulher do interior, dona de casa e bondosa. Ela chega pela primeira vez na capital paulista e fica encantada com a grandeza da cidade, faz compras e visita os pontos turísticos da cidade. Sem saber ela fica hospedada no mesmo hotel onde Bugs Bunny estava hospedado, onde no futuro iriam viver uma grande história.

Os anos passam e o corpo de Bugs Bunny atravessa o percurso do Rio Tietê e vai parar num vilarejo do interior. Significada que ele estaria vivo. Helena que já estava de volta a sua casa, ao ver o seu quintal se depara com o coelho jogado no chão próximo ao rio, e fica assustada. Sem saber o que fazer chama Thomas, um garoto de 8 anos para ajudá-la a levar o corpo para sua casa.

Bugs Bunny, fica com amnésia e não se lembra de nada na sua vida. Helena, no entanto, não sabe que ele é o ''Bugs Bunny", o astro do cinema. Por viver no interior, sem ter acesso a qualquer meio de comunicação. Helena resolve dar o nome ao coelho de Charles. Ao longo do tempo, Charles se acostuma com Helena e seus vizinhos do vilarejo, tem um novo visual e trabalha como fazendeiro.

Enquanto isso, o novo filme de Daffy Duck, "O Marinheiro Preto" faz o maior sucesso e na maior cara de pau ele dedica este filme a Bugs Bunny.

No capítulo 48 da trama, Helena tem que ir para São Paulo novamente e decide levar "Charles" junto com ela. Helena e o coelho ficam fascinados com a cidade. De repente quando Helena e Charles estão andando nas ruas da cidade, Daffy Duck assustadoramente vê o coelho e descobre que ele está vivo.

Helena leva Charles ao hospital para tratar da sua amnésia, e aos poucos Charles começa a se lembrar. Primeiramente ele lembra que era um artista famoso, isso no capítulo 70. Helena não acredita, achando que ele ainda estaria delirando.

Olívia Palito descobre que o coelho está vivo e se revela para Daffy Duck o ameaçando que ela irá contar a verdade pra todos a verdade se não lhe-dê muito dinheiro. No capítulo 86, Daffy Duck briga com Brutus e Olívia Palito, e eles prometem se vingar e Daffy Duck fica em apuros. Brutus e Olívia vão para o interior em busca do coelho, eles o encontram na casa de Helena e dizem toda a verdade, que ele era famoso no passado. Helena fica chocada e o coelho fica arrasado. Não acreditanto muito, a dupla mostra provas provando a realidade,

Bugs Bunny vai para São Paulo brigar pelos seus direitos e consegue. No capítulo 102, Bugs Buny se encontra com Daffy Duck, discute e briga com ele. No capítulo 104, Daffy Duck decide fugir e se esconder em algum lugar do interior.

No capítulo 107, todos descobrem que Bugs Bunny está vivo, e ficam chocados. Bugs Bunny aparece publicamente a todos no salão do hotel Ubis.

No capítulo 120, Bugs Bunny revela seu amor por Helena, mas Helena o recusa. Mesmo assim, dias depois ele faz um jantar romântico para Helena e ela fica enojada.

Helena, então aceita namorar com Bugs Bunny.

Nos últimos capítulos da trama, Daffy Duck planeja raptar Helena, Mickey, Pluto e Hortelino e os leva para um galpão. Bugs Bunny fica preocupado com o sumiço de seus amigos, e Brutus conta ao coelho, nervoso, que Daffy Duck os raptou e diz a localização deles. Enquanto isso Daffy Duck zomba e tenta agredir os raptados, e é descoberto que Daffy Duck usa tabaco. Bugs Bunny vai de avião para o local e encontra Daffy e os raptados. Eles discutem e a polícia chega e Daffy antes de ser algemado, canta uma canção. O pato vai para a cadeia.

OFF - Eu fiz um artigo no Wikipédia falando sobre minha novela, aqui vai os print-screens, ficou legal, né?

Bugs%2BBunny%2B1.PNGBugs%2BBunny%2B2.PNGBugs%2BBunny%2B3.PNGBugs%2BBunny%2B4.PNGBugs%2BBunny%2B5.PNG

Editado por Danton 2013
Link para o comentário

Você é louco! :P Tanta loucura que ultrapassou os limites! Deus me perdoe! :muttley:

Primeiro que é fictício, aliás tudo é fictício. Uma novela que faz sentido nenhum!

Tanto esforço pra nada...

Segundo, vai se achando com esse artigo da Wikipédia, olha o que aconteceu agora, e olha que isso de artigos fakes dá ban da Wikipedia hein...

:duh:

Link para o comentário

Rapaz... a única expressão que me define agora é:

WTF???

Você chegou a loucura de criar uma Wikipédia pra sua invenção, que por sinal usa coisas que nem são de propriedade sua. É a mesma coisa de que seu pega-se a TOP TV e começa-se a sair doido pela internet criando "Wikipédias" da emissora, dos programas e artistas. É simplesmente loucura.

Não tem nada de errado em você criar algo fictício seu (o jogo das emissoras fictícias esta ai pra provar isso). É errado a partir do momento que você quer compartilhar isso em nível real MESMO.

Sinceramente, não existe utilidade alguma pra esse tópico aqui. Sinto muito mais...

:cadeado:

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...